Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Com Os Dias Contados?


Negão Louco

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ja vi...

e não acho que a growth esteja "com os dias contados"...

uso e confio na proteína deles.

Cada um confia naquilo q te acha bem...

Mas foque na questão do custo do WPC (matéria prima) e quanto a Growth vende..... É um verdadeiro milagre não é?

Mas uso a Growth só como exemplo... Tem outras ai... Vulgo, Integralmedica, Max Nutrition.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora que o pessoal fala mal da growth mas ninguém foi atras de provar nada,inclusive ja fizeram a analise e deu de acordo com a tabela..a parte em que fala que as empresas estrangeiras ninguém comentou,passou em branco pelo jeito,afinal de contas se é importado é melhor e confiável soqn..mas deixa o povo pensar assim..fui ver o facebook desse atacado do suplemento..cara é vendedor..fala que o whey da pro corps Esse é o Top. Elite. O melhor. E temos aqui com exclusividade.<- retirei isso do face dele,e acabei de intimar ele pra ver se tem a analise,se ele não tiver pq afirma que é topo?e se tive pq não postou? assim que ele responder eu edito aqui

Em tempo:Se desconfiam tanto do whey da growth pq não mandam pra analise?se tiver errado só bater de frente com o fernando,ou você não tem tempo de mandar pra analise ou tem medo de bater de frente?

Enquanto isso pensem..e façam alguma coisa como a iniciativa do cara aqui do forum que mandou as parada pra analise!

DO FACEBOOK DO ATACADÃO DE SUPLEMENTOS SOBRE PRO CORPS

Essa linha da Pro Corps, foi desenvolvido especialmente para ELAS:


Alguns dos benefícios do whey, é que tem colágeno, proteína, evita flacidez da pele, fortalece cabelos e unhas, auxilia na manutenção da celulite. E o Lino PRO, óleo de cártamo, que atua obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível.

e ai vocês vão começar a tomar procorps agora? O GURU do suplemento aprova ;))))))
Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...