Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aromatização Com Dianabol


Posts Recomendados

Eae galera, to precisando de uma opinião de vocês pq to meio perdido.

Um brother ta fazendo um "ciclo" apenas de dbol 40mg/dia 30 dias, ja esta no 16* dia de uso e ele ta sentindo coceira nos mamilos, a minha dúvida é quanto a administração do anastrozol, seria ideal 1mg dsdn? Quanto ao desmame ja que a tpc começa um dia depois da ultima dose do dbol, to pensando em mandar ele fazer uma semana 1mg dsds nos proximos 7 dias (ainea restam 14) e depois 1mg ds2dn nos ultimos 7 dias ate a umtima dose de dbol e começar com tamox após um dia, da uma força aí galera, to meio perdido de como ajudar ele..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera, to precisando de uma opinião de vocês pq to meio perdido.

Um brother ta fazendo um "ciclo" apenas de dbol 40mg/dia 30 dias, ja esta no 16* dia de uso e ele ta sentindo coceira nos mamilos, a minha dúvida é quanto a administração do anastrozol, seria ideal 1mg dsdn? Quanto ao desmame ja que a tpc começa um dia depois da ultima dose do dbol, to pensando em mandar ele fazer uma semana 1mg dsds nos proximos 7 dias (ainda restam 14) e depois 1mg ds2dn nos ultimos 7 dias ate a ultima dose de dbol e começar com tamox após um dia, da uma força aí galera, to meio perdido de como ajudar ele..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela hora que você para e pensa.... "deveria deixar o infeliz se fud*r para deixar de fazer merda" !

Mas, vamos la...

Indique suspender essa porcaria de ciclo... nao sei quem sai com essas ideias de usar dbol alone!

Logo.... 60-120mg de raloxifeno por dia + letrozol 1.25/ed...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela hora que você para e pensa.... "deveria deixar o infeliz se fud*r para deixar de fazer merda" ! Mas, vamos la... Indique suspender essa porcaria de ciclo... nao sei quem sai com essas ideias de usar dbol alone! Logo.... 60-120mg de raloxifeno por dia + letrozol 1.25/ed...
Ok man, mas tu achas que letro seria melhor nesse caso em vez do anastrozol? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Editado por RASTA_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela hora que você para e pensa.... "deveria deixar o infeliz se fud*r para deixar de fazer merda" !

Indique suspender essa porcaria de ciclo...

verdade..

suspensão do ciclo, entra com tamox 40 mg, se não fizer efeito, talvez um letro..

mais se está só na sensibilidade tamox vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela hora que você para e pensa.... "deveria deixar o infeliz se fud*r para deixar de fazer merda" !

Mas, vamos la...

Indique suspender essa porcaria de ciclo... nao sei quem sai com essas ideias de usar dbol alone!

Logo.... 60-120mg de raloxifeno por dia + letrozol 1.25/ed...

Cara, queria entender um pouco melhor seu comentário.

Digo isso pois existe um tópico do Leandro Twin que menciona uma estratégia de Dianabol 40mg/dia por 25 dias....para um ciclo curto, nas palavras dele para "ganhos humildes e com poucos colaterais". Além deste, tem um relato de um camarada aqui no fórum que experimentou algo nesse sentido tendo resultados modestos. Isso seria tão diferente do que o amigo aí do RASTA fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, queria entender um pouco melhor seu comentário.

Digo isso pois existe um tópico do Leandro Twin que menciona uma estratégia de Dianabol 40mg/dia por 25 dias....para um ciclo curto, nas palavras dele para "ganhos humildes e com poucos colaterais". Além deste, tem um relato de um camarada aqui no fórum que experimentou algo nesse sentido tendo resultados modestos. Isso seria tão diferente do que o amigo aí do RASTA fez?

Longe de mim querendo desmerecer o Twin, mas eu não acho viável um ciclo com apenas dbol... seria como tirar um 5 em uma prova e ficar feliz, se eh que você me entende...

Poucos colaterais? Nao creio que seja tao facil assim, apenas ficou mais pratico o ciclo... o individuo pode fazer algo muito mais inteligente e administrar uma pequena dosagem de testo para potencializar o ciclo e ainda sim ficar em um margem seguro.

Agora, com respeito a esse caso em especial, o individuo não estava preparado para o ciclo, tanto que nao sabe como proceder adequadamente e se for inteligente ira abandonar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz uso de dianabol alone e não me deu nada, e o pior de tudo q sou bem frango e achei q ia ter algum colateral e tals e o unico colateral foi a oleosidade na pele, nem tpc eu fiz hehe

Nao discordo disso brother, colaterais variam de pessoa a pessoa.... mas... apenas para tomar nota, como foi o protocolo, quantos kgs ganhou e quantos manteve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...