Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

Johnn

Posts Recomendados

Postado

HEHEHEHEHE

Tem muita gente "xingando muito no Twitter".

O filósofo, matemático, profeta e místico Tico Santa Cruz:

BTQyoFL.png

O político e radialista Alessandro Molon:

"[...] que salvou 160 mil vidas [...]" HUEHUEHUEHUE

fvwqih3.png

O Jornalista "Verdade" Ambiental, André Trigueiro:

PiOiZsq.png

Mas dizer que esse "apoio" de fabricantes de armas para com alguns integrantes existe de muito tempo antes disso ninguém se preocupa em dizer né?

Se os bandidos não ficarem em dúvida, irão levar calibre .12 cano duplo no meio dos peitos:

pb8xGQn.png

E tem aqueles que se aproveitam (sarcasmo):

kmvSPbF.png

Postado
Em 28/10/2015 01:05:44, PingaPia disse:

HEHEHEHEHE

Tem muita gente "xingando muito no Twitter".

O filósofo, matemático, profeta e místico Tico Santa Cruz:

Conteúdo Oculto

O político e radialista Alessandro Molon:

"[...] que salvou 160 mil vidas [...]" HUEHUEHUEHUE

Conteúdo Oculto

O Jornalista "Verdade" Ambiental, André Trigueiro:

Conteúdo Oculto

Se os bandidos não ficarem em dúvida, irão levar calibre .12 cano duplo no meio dos peitos:

Conteúdo Oculto

E tem aqueles que se aproveitam (sarcasmo):

Conteúdo Oculto

É assim que vemos quando estamos no caminho correto..

Postado

Essa PL não mudou muita coisa, é bom continuar com a pressão. Foi a vitória de uma batalha, mas não de uma guerra.

Postado

Mudou sim.

Só de tirar a discricionalidade já é um grande avanço.

Aos poucos vão criando emendas para restrição de calibre,etc

Se colocarem tudo isto no PL, ele será rejeitado logo de cara.

Postado (editado)

Pirula falou falou falou.Foi confrontado por várias pessoas quanto ao Desarmamento.

Agora é nitidamente contra o desarmamento .

Qualquer ser pensante sabe que o estaburro foi uma falha colossal .

---

Pronunciamento do Partido NOVO sobre o Pl 3722 :

"A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa alterações no Estatuto do Desarmamento aprovou (...) o texto-base do projeto (...). Ainda falta a análise dos destaques (propostas de mudança no texto), que devem ser votados na próxima semana.".

O Projeto de Lei 3.722/12 revoga o Estatuto do Desarmamento e cria nova regulamentação para a posse, porte, aquisição e circulação de armas no País.

O antigo estatuto tornou praticamente inviável a posse de armas por cidadãos comuns. No referendo de 2005, a vontade popular manifestou-se contra a proibição do comércio de armas, mas a legislação ignorou essa maioria.

O NOVO entende que todo cidadão tem direito à defesa de sua vida e propriedade - cabe ao Estado preservar esse direito. Dessa forma, tal mudança na legislação brasileira representa um avanço e tem nosso apoio.

Editado por Johnn
Postado
Em 26/10/2015 23:04:19, Johnn disse:

11178202_548294128651278_672770261425850

Ele se tentar debater com o Bene vai tomar uma surra do Bene, esse Pirrola é um BURRO e vai ser mais um que o Bene vai atropelar.

Postado

Esse é um dos PL mais comentados que eu já vi. Eu não entendo. Quem não tem uma arma, não sabe o tamanho da responsabilidade de carregar uma.

Vejo como um retrocesso.

Postado (editado)
9 minutos atrás, Kaled disse:

Esse é um dos PL mais comentados que eu já vi. Eu não entendo. Quem não tem uma arma, não sabe o tamanho da responsabilidade de carregar uma.

Vejo como um retrocesso.

Sendo assim, ela nunca terá o direito de ter uma ?!

Editado por Johnn
Postado (editado)
49 minutos atrás, Johnn disse:

Sendo assim, ela nunca terá o direito de ter uma ?!

Vejo mais como direito à um maioria, ao não viabilizar um projeto que vai na contramão do coerente e faz circular mais armas nas praças.

As pessoas não têm capacidade para portar uma arma, digo não só capacidade técnica, como também psicológica. O Estado não dispõe de mecanismos para controlar efetivamente a manutenção dos portes circulando.

Os bandidos sempre estarão em vantagem. Sempre. Eles atacam com arma em punho e dedo no gatilho, e qquer gesto que se faça representa perigo a ele, e sem pensar ele vai atirar pra matar. A reação é uma manobra letal a quem reage, essa letalidade só diminui para quem é treinado e está com os reflexos em dia, e ainda assim não é algo que garanta êxito, pois enquanto uma pessoa comum tem 1 chance em 10 de ser sair bem, alguém treinado tem 2 ou 3 em 10.

Pessoas de bem não têm o sangue frio que tem um bandido. Não tem a perícia que um bandido tem.

Editado por Kaled
Postado

E quem disse que a reação parte só da vitima ?

Só não esqueça que terão mais 5 ou 50 pessoas armadas ao redor do bandido ..

-

Brasileiro não tem mesmo capacidade de portar armas.Deve ser por isso que antes de 2003 tínhamos a permissão de porte para té 2 armas curtas, e não se via nada desse "velho oeste" que tanto clamam que acontecerá .

Postado
17 minutos atrás, Kaled disse:

Vejo mais como direito à um maioria, ao não viabilizar um projeto que vai na contramão do coerente e faz circular mais armas nas praças.

As pessoas não têm capacidade para portar uma arma, digo não só capacidade técnica, como também psicológica. O Estado não dispõe de mecanismos para controlar efetivamente a manutenção dos portes circulando.

Os bandidos sempre estarão em vantagem. Sempre. Eles atacam com arma em punho e dedo no gatilho, e qquer gesto que se faça representa perigo a ele, e sem pensar ele vai atirar pra matar. A reação é uma manobra letal a quem reage, essa letalidade só diminui para quem é treinado e está com os reflexos em dia, e ainda assim não é algo que garanta êxito, pois enquanto uma pessoa comum tem 1 chance em 10 de ser sair bem, alguém treinado tem 2 ou 3 em 10.

Pessoas de bem não têm o sangue frio que tem um bandido. Não tem a perícia que um bandido tem.

Isso é uma falácia que vc não pode comprovar.

Se é assim, então por que nas décadas de 90...80...70 ...onde NÃO tinha tanta restrição e MUITA gente andava armado isso que vc tá falando NÃO acontecia hein????

Simples, porque não é como vc acha que é, bandido TEM MEDO de tomar tiro, e antes não se via eles fazendo tanta besteira pois eles tinham MEDO de alguém sacar a arma e queimar eles na bala, hoje eles estão abusados justamente porque eles tem CERTEZA que NINGUÉM poderá reagir pois está desarmado.

Postado (editado)

A partir de agora, quando algum desarmamentista idiota útil vier falar alguma coisa, só colem os números:

-34.187 homicídios em 2004 (o ano que se seguiu ao Estatuto do Desarmamento).

-52.336 em 2014.*

*Edit:

Na verdade, segundo o "Mentiram para mim sobre o desarmamento", em 2003 a taxa de homicídios era de 51.043. Já em 2012, ela estava em 56.337. Ele mostra uns dados interessantes comparando a relação entre a entrega de armas e a redução dos homicídios: entre 1998 a 2008, enquanto no Ceará e no Sergipe houve um aumento de 226% e 115% nas taxas de homicídio (a média da entrega de armas era algo em torno de 15.000 a 20.000), no Rio houve uma redução de 28% entre o mesmo período (média de entrega foi de 40.000). Ele mostra também que os estados do brasil onde há o menor número de armas legais são os que possuem o maior nível de homicídios por 100 mil habitantes.

Editado por danilorf
Postado
3 minutos atrás, danilorf disse:

A partir de agora, quando algum desarmamentista idiota útil vier falar alguma coisa, só colem os números:

-34.187 homicídios em 2004 (o ano que se seguiu ao Estatuto do Desarmamento).

-52.336 em 2014.

Isso sem falar nos crimes de assaltos...estupros...sequestros... TODOS aumentaram após a decretação desta merda de estatuto .

Postado (editado)
11 minutos atrás, Shin sekai disse:

Opa no que vem completo 21, já até sei o que pedir de presente do meu pai, uma Glock g28.

Deus te ouça.

Editado por Johnn
Postado
35 minutos atrás, Johnn disse:

Deus te ouça.

sou apaixonado por armas( não de modo assassino nem nada, :))

Por isso que  vou me preparar pra entrar na Civil ou na PF, quero comprar essa daqui, caso eu consiga entrar em uma das forças.

essa é arma de "caba macho" .45

1911_446933m.jpg

Postado (editado)

Como CAC você pode pegar uma .45.

Não é fácil, e muito menos barato, mas dá.

Só tem que escolher entre Imbel ou Taurus hehe

Editado por Johnn
Postado
13 minutos atrás, Johnn disse:

Como CAC você pode pegar uma .45.

Não é fácil, e muito menos barato, mas dá.

Só tem que escolher entre Imbel ou Taurus hehe

ninguém merece, espero que com esse novo estatuto empresas como a Colt, e a Glock apareçam no Brasil pq ta foda essas armas br's.

Postado

Acho difícil.

O povo tem que pressionar.

A Glock já foi negada aqui.

Sempre usam a mesma desculpa de que há armas com tecnologia semelhante de origem nacional.

Até pra importar precisa transpassar esse limite.

Uma vergonha.

Postado (editado)

Johnn, tu que aparenta ser bestante embasado no assunto...

Sabes algo sobre "gunsmith" aqui no Brasil? Se tem alguma galera aí vendendo ou que realmente pode fabricar por meio de alguma autorização?

Já procurei bastante pela internet mas só o que vejo é noticia de nego sendo preso por fabricação.

Editado por Luizns
Postado
3 horas atrás, Luizns disse:

Johnn, tu que aparenta ser bestante embasado no assunto...

Sabes algo sobre "gunsmith" aqui no Brasil? Se tem alguma galera aí vendendo ou que realmente pode fabricar por meio de alguma autorização?

Já procurei bastante pela internet mas só o que vejo é noticia de nego sendo preso por fabricação.

Proibido.

Manufaturar armas de fogo é uma coisa bem complexa em termos de prisão .

Inclusive é proibido nos EUA .

Nossos "gunsmith" aqui são só a Tarurus e Imbel rs

--

Audiência de hoje no Plenário :

Todos os destaques foram aprovados.Ou seja, concordaram com todos os pontos.

PT e PSOL continuaram defendendo o desarmamento rural.Seria pelo amiguinho MST ?

Segue para a votação.

Provavelmente dia 11.

Mas como vão enrolar...creio que até o fim do mês tenham votado .

Abraços

Postado
20 horas atrás, Johnn disse:

Acho difícil.

O povo tem que pressionar.

A Glock já foi negada aqui.

Sempre usam a mesma desculpa de que há armas com tecnologia semelhante de origem nacional.

Até pra importar precisa transpassar esse limite.

Uma vergonha.

Brasil é assim.

Fabrica só porcaria, aí quando veem que o povo só compra importado o que eles fazem??? Começam a fabricar produtos com a mesma qualidade do importado??? NÃO ,eles simplesmente PROÍBEM ou boicotam ao máximo a entrada do produto importado pra FORÇAR vc a ter como única escolha os lixos nacionais e ainda tem a cara de pau de falar que os nacionais tem a qualidade similar ao do importado, que piada.

Postado

É eu já tinha conhecimento desse fato, sobre a Glock querer entrar no Brasil , mas não, aqui não é um pais capitalista onde a lei da livre concorrência impera, eu espero que logo isso mude, nem que a Lenda Bolsonaro tenha que estar na presidência para isso acontecer.

A Rússia fez um acordo com a Venezuela a uns tempos atrás, na compra de fuzis ak-47 e ak-74 a fabrica de fuzis iria pra lá, resultado Chaves comprou 100 mil ak-47, eu moro em Roraima, que fica a 2 horas da Venezuela, as vezes vou la com a família, para os habitantes locais com 10 reais enche um tanque de gasolina, agora com a bela intervenção da Dilma , os Brs não podem comprar lá dentro,tem que comprar em um posto pré fronteira, acho que tá uns 2 e pouco o litro, ainda.fds nego sai daqui pra encher o tanque lá. 

Postado (editado)
26 minutos atrás, Hisagi disse:

Vi esse video e lembrei de você Jhonn:

Qual tua opinião sobre a Taurus?

Minha opinião é que eles fazem boas armas.Porém, não se preocupam muito, já que não há concorrentes..

Lá nos EUA eles tiveram um recall e foram multados em 39 milhões.

Duvido que vão errar de novo.

Já aqui a policia sempre vai comprar deles + o povo que não tem escolha e dinheiro .

Sobre esses erros aí :

Muitos são de culpa da fábrica, mas outros muitos também são frutos de má manipulação e manutenção .

Conheço alguns policiais que nem limpam a arma.Fica lá toda suja...

Aí quando precisa dela e ocorre uma pane, já culpam logo a arma.E isso nem sempre é verdade.

Mas o monopólio sempre resulta em produtos de má qualidade(quando comparado a outros onde a concorrência é maior).Com as armas e munições não é diferente .

Daria pra falar de qualidade de munições,etc.Mas basicamente é esta a minha opinião.

Mas se você tem condição de comprar uma Glock, compre uma .Vale muito a pena .

O problema é pagar 7 mil rs

Abraços

Editado por Johnn
Postado

Saquei.

Concordo com o que disse, na questão de não se preocuparem tanto com a qualidade final, já que não há tantos concorrentes, e que a manuntenção também é um fator.

Porém, vi muitos comentários como: "pistola de verdade é a glock, o resto é conversa fiada" ou "Colt 1911 mandou lembranças!".

Não será questão realmente de qualidade, que faz a Taurus ser tão "mal vista" assim por usuários, em comparação a outras empresas como a Glock, por exemplo?

(não sei se sabe, mas a Glock já tem algumas fábricas aqui, mas sendo de uso restrito apenas da PF, se não me engano).

Postado (editado)

Eles só montam a pistola aqui.Mas não fabricam nada.

Aí colocam o "Brazil" no lugar de "Austria" .

Bom, isso é até onde eu sei..

Sim, de certa forma.

O problema é que os testes da Taurus não são tão rigorosos quanto os da Glock .

Editado por Johnn
Postado

Vi essa imagem,e achei interessante,ele fala exatamente o que eu penso,caso as pessoas andem armadas no Brasil.

12196340_1162119853832090_39046870761010

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...