Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOTD

Membro
  • Total de itens

    3868
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    MOTD recebeu reputação de StanoCoke em Caseína - Que Troço Horrível!   
    Curto a lot o gh15, mas infelizmente esta virando modinha =/!
  2. Gostei
    MOTD recebeu reputação de Saintgraal em From The Desk Of Gh15; Fatos Sobre Esteróides   
    Do escritório de gh15 : 10 fatos sobre gears! ( excluindo gh / slin ) 1 - Anabolizantes não são mágicos. 2 - Eles irão funcionar em qualquer um. 3 - Eles funcionam melhor no fisiculturista que treina de maneira inteligente 4 - Estar usando anabs não significa que você se transformara no Hulk e pode sair levantando todos os pesos 5 - Em geral, eles irão fazer você se recuperar melhor, ajudarão você a consumir as calorias necessárias para crescer (deixando você com fome, não por osmose). Anabólicos não irão construir o músculo por si só. VOCÊ constrói seus músculos (treinando, alimentando e descansando). Gears apenas aceleram o processo, devido a uma melhor recuperação e crescimento entre as seções de treinamento. 6 - Gear deve ser de qualidade para funcionar adequadamente. 7 - Se você esta ON, não significa que pode treinar 7 dias por semanas 2 hora por treino, descanse. 8 - A maior parte dos resultados sera feita se você seguir a mesma rotina que seguia quando era natural, trabalhe na progressão de carga, DESDE QUE POSSA FAZER O EXERCÍCIO DE MANEIRA CORRETA! 9 - Qualquer fisiculturista pode crescer utilizando qualquer gear, não precisa fazer testes loucos. Se você esta usando deca não precisa adicionar outros montes de anabólicos para poder crescer, como dianabol. Isso eh um erro comum de todos os ratos de academia, esses imbecis nunca aprendem. 10 - Seu objetivo eh escolher a droga que você quer, use-a e concentre-se mais na dose que você toma e na forma que você esta treinando. NÃO FAÇA COMBOS ESTÚPIDOS ESPERANDO MILAGRES. Adicionar compostos ira depender da sua experiencia, do seu avanço desta forma buscando um resultado melhor. Testosterona nao eh uma lei, eh boa para "agressividade" e desejo sexual, utilize de forma racional (high/low doses), de acordo a suas necessidades e objetivos.. DEPENDENDO DE QUÃO SECO VOCÊ EH!
  3. Gostei
    MOTD recebeu reputação de Raised em Importância Dos Esteres (Pequeno Guia)   
    O que é um éster ? No contexto de AAS injetáveis é um éster de um ácido com uma cadeia principal de carbono de um determinado comprimento, que é ligado ao grupo de 17beta - hidroxilo do AAS . O objetivo é fazer com que a droga se torne mais lipofílica, de modo que a retenção no músculo é mais prolongada . Uma vez que o esteroide atinge a corrente sanguínea , o éster é hidrolisado obtendo-se o esteroide puro na corrente sanguínea . Como tal um éster não muda alguma coisa para que o esteroide faz. Farmacocineticamente só retarda o aparecimento e liberação na corrente sanguínea.
    Mas há três coisas a considerar sobre ésteres e sua relevância para a AAS .

    1.A diferença na quantidade do esteroide injetado. Normalmente, os ésteres mais longos, ou o uso de anéis de fenil e ligações duplas, são mais eficazes em diminuir a taxa de aparecimento no sangue. Mas ambas , e, especialmente, a utilização de anéis de fenil, aumenta o peso do éster . Isso significa que , quando a expressar o peso de um esteroide em solução, em conjunto com o seu éster, o mais pesado do éster, menos do esteroide real ela contém . Por exemplo, 100mg/ml é uma concentração. É expressa a quantidade, em peso, de um composto em 1ml (volume) de uma solução . Mas a concentração é a concentração do esteroide com éster , uma vez que estão listados como um composto único . Comparando dois ésteres da mesma droga , digamos que a testosterona propionato, enantato e cipionato, eles vão conter diferentes quantidades de testosterona real , uma vez lançados no sangue. Eles contêm, respectivamente, de 78,8 , 67,8 e 65,8 % de testosterona . Então, em uma base por ml por ml com a mesma concentração, você tem mais testosterona de propionato. Claro desde a farmacodinâmica dos compostos são diferentes , usamos diferentes concentrações e frequência de injeção que irão impactar a quantidade de testosterona que superar uma certa quantidade de tempo. Como espero mostrar no final deste artigo, as pessoas costumam superestimar grosseiramente a diferença no conteúdo entanto. Algo que comumente tenho visto quando se compara tren enantato de tren acetato. De alguma forma, a percepção de que 350 mg de acetato vale mais do que 600 mg de enantato aumentou. Mas, 81,1 e 66,2 %, respectivamente, você vai encontrar as doses quantidade de 284 e 397 mg de trembolona cada . Uma diferença de mais de 100mg em favor de enantato. No entanto enantato é muitas vezes usado de forma diferente, injetou um por meia-vida ( semanal) e vai construir mais lento. Daí níveis estabilizados são atingidos mais rapidamente e estabilidade é mantida mais fácil com a injeção de mais frequentes. Entretanto, desde que muitos usuários já percebem que você só pode julgar a diferença com uma mudança de tempo de quase uma semana e meia , e estão injetando enantato bi- semanal para E3D estamos realmente vendo que não há enorme diferença entre os compostos . Quando você também comparar o preço-sábio que os ésteres mais longos, pelo menos para a engrenagem de metro (tren é um bom exemplo, por ser sempre UGL), são tipicamente mais baratos, não faz sentido, para alguns compostos, a optar por os ésteres mais longos .

    2. A diferença na taxa de metabolização. AAS metabolizam nas mãos de uma tonelada de enzimas no organismo . A taxa de aparecimento influencia a taxa de metabolização. Quanto maior for o bolo, maior será o grau de metabolização. Orais por exemplo vão metabolizar muito, uma vez que eles são liberados em um enorme bolo, e atravessar o fígado antes. Não é nenhuma coincidência que os mais fortes anabolizantes orais são também aqueles que mais frequentemente associado a efeitos mediados por seus metabólitos, como Methandrostenolone e especialmente oximetolona. Mas precisamos fazer uma diferença fundamental entre compostos com metabólitos ativos, e aqueles que têm apenas metabólitos inativos. Por exemplo trembolona tem muito poucos metabólitos, e todos eles são inativos ou menos ativos. Fluoximesterona tem uma tonelada de metabólitos , mas todos eles menos ativos. A testosterona, entretanto, tem tecido de conversão específico para estrógenos e andrógenos potentes. Assim, a diferença na taxa de metabolização impacta o efeito que tem sobre o corpo, em termos de resultados e efeitos colaterais. Quando você injeta suspensão de testosterona, você tende a explodir, porque a dose bolo é fortemente metabolizado em estrogênio e DHT. Ele também irá cravar um aumento constante na produção de SHBG para amortece -lo. Isto forma uma base enorme de construir crescimento em, um ambiente anabólico, mas também aumenta drasticamente a retenção de água, a pressão arterial e a incidência de lado estrogênica em pessoas propensas a isso. Testosterones Ester não tem esses problemas porque eles lentamente constroem até uma dose mais estável e, apesar de pequenas flutuações é principalmente manteve estável durante todo. Esta diminui a taxa de metabolização por espalhar mais a testosterona ao longo do tempo. Mesmo se você comparar um acetato a uma suspensão, o acetato espalha a dose durante 36-48 horas, onde a base vai entrar no sangue dentro de uma hora . Então, enquanto você pode estar inclinado a usar tanto em uma base diária , o efeito é muito diferente . Isso não se aplica a uma enorme quantidade de compostos, mas certamente demonstra que para testosteronas, ésteres são mais relevantes do que para a maioria dos compostos .

    3. Construção e distribuição da dose. Você pode facilmente comparar os ésteres da mesma droga, desde que você injete no mesmo ponto/tempo durante a sua meia-vida. Se você injetar uma vez a cada meia - vida que você pode usar acetato de tren a cada 36 horas e tren enantato de uma vez a cada 6 dias. Mas na maioria dos casos , vamos utilizar com mais frequência. Isso traz duas questões. A primeira é comparar produtos injetados em diferentes pontos, como tren acetato diária vs tren enantato semanal. Obviamente construir - se será consideravelmente mais lenta para o enantato e a dose de pico será mais ou menos em volta da meia-vida. Com injeções de acetato ED você vai realmente não apenas construirá mais rápido, mas a dose de pico será maior do que a meia-vida , porque uma dose maior da primeira injeção ainda permanece em você quando você colocar o segundo. Como tal, você só pode realmente comparar doses igualmente espaçados, com base na meia-vida. Então tren ed ace só se compara igualmente a tren enantato e3d. O segundo problema é que, porque você está olhando para um período três vezes mais, leva três vezes mais tempo para construir até a dose estável neste caso. Para ace que só serão cerca de 5 dias, para enantato, que será, obviamente, mais uns 15 dias. Para um composto como tren eu sempre achei que os efeitos colaterais são mais graves durante o build-up. Isso pode de fato dar a impressão de que enantato tem mais colaterais, pois com ace você ficaria com o pior em 5 dias, e com enantato, pode durar até 2 semanas . Isso também significa que se você usar doses equipotentes como 350mg semanal de acetato e 430mg de enantato semanal, que você necessitará para executar o enantato de duas semanas mais tempo para os mesmos resultados. Comparando doses como 350 mg para 600mg sétimo ace no entanto, você deve chegar aos mesmos resultados, ou melhor , desde que ambos são administrados por um período de tempo suficiente ( 8 + semanas )

    Percentual de esteroides em ésteres comuns:
    Propionato de testosterona (78,8%)
    Testosterona fenilpropionato (64,5%)
    Enantato de testosterona (67,8%)
    Cipionato de testosterona (65,8%)
    Testosterona Undecanoate (59,4%)

    Fenilpropionato de nandrolona (63,3%)
    Decanoato de nandrolona (60%)

    Trembolona Acetato (81,1%)
    Trembolona Enantato (66,2%)

    Drostanolona propionato (79,7%)
    Drostanolone Enantato (69%)

    Metenolona Acetate (82,9%)
    Metenolona Enantato (68,8%)

    Boldenona Undecilenato (59,5%)


    By Big Cat,
  4. Gostei
    MOTD recebeu reputação de lucianob em Aromatização Com Dianabol   
    Aquela hora que você para e pensa.... "deveria deixar o infeliz se fud*r para deixar de fazer merda" !

    Mas, vamos la...

    Indique suspender essa porcaria de ciclo... nao sei quem sai com essas ideias de usar dbol alone!

    Logo.... 60-120mg de raloxifeno por dia + letrozol 1.25/ed...
  5. Gostei
    MOTD recebeu reputação de vinizanin12051991 em Hormofarma Labs [Oxandrin]   
    Você também consegue sentir se um produto é de qualidade poucas horas depois de aplicar? sem nenhuma necessidade de exames ou afins?

    gh15, é você? =)!
  6. Gostei
    MOTD recebeu reputação de WGTN em [Artigo] Afinal, O Que É Aromatização?   
    Interessante, texto simples e com uma linguagem mais comum e corrente facilitando o entendimento, principalmente para os mais leigos (like me rsrs)!
  7. Gostei
    MOTD recebeu reputação de mathhh em A Queima De Gordura Em Uma Dieta Hipercalórica Usando Aes   
    Questão eh BF diminuindo por ganho de massa magra, não por diminuição da massa gorda.

    Com os devidos compostos da para fazer uma dieta hipercalórica e ainda assim diminuir o bf com facilidade!
  8. Gostei
    MOTD recebeu reputação de Pantomen em Suplementos Com Os Dias Contados?   
    Não sei porque eu estava prevendo isso....

    Uma conta, com poucos posts iria postar um laudo no tópico com intuito de fechar o mesmo (contra as regras)....

    ...Vou jogar na loteria.
  9. Gostei
    MOTD recebeu reputação de frango4ever em Gh15 = Nasser El Sonbaty   
    Confiar nas dicas do gh15 e fazer tpc, chega a ser irônico rsrs!
  10. Gostei
    MOTD recebeu reputação de frango4ever em Ciclos Para Iniciantes #1   
    Sei la, o texto é ate legal, mas as opções de ciclo deixam a desejar....
  11. Gostei
    MOTD recebeu reputação de MarcosMakaveli em Hormofarma Labs [Oxandrin]   
    Você também consegue sentir se um produto é de qualidade poucas horas depois de aplicar? sem nenhuma necessidade de exames ou afins?

    gh15, é você? =)!
  12. Gostei
    MOTD recebeu reputação de Bene em 1º Ciclo - Durateston E Stanozolol   
    Sup bro,

    Ciclo interessante, vou acompanhar para ver como serão os resultados.

    Seria interessante iniciar o uso de IA (acho letrozol uma péssima escolhas, mas opinião pessoal) a partir da 3-4 semana, não somente para controle de colaterais estrogênicos, mas também para visar ganhos de melhor qualidade... e2 controlado, menos retenção, menos acumulo de fat.

    Stano não é uma boa escolha para um primeiro contato, alguns ainda diriam ser uma péssima escolhas para usuários recreativos (particularmente eu gosto dele rsrs)... Talvez trocar por um dbol ou oxandrolona (visando os seus objetivos) seria mais interessante.

    A TPC, altere o timming para 40-42 dias depois do ultimo shot.




    Nao funciona bem assim;

    Primeiro que a questão de "se conhecer" não é algo simples, e, honestamente, creio que poderia contar nos dedos os que nesse forum são capazes de fazer isso de uma maneira produtiva, a maioria fica no achismo e não sabe diferenciar um bloofy de um inicio de gino.

    Segundo, se já sente sensibilidade/queimação e não toma providencias é outro erro grave, esperar ter algo para tomar providencias é uma ignorância.
  13. Gostei
    MOTD recebeu reputação de jose.junior em Hcg - Para Que Serve, Como Usar, Dosagem   
    Estava buscando sobre HCG, e achei um artigo interessante sobre o mesmo, espero que seja proveitoso:

    HCG - Esclarecendo

    By Eric M. Potratz

    Traduzido por Tycoon
    Link original: http://www.primordia...cles.html?id=47

    Eric M. Potratz desenvolveu sua educação no campo da endocrinologia e melhoramento da performance através de anos de pesquisa, aconselhamento, e experiência no mundo real. Nos últimos 5 anos ele tem sido um consulto privado para centenas de atletas e fisiculturistas, e é o fundador e presidente da Primordial Performance.

    Terapia Pós-Ciclo é uma necessidade quando cessamos o uso de esteróides. Muitos bons protocolos de TCP já foram descritos ao longo dos anos, e muitos usuários tiveram sucesso seguindo tais protocolos. Ainda assim, aquilo que funciona sempre pode funcionar melhor, e eu pretendo mostrar a você o jeito mais efetivo para se recuperar do uso de EAs. Isso serve especialmente para aqueles que não tiveram tanto sucesso seguindo conselhos populares. Neste artigo explicarei o mal-entendimento e mal uso da Gonadrotopina Coriônica Humana (hCG) e mostrar a você o jeito mais eficiente de usar hCG para a mais rápida e completa recuperação.

    Esclarecendo

    Gonadrotopina Coriônica Humana (hCG) é um hormônio peptídico que mimetiza a ação do hormônio luteinizante (LH). LH é o hormônio que estimula os testículos a aumentar os níveis de testosterona. (1) Mais especificamente, LH é o sinal primário enviado da pituitária (hipófise) para os testículos, que estimula as células de Leydig, dentro dos testículos a produzirem testosterona.

    Quando esteróides são administrados, os níveis de LH rapidamente declinam. A abstenção de um sinal de LH da hipófise causa aos testículos que parem de produzir testosterona, o que por sua vez causa rápida degeneração testicular. Essa degeneração começa com a redução do volume das células de Leydig, que é então seguida por rápidas reduções na testosterona intra-testicular (ITT), peroxisomos, e Insulin-like factor 3 (INSL3) – Todos importantes biomarcadores e fatores para a correta função testicular e produção de testosterona. (2-6,19) Entretanto, essa degeneração pode ser evitada por uma pequena dose de manutenção de hCG administrada durante o ciclo. Infelizmente, a maioria dos usuários de esteróides foi levada a acreditar que hCG deve ser usado durante a TPC. Após rever a ciência e o básico de endocrinologia você verá que a mais rápida e completa recuperação é possível se o hCG for administrado durante o ciclo.

    Primeiramente, nós precisamos entender a história clínica do hCG para entender seu propósito e sua mais eficiente aplicação. Muitos populares “perfis de esteróides” advogam usar hCG numa dose de 2500-5000iu uma ou duas vezes por semana. Essas eram as dosagens usadas nos estudos históricos (1960’s) sobre o hCG com homens que sofriam de hipogonadismo e que tinham reduzida sensibilidade testicular devido a prolongada deficiência de LH. (21,22). Uma deficiência prolongada de LH causa desensibilização aos testículos, requerendo uma dose maior de hCG para ampla estimulação. Em homens com níveis normais de LH e sensibilidade testicular normal, o aumento máximo de testosterona é visto com uma dose de apenas 250iu, com mínimos avanços obtidos com uma dose de 500iu ou até mesmo 5000iu. (2,11) (Aparentemente, a secreção máxima de testosterona pelos testículos é em torno de 140% acima de sua capacidade normal.) (12-18) Se você permitir que seus testículos sejam desensibilizados durante um período típico de utilização de esteróides (8-16 semanas) você precisaria de uma dose maior para obter uma resposta na tentativa de restaurar o tamanho natural dos testículos e sua função – mas existe um custo, e uma alta probabilidade de que você não vá recuperar sua função testicular completa.

    Um ponto que é crítico que se entenda é que capacidade de secreção de testosterona, é sinônimo de sensibilidade testicular. Isto é, a quantidade de testosterona que seus testículos podem produzir para um dado nível de LH ou estimulação via hCG. Portanto, se você possui uma capacidade de secreção de testosterona reduzida (sensibilidade testicular reduzida), será necessário mais LH ou estimulação via hCG para produzir os mesmos resultados do que se você tivesse sua capacidade de secreção de testosterona normal.

    Se sua capacidade de secreção de testosterona for reduzida demais, então quantidade alguma de LH ou hCG ativará o gatilho natural da produção de testosterona – e isso leva a produção reduzida de testosterona permanentemente.

    Para se ter uma idéia do quão rapidamente é possível reduzir sua capacidade de secreção de testosterona em um ciclo comum de esteróides, considere isso: os níveis de LH rapidamente diminuem pelo segundo dia da administração de esteróides. (2,9,10) Fechando o sinal de LH e permitindo que os testículos fiquem não-funcionais por um período de 12-16 semanas, causa que o volume das suas células de Leydig diminuam 90%, ITT diminui 94%, INSL3 diminui 95%, enquanto que a capacidade de secretar testosterona pode diminuir até 98%. (2-6)

    Nota: Analisar visualmente o tamanho dos testículos é um péssimo método de julgar sua função testicular atual, porque o tamanho do testículo não é diretamente relacionado a capacidade de secretar testosterona. (4) Isso acontece porque as células de Leydig, que são os principais lugares da produção de testosterona correspondem a apenas 10% do volume testicular total. Portanto, quando os testículos aparentam estarem apenas 5-10% menores, a capacidade deles secretarem testosterona pelo LH ou hCG pode já estar reduzida em até 98% da produção normal. (3-5) Então não julgue o seu “shutdown” pelo tamanho dos testículos!

    A capacidade reduzida de produção de testosterona causada por esteróides foi bem demonstrada em um estudo em atletas de força que usaram esteróides por 16 semanas, e então foram administrados uma dose de 4500iu de hCG no pós-ciclo. Foi descoberto que estes usuários de esteróides estavam cerca de 20 vezes menos responsivos ao hCG, quando comparados a homens normais que não usaram esteróides. (8) Em outras palavras, a capacidade de secreção de testosterona desses atletas foi dramaticamente reduzida porque eles não receberam sinal do LH por 16 semanas. Os testículos essencialmente se tornaram desensibilizados e diminuídos. Estudos de caso com usuários de esteróides mostraram que tratamentos agressivos de longo prazo com hCG com dosagens de até 10.000iu a cada 3 dias por 12 semanas foram incapazes de retornar o tamanho orgiginal dos testículos. (7) Outro estudo com homens usando baixas doses de esteróides por 6 semanas mostrou baixo sucesso em retornar a concentração de Insulin-like factor-3 (INSL3) nos testículos com doses de 5000iu/semana por 12 semanas (6) (INSL3 é um importante biomarcador para produção de testosterona e produção de esperma) (20)

    Tomando com base as evidências acima, torna-se óbvio que nós devemos tomar medidas preventivas para evitar essa degeneração testicular. Devemos proteger nossa sensibilidade testicular. Além do mais, com hCG estando tão prontamente disponível em farmácias, e com uma injeção indolor, faz você pensar porque alguém não iria utilizá-lo durante o ciclo.

    Baseado em estudos com homens normais utilizando esteróides, 100iu de hCG administrados todo dia foi o suficiente para preservar a completa função testicular e níveis de ITT, sem causar a desensibilização tipicamente associada a altas doses de hCG. (2) É importante que essa baixa dosagem de hCG seja iniciada antes que a sensibilidade testicular seja reduzida, o que parente se manifestar rapidamente logo nas primeiras 2 ou 3 semanas de uso. Também é importante descontinuar o hCG antes de começar sua TPC assim suas células de Leydig tem a chance de se re-sensibilizar a produção de LH do seu próprio corpo.

    Baseado na informação acima, uma dose ótima de hCG durante um ciclo seria 250iu a cada 4 dias, ou numa alternativa menos desejável, uma vez por semana na dosagem de 500iu. Mantenha em mente que a meia-vida do hCG é 3-4 dias, enquanto que a meia-vida do LH é de apenas 1-2 horas. Considerando essa diferença no tempo de excreção, é melhor espaçar cada dose de hCG entre pelo menos 4 dias para uma melhor replicação de “topos e vales” nas concentrações. Entretanto, ficando mais de 7 dias entre cada dose de hCG pode promover ao aumento da taxa de desensibilização pela falta de LH ou estimulação via hCG.

    Se você estiver começando o hCG tarde no seu ciclo, você poderia calcular uma estimativa aproximada para a dose “de arranque” necessária de hCG multiplicando 40iu x dias de abstenção de LH. (ex. 40iu x 60 dias = 2400 iu) Lembre-se, como os testículos estarão desensibilizados ao final do ciclo, você precisará de uma dose maior. A dose máxima de hCG não deve exceder 5000iu, e 4-7 dias devem ser respeitados entre cada injeção. (ex. 2500iu = 7 dias entre cada aplicação)

    Nota: Se estiver seguindo o protocolo de hCG durante o ciclo, você NÃO deve usar hCG durante a TPC.

    Recapitulando

    Para a preservação da sua sensibilidade testicular, use 250iu a cada 4 dias começando depois de 7-14 dias depois da sua primeira dose de AEs. Ao final do seu ciclo, termine a administração do hCG duas semanas antes de o EA sair do seu sistema. Por exemplo, você terminaria as aplicações de hCG juntamente com sua última injeção de Enantato de Testosterona. Ou, se você estiver encerrando um ciclo com drogas orais, você cessaria o hCG em torno de 10 dias antes da sua última dose oral. Isto permitirá uma limpeza nos níveis hormonais. Desta forma, iniciará um forte aumento do LH e FSH da glândula pituitária (hipófise), para começar a estimular seus testículos a produzirem testosterona. Lembre-se, a recuperação não começa até você estar livre do hCG no seu corpo, caso contrário o corpo não secretará seu próprio LH.

    Concluindo, aprendemos que a utilização de hCG durante um ciclo de esteróides irá significantemente prevenir a degeneração testicular. Isto ajuda a criar uma transição consistente de “on cycle” para “off cycle”, desta forma evitando o “crash” típico do pós-ciclo.

    Referências:

    1. Glycoprotein hormones: structure and function.
    Pierce JG, Parsons TF 1981
    Annu Rev Biochem 50:466–495

    2. Low-Dose Human Chorionic Gonadotropin Maintains Intratesticular Testosterone in Normal Men with Testosterone-Induced Gonadotropin Suppression
    Andrea D. Coviello, et al
    J. Clin. Endocrinol. Metab., May 2005; 90: 2595 - 2602.

    3. Luteinizing hormone on Leydig cell structure and function.
    Mendis-Handagama SM
    Histol Histopathol 12:869–882 (1997)

    4. Leydig cell peroxisomes and sterol carrier protein-2 in luteinizing hormone-deprived rats
    SM Mendis-Handagama, et al.
    Endocrinology, Dec 1992; 131: 2839.

    5. Effect of long term deprivation of luteinizing hormone on Leydig cell volume, Leydig cell number, and steroidogenic capacity of the rat testis.
    Keeney DS, et al.
    Endocrinology 1988; 123:2906–2915.

    6.The Effects of Gonadotropin Suppression and Selective Replacement on Insulin-Like Factor 3 Secretion in Normal Adult Men
    Katrine Bay, et al
    J. Clin. Endocrinol. Metab., Mar 2006; 91: 1108 - 1111.

    7. Successful treatment of anabolic steroid–induced azoospermia with human
    chorionic gonadotropin and human menopausal gonadotropin
    Dev Kumar Menon, et al.
    FERTILITY AND STERILITY VOL. 79, SUPPL. 3, JUNE 2003

    8. Testicular responsiveness to human chorionic godadotrophin during transient hypogonadotrophic hypogonadism induced by androgenic/anabolic steroids in power athletes
    Hannu et al.
    J. Steroid Biochem. Vol. 25, No. 1 pp. 109-112 (1986)

    9. Comparison of testosterone, dihydrotestosterone, luteinizing hormone, and follicle-stimulating hormone in serum after injection of testosterone enanthate of testosterone cypionate.
    Schulte-Beerbuhl M, et al 1980
    Fertil Steril 33:201–203

    10. Effects of chronic testosterone administration in normal men: safety and efficacy of high dosage testosterone and parallel dose-dependent suppression of luteinizing hormone, follicle-stimulating hormone, and sperm production.
    Matsumoto AM, et al 1990
    J Clin Endocrinol Metab 70:282–287

    11. Effect of human chorionic gonadotropin on plasma steroid levels in young and old men.
    Longcope C et al
    Steroids 21:583–590 (1973)

    12. Regulation of peptide hormone receptors and gonadal steroidogenesis.
    Catt KJ, et al
    Rec Prog Horm Res 1980; 36:557–622

    13. Effect of human chorionic gonadotropin on the endocrine function of Papio testes
    GV Katsiia, et al
    Probl Endokrinol (Mosk), Sep 1984; 30(5): 68-71.

    14. Reproductive function in young fathers and grandfathers.
    Nieschlag E, et al.
    J Clin Endocrinol Metab 55:676–681 (1982)

    15. The aging Leydig cell III Gonadotropin stimulation in men.
    Nankin HR, et al. 1981
    J Androl 2:181–189

    16. Reproductive hormones in aging men. I. Measurement of sex steroids, basal luteinizing hormone, and Leydig cell response to human chorionic gonadotropin.
    Harman SM, et al. 1980
    J Clin Endocrinol Metab 51:35–40

    17. Prolonged biphasic response of plasma testosterone to single intramuscular injections of human chorionic gonadotropin.
    Padron RS, et al. 1980
    J Clin Endocrinol Metab 50:1100–1104

    18. Gonadotrophins and plasma testosterone in senescence. In: James VHT, Serio M, Martini L, eds. The endocrine function of the human testis.
    Mazzi C, et al. 1974
    New York: Academic Press, Inc.; 51–66

    19. Androgen biosynthesis in Leydig cells after testicular desensitization by luteinizing hormone-releasing hormone and human chorionic gonadotropin.
    Dufau ML, et al.
    Endocrinology 105 1314–1321 (1979)

    20. Insulin-Like Factor 3 Serum Levels in 135 Normal Men and 85 Men with Testicular Disorders: Relationship to the Luteinizing Hormone-Testosterone Axis
    K. Bay, S. et al
    J. Clin. Endocrinol. Metab., Jun 2005; 90: 3410 - 3418.

    21. Stimulation of sperm production by human chorionic gonadotropin after prolonged gonadotropin suppression in normal men.
    Matsumoto AM, et al 1985
    J Androl 6:137–143

    22. Human chorionic gonadotropin and testicular function: stimulation of testosterone, testosterone precursors, and sperm production despite high estradiol levels.
    Matsumoto AM, et al. 1983
    J Clin Endocrinol Metab 56:720–728
  14. Gostei
    MOTD recebeu reputação de Barts. em Ciclo Stano+Fenil Ou Propionato + Trem Ace (3º Ciclo)   
    Acho melatonina melhor para dormir.... so em farma acho!

    pode mandar na mesma seringa sem problemas...
  15. Gostei
    MOTD recebeu reputação de Barts. em Ciclo Stano+Fenil Ou Propionato + Trem Ace (3º Ciclo)   
    - Diminuiria a quantidade de testo mara no máximo 2/3 do que esta usando - exemestano 12.5mg /3x week - TPC iniciando 12-15 dias depois do ultimo shot - Não vejo necessidade de clomid - não entendi a do tamox, mas 5-6 semanas seriam suficientes - Em caso de insonia, melatonia, naltrexona podem ajudar e aplicar durante o dia pode ser melhor mesmo. - usaria dostinex 0.5mg por semana a partir da 4 semana, mas não veja como necessario. - propionato > fenil, IMO
  16. Gostei
    MOTD recebeu reputação de NoFearBaby em Estanozolol, Metenolona, T3 Gh E Sibutramina- Rumo A 1 Dígito De Bf   
    Acompanhando, curti!
  17. Gostei
    MOTD recebeu reputação de ZakkWylde em Iso Whey Protein - 90% Whey Prontein (Growth) X Iso Pro Whey (Probiotica) X Iso (Integral Medica)   
    Galera do forum fala muito bem do cxb do da growth, eu iria nesse.

    Aos demais:
    Pocha galera, vamos parar de ser chatos e querer ficar ensinando quem nao quer. O rapaz fez uma pergunta, contente-se em responder o que ele perguntou, e nao de dar aula sobre o que ele deveria fazer...
  18. Gostei
    MOTD recebeu reputação de EmmanuelMartyres IFBB em Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro   
    Parabens brother, quem sabe na proxima voce leva!!
  19. Gostei
    MOTD recebeu reputação de Forçudo em Hormofarma Labs [Oxandrin]   
    Você também consegue sentir se um produto é de qualidade poucas horas depois de aplicar? sem nenhuma necessidade de exames ou afins?

    gh15, é você? =)!
  20. Gostei
    MOTD recebeu reputação de manebade em Aromatização Com Dianabol   
    Longe de mim querendo desmerecer o Twin, mas eu não acho viável um ciclo com apenas dbol... seria como tirar um 5 em uma prova e ficar feliz, se eh que você me entende...

    Poucos colaterais? Nao creio que seja tao facil assim, apenas ficou mais pratico o ciclo... o individuo pode fazer algo muito mais inteligente e administrar uma pequena dosagem de testo para potencializar o ciclo e ainda sim ficar em um margem seguro.

    Agora, com respeito a esse caso em especial, o individuo não estava preparado para o ciclo, tanto que nao sabe como proceder adequadamente e se for inteligente ira abandonar o ciclo.
  21. Gostei
    MOTD recebeu reputação de Lander18 em Será Que Eu Vou Empacotar?   
    perolas? rsrs
  22. Gostei
    MOTD recebeu reputação de KimKaphwann em Será Que Eu Vou Empacotar?   
    perolas? rsrs
  23. Gostei
    MOTD recebeu reputação de luiseduardo21 em Será Que Eu Vou Empacotar?   
    perolas? rsrs
  24. Gostei
    MOTD recebeu reputação de teusvarela em Será Que Eu Vou Empacotar?   
    perolas? rsrs
  25. Gostei
    MOTD recebeu reputação de Jordan Magalhães em Será Que Eu Vou Empacotar?   
    perolas? rsrs
×
×
  • Criar Novo...