Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação De Lipo6 Black Uc, Whey Protein E Caseina Na Dieta "bulk". Boa Combinação?


gcaramalac

Posts Recomendados

Gostaria da opinião de vocês se seria interessante fazer uma dieta "bulk" suplementando com o Whey concentrado durante o dia, whey isolado após o treino e caseina durante o sono e tomando Lipo6 Black UC visto que com o uso da dieta bulk além do ganho de massa vem acompanhado tambem de gorduras, com o ingestao diaria do lipo6 teria entao uma redução nesse aumento de gordura causado por essa dieta? Pois tenho uma tendencia em engordar mais do quadril pra baixo e por isso esse cuidado com a ingestão de gorduras.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce tiver uma dieta no minimo decente, seu BF nao vai subir tanto assim, eu tenho uma dieta boa, e no meu bulk ganhei 1% de bf no que eu tinha...

O que causa o acumulo de gordura, nao é a gordura ingerida(se for de boa qualidade), mas sim o excesso de açucares que voce deve comer, vai causar essa pancinha...

Resumindo, se voce comer bem, nao vai ganhar muita gordura, e depois da pra fazer um cutting, coma bem, e deixa esse lipo 6 pra depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, ou uma coisa ou outra, conciliar ao mesmo tempo ganho de massa e perda de gordura vc teria que usar drogas.

faz seu bulk, acumula gordura,depois voce faz um cut, queima essa gordura e deixa os musculos mais visíveis, esquece de tomar esse lipo, nao vai acontecer isso que voce ta imaginando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...