Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forum Do Hipertrofia.org Na Tv Band !

dematosmoura

Posts Recomendados

Postado

Liguei a tv no exato momento,mas pequei a reportagem falando só do corpoperfeito não cheguei a ver do fórum,que Mer*a de Redes de televisão São essas,esses Filhos da Pu**Ta só mostram o que querem,e o que eles querem é foder com agente,PORr@ isso não pode acontecer!!

Indignado :@@@@@@@@@

Postado (editado)

Tamo no submundo agora ! Sou a favor de acrescentar quando o usurário for fazer o cadastro no forum a seguinte pergunta:

"Está ciente que tudo que disser poderá ser usado contra você no tribunal na televisão ?"

Editado por Macaco Mestre
Postado

Tristesa de video -.- o homem toma 100 claras e a culpa é do suplemento? E ainda por cima secalhar tomava crua. E crua tem de ser o ovo inteiro senao faz mal (explicaçao no video do leandro twin)

Postado

obs: sacanagem eles destacarem o nome do fórum... como se o fórum tivesse culpa pela merda que postam (não sei se foi postado merda, mas supondo que tenha sido...)

Não manjo das paradas legais mas acho que cabe recurso sobre dano moral devido a queima-free que a band promoveu e a falta de leitura do disclaimer evidente do site.

Visitante Fellipe Resende
Postado

eles mostra isso mais o termo do fórum da hipertrofia eles não mostra né.

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.

Contido no final de todas as paginas do fórum.

Este fórum cumpri com tudo e um pouco mais.

Este é um dos pouco que fazem isso "se não for o único"

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

suplemento é Liberado pela ANVISA o Jack 3d que é proibido.

Como eles pulica uma matéria sem almenos pesquisar as diferenças de cada produto

http://busca.corpope...k&busca=jack 3d

ambos Power Jack 3d ou seja eles são liberados pela Anvisa

oxyelite pro que esta proibido

http://busca.corpope...ca=oxyelite pro

lipo 6 só tem o novo liberado pela ANVISA

http://busca.corpope...ro&busca=lipo 6

ou seja a corpo perfeito não esta vendendo nenhum produto proibido

Como que podemos acreditar em uma reportagem com tantas falhas desta forma.

Se eles realmente soubesse do que esta falando não cometeria tal erros.

Editado por Fellipe Resende
  • Administrador
Postado

Olá pessoal,

Não é a primeira vez que fazem isso, acho que a record já fez também, só que foi bem pior. Nesse caso, apesar de terem dado destaque ao nome do fórum, estavam falando mais da idiotice do usuário, do que atacando o fórum.

No mais, acredito que tenha sido publicidade gratuita.

Abraço!

• Supermoderador
Postado (editado)
No mais, acredito que tenha sido publicidade gratuita.
Bem dessa :king_right: .

Edit:

O forum deveria evitar users com menos de 100-200 posts de criarem tópicos. Chega o verão, começa a metralhadora de perguntas dos frangos e ignorantes em geralObs.: Power Jack e Jack 3D é tudo a msm coisa!? Eeeee mídia!!!!
Calma, parceiro veterano! "Mas não se irriteeeee" uheuehuehe

chaves22.jpg

É aquela mesma paciência que temos que exercer quando os frangolinos chegam perguntando asneiras na academia fazer o quê, né véi. Com a vantagem que podemos exercer aqui o sádico ato de não respondê-los e reportar anonimamente o tópico por falta de pesquisa ( :evil: risada macabra).Eu mesmo, nunca reportei tanto hehe (e a risada macabra continua :evil: ...)

Editado por helb4o
Postado (editado)

Nem vou perder meu tempo olhando o video, no minimo deve ser tendenciosa tipo as materias da record.

Tv aberta hj é lixo... sensacionalismo, abusam dessas materias, pegam um pobre coitado, e passam o programa inteiro mostrando o sofrimento, é materia falando mal de pit bull, de motoboy.

Edit. Assistindo agora... "qual suplemento ou ph posso tomar sem fazer mal"....

O outro quase morre pq tomou um shake proteico... aham... quer dizer que agora ele vive de quê? de luz? quer dizer que o que ele come não tem proteina não é??

Editado por romario_xtz
Postado

Falando bem ou falando mal, o importante é que citaram o fórum huahua

broncão só curtiu a propaganda gratuita

Postado

Falando bem ou falando mal, o importante é que citaram o fórum huahua

broncão só curtiu a propaganda gratuita

Mal da pra saber que é o forum, so mostrou uma parte do relato do cara.

Postado

Fico put0 com essas reportagens sensacionalistas, parece que o jornalista nao tem nada pra fazer, ai aparece uma pauta dessas e ele buscar tudo de ruim só pra dar audiencia, tragico mundo capitalista onde tudo se resume a ganhar dinheiro, nao importa como seja.

Postado (editado)

Nem vou perder meu tempo olhando o video, no minimo deve ser tendenciosa tipo as materias da record. [2]

A academia cada dia que passa está mais lotado, com meninas com 1 semana de academia fazendo agacho com cargas absurdas e descendo 1° de amplitude, caras roubando em TODOS os movimentos, e outras coisinhas que irritam muito. Logo da um problema na coluna e a culpa é do exercício !

O consolo é que depois vem o inverno e tudo volta a ser feliz como antes (yn).

Em relação as reportagens, enquanto não chegar alguém pra da a cara a tapa e provar CIENTIFICAMENTE como isso funciona eles vão continuar sensacionalizando e ainda fingindo que isso é conscientização.

É por essas e por outras que eu não dou crédito e nem audiência a programas sensacionalistas..

Graças a essas pérolas que são publicadas pais e mães acham que aqules potes são bomba, e somos obrigados a ouvir todo dia que se fulano cresceu é pq injetou e outras baboseiras.. eu fico indignada com os rótulos que criam para 'nós' e ficamos estereotipados como pessoas que agridem a sua própria saude (lógico que existem individuos que realmente fazem isso), mas de forma geral acabamos taxados, enquanto tem 'neguinho' por aí saindo, criando musica que fazem apologia a alcool do tipo: vamos beber e etc e ngm critica, pelo contrario, da ibope. Alcool tbm mata, mas isso já não da mais ibope..

Editado por Paulynhappp
Postado (editado)

Tv, Sensacionalismo, Anvisa, eles não tem mais oque inventar, muitas coisas que são "licitas" e que fazem mal a saúde, e que, deviam proibir, eles não proíbem e ainda fazem boas propagandas ! --'

Editado por dematosmoura
Postado

Tv, Sensacionalismo, Anvisa, eles não tem mais oque inventar, muitas coisas que são "licitas" e que fazem mal a saúde, e que, deviam proibir, eles não proíbem e ainda fazem boas propagandas ! --'

Acontece que as coisas que fazem bem a saude, não arrecadam tanto em impostos como as que fazem mal!

Postado

é, parece que ele tinha mesmo uma granja no quintal de casa ! rsrsrs

Ou então ele é um fdp mentiroso que se entupiu de porcaria, esteve perto de morrer, e quer colocar a culpa no suplemento...

Postado

eu vi essa palhaçada... quando menos cachoeira e mensalão tiver mais esses repórteres desinformados atacarão outros temas/pessoas pra manter a audiência... nunca vi uma reportagem tão ridícula (da band) quanto aquela... pqp, dá até raíva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...