Postado 6/05/2013 às 14:28 05/6, 2013 Ae galera, tem um amigo meu que está pensando em tomar whey para emagrecer, então ele estava em dúvida entre esses três whey, então queria saber com vocês o que acham? Realmente whey ajudaria? Ou o ideal seria ele gastar a grana em outros suplementos? (ele já faz o uso de têrmogenico como pré-treino) (favor não postar cupons descontos, para a continuidade do tópico, e peço a compreensão dos administrados pelo post)
Postado 6/05/2013 às 23:16 05/6, 2013 Autor DIETA, seria o melhor gasto de dinheiro dele. Sim, mais suplemento faiz parte de dieta nehh...
Postado 6/05/2013 às 23:22 05/6, 2013 esses whey é tudo a mesma merda, entenda uma coisa VOCÊ NÃO VAI FICAR GRANDE TOMANDO SUPLEMENTO NENHUM!
Postado 8/05/2013 às 13:08 05/8, 2013 Autor esses whey é tudo a mesma merda, entenda uma coisa VOCÊ NÃO VAI FICAR GRANDE TOMANDO SUPLEMENTO NENHUM! pelo amor de deus cara, não sou troxa não, estou perguntando qual desses seria o mais recomendado, nimguem aqui te perguntou se eu vou ou não fica grande duente
Postado 8/05/2013 às 17:38 05/8, 2013 Galera do forum fala muito bem do cxb do da growth, eu iria nesse. Aos demais: Pocha galera, vamos parar de ser chatos e querer ficar ensinando quem nao quer. O rapaz fez uma pergunta, contente-se em responder o que ele perguntou, e nao de dar aula sobre o que ele deveria fazer...
Postado 8/05/2013 às 18:22 05/8, 2013 Ae galera, tem um amigo meu que está pensando em tomar whey para emagrecer, então ele estava em dúvida entre esses três whey, então queria saber com vocês o que acham? Realmente whey ajudaria? Ou o ideal seria ele gastar a grana em outros suplementos? (ele já faz o uso de têrmogenico como pré-treino) (favor não postar cupons descontos, para a continuidade do tópico, e peço a compreensão dos administrados pelo post) Whey pra emagrecer???
Postado 9/05/2013 às 02:38 05/9, 2013 só um pergunta deus de quanto whay imagrece? Si fose assim eu tava fininho E respondendo a pergunta: o melhor cxb é o da growth compra ele pois todos sao parecidos
Postado 9/05/2013 às 12:58 05/9, 2013 Autor Whey pra emagrecer??? Sim cara, pode procurar, pois com o whey isolado voce não encontra nem gorduras e carboidratos, então ajuda na recuperação depois do treino e talz só um pergunta deus de quanto whay imagrece? Si fose assim eu tava fininho E respondendo a pergunta: o melhor cxb é o da growth compra ele pois todos sao parecidos emagrece* sauhsauhusha, e sim cara procura saber que você vai ver, e também acho que é bastante parecidos.
Postado 9/05/2013 às 13:49 05/9, 2013 Galera do forum fala muito bem do cxb do da growth, eu iria nesse. Aos demais: Pocha galera, vamos parar de ser chatos e querer ficar ensinando quem nao quer. O rapaz fez uma pergunta, contente-se em responder o que ele perguntou, e nao de dar aula sobre o que ele deveria fazer... Esse é o mal do fórum, um vem e pergunta de termogênico o cara responde com dieta, outro vai e pergunta de whey vem um e fala que o cara não come direito, isso aqui ficaria bem melhor se todos se limitassem a responder o que foi perguntado e não querer dar lição de moral em quem pergunta.
Postado 9/05/2013 às 16:36 05/9, 2013 proteina não emagrece, carboidrato e gordura não engorda, tudo depende do seu saldo calórico
Crie uma conta ou entre para comentar