Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucas_farias

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lucas_farias

  1. Fala, galera. Normalmente, costumo entrar em alguns sites para ver se acho algo engraçado, alguma curiosidade, notícias, etc. Dito isso, fui na página do www.testosterona.blog.br, e acabei me deparando com uma postagem que, de cara, me chamou muito atenção. Então, a baixo colocarei o link e peço, se possível, que leiam essa matéria e dissertem sobre, pois fiquei intrigado e despertou meu interesse sobre o produto. Valeu! http://www.testosterona.blog.br/2015/06/20/metadrol-o-avanco-tecnologico-para-ganho-de-massa-muscular/
  2. foda quando a gente descobre que é gay =/

  3. Carai véi, tuas aplicações tão muito doidas! hahaha Acompanhando, bons ganhos!
  4. E aí cara, estou pensando em mandar as mesmas drogas que você. Só que o Stano vai ser injetável ao invés de oral. E, não vou tomar Clembuterol. Estou acompanhando seu relato e espero que estejas tendo bons ganhos! Uma pergunta: podes me dizer quanto custou todo o teu ciclo?
  5. Quanto mais nojenta for a vascularização, mais bonito fica o shape! rs A sua tá sinistra, parabéns!
  6. Bem legal os resultados que você teve. Mas se tivesse mandando uma Dura junto, ia ficar maior ainda! Bons ganhos, foco!
  7. Legal o ciclo, cara. Mas eu também mandaria o Stano injetável ao invés do oral. Bons ganhos!
  8. Conheço esse cara e posso dizer que ele já teve ótimos ganhos! Foco, irmão!
  9. Olá, faz mais de dois anos que já estou no ramo da hipertrofia. Há mais ou menos um ano, venho treinando "sério" e tentando cuidar da minha alimentação na medida do possível, pois dieta para mim ainda é complicado seguir uma a risca. Tenho mais ou menos uns 13% de BF e antes de começar o ciclo, gostaria de reduzir ao máximo que conseguir, fazendo aeróbicos em jejum. Bom, chega uma hora que todo praticante de musculação chega ao seu nível máximo e estagna, e o único jeito de continuar crescendo é fazendo o uso de farmacológicos. Pois bem, acho que chegou a minha hora fazer meu ciclo, sei que tenho pouco tempo de treino, mas tem gente que começa ciclar muito antes disso e de maneira errada... tomam de qualquer jeito sem ao menos se preocupar de fazer uma TPC. Enfim, gostaria de saber quais drogas são mais "seguras" e que dão ganhos mais secos? E o que tomar na TPC, desde suplementação, etc.
  10. Olá, faz mais de dois anos que já estou no ramo da hipertrofia. Há mais ou menos um ano, venho treinando "sério" e tentando cuidar da minha alimentação na medida do possível, pois dieta para mim ainda é complicado seguir uma a risca. Tenho mais ou menos uns 13% de BF e antes de começar o ciclo, gostaria de reduzir ao máximo que conseguir, fazendo aeróbicos em jejum. Bom, chega uma hora que todo praticante de musculação chega ao seu nível máximo e estagna, e o único jeito de continuar crescendo é fazendo o uso de farmacológicos. Pois bem, acho que chegou a minha hora fazer meu ciclo, sei que tenho pouco tempo de treino, mas tem gente que começa ciclar muito antes disso e de maneira errada... tomam de qualquer jeito sem ao menos se preocupar de fazer uma TPC. Enfim, gostaria de saber quais drogas são mais "seguras" e que dão ganhos mais secos? E o que tomar na TPC, desde suplementação, etc.
×
×
  • Criar Novo...