Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormofarma Labs [Oxandrin]


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Fala Brother!!!!

Cara estou com exatamente a mesma coisa em mãos. Comecei a tomar hoje. Esse é o terceiro pote de Oxa que tomo nos útlimos 4 anos, porém, dessa vez foi algo totalmente diferente. Os outros dois tinham aspecto de manipulado mesmo e vieram de uma farmácia com endereço no Rio de Janeiro.

Esse Oxandrin tem um aspecto mais industrial/comercial. Confesso que fiquei mais apreensivo por isso. Você já comeceu a tomar? Eu comecei hoje de cara já quebrei uma cápsula e provei o gosto parece ser o da oxa mesmo.

Veremos os resultados....

post-161706-0-93603100-1395833568_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha mesmo que em uma capsula tamanho 0, com 20mg de ox e mais 250mg de filler você vai sentir o GOSTO da oxa? Não né cara..

Cara sem quere ser charope ou arragonte mas quem falou que tem 250mg de filler? Ja abriu uma capsula dessa marca em específico? Ja provou? Eu ja provei de uns 5 potes manipulados em laboratórios diferentes aqui no brasil. Já morei na gringa por 10 anos, provei inclusive as de lá que não são em cápusla - são comprimidos. Sei bem qual é o gosto da oxa, assim como consigo sentir o cheiro da boldenona são bem caracteristicos! Só não sei dizer se são de fato 20mg em todos as capsulas. Mas que tem o gosto dela tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara sem quere ser charope ou arragonte mas quem falou que tem 250mg de filler? Ja abriu uma capsula dessa marca em específico? Ja provou? Eu ja provei de uns 5 potes manipulados em laboratórios diferentes aqui no brasil. Já morei na gringa por 10 anos, provei inclusive as de lá que não são em cápusla - são comprimidos. Sei bem qual é o gosto da oxa, assim como consigo sentir o cheiro da boldenona são bem caracteristicos! Só não sei dizer se são de fato 20mg em todos as capsulas. Mas que tem o gosto dela tem.

Man, acho que vc foi bem infeliz na sua colocação...

Não interessa a marca, encapsular funciona da mesma maneira em qualquer lugar do planeta. 250mg é um chute, pois depende do filler usado, se foi comprimido durante encapsular ou não... enfim.

A questão aqui é que com menos de 10% de droga dentro de um monte de filler, vc jamais vai sentir o gosto da droga rs...

Se eu te der capsula de oxandrolona, stano, superdrol, turinabol vc jamais saberá o que é cada uma... Taaaaalvez, com um ótimo paladar, vc reconheça dianabol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, acho que vc foi bem infeliz na sua colocação...

Não interessa a marca, encapsular funciona da mesma maneira em qualquer lugar do planeta. 250mg é um chute, pois depende do filler usado, se foi comprimido durante encapsular ou não... enfim.

A questão aqui é que com menos de 10% de droga dentro de um monte de filler, vc jamais vai sentir o gosto da droga rs...

Se eu te der capsula de oxandrolona, stano, superdrol, turinabol vc jamais saberá o que é cada uma... Taaaaalvez, com um ótimo paladar, vc reconheça dianabol...

Carlos meu rapaz, você desconhece as capacidades do se humano! rsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uh hun ta bom. Coloca 20 mg de sal em 250 mg de farinha e veja se não sente o gosto do sal.

Mania de querer afirmar o que os outros podem ou não fazer. Fillers não tem gosto em sua maioria são derivados da celulose das plantas e quando muito são adocicados com alguma forma de açucar, principalmente nas formulas de compridos para tornar o gosto do composto ativo mais agradável. Em cápsulas não ha necessidade de adociçar visto que ela se rompe no estomago.

Sugiro uma leitura:

"Micro-dosing equipment fills niche in R&D, clinical trial materials, 2009". Tablets & Capsules (CSC Publishing). March 2009. ISSN 1938-9159.8px-Closed_Access_logo_alternative.svg.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...