Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Com Os Dias Contados?


Negão Louco

Posts Recomendados

Interessante uma parte que el diz que o Kg de materia prima para fabricação de Whey protein é de R$ 30 ~ 45. Mas em cont se leva, que em um pote de 1kg, nao sao nescessariamente 1 kg de proteina, obvio. Claro que ai entra a mao de obra etc etc. É algo para se refletir.
E como estao dizendo da growth ai, nao estou dizendo que seja o caso da growth, de fazer algo indevido nos produtos, tanto que uso os produtos do fernando.

Sem contar que aquilo de passar pra revendedor, no momento, nao se aplica a growth, visto que as vendas sao direto pelo fabricante

Se nao me engano, tinha um pessoa que falava msm que tinha um laudo do whey da growth, faz tempo, nao lembro onde agora.

Editado por Markinght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o proprio félix conhece o trabalho do fernandow, e diz que a whey bulk dele e a de um camarada de brasilia são as unicas 2 whey bulk que ele considera de qualidade

negativo , ja vi o felix na FAM ( comunidade no orkut ) falando muita mal do fernandows e do whey growth ... falando que tinha recebido ele com chinelo e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negativo , ja vi o felix na FAM ( comunidade no orkut ) falando muita mal do fernandows e do whey growth ... falando que tinha recebido ele com chinelo e etc..

então ele é 2 caras, pq aqui ele fala que as 2 unicas confiáveis e de qualidade é a do fernandows e a de um camarada de brasilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo em nenhum momento faz propaganda de nenhum produto, nem condena tampouco.

Em resumo, uma analise esta sendo feitas em marcas nacionais e internacionais, uma avaliação em 3 lotes. E ate o momento, segundo ele, algumas marcas estão fora dos padrões (tolerancia de 20% ainda por cima).

Também aborda o custo do produto ate chegar ao consumidor. Mostrando que wheys de 40-50reais/kg são no minimo de caráter duvidoso (claro, algumas empresas trabalham por caridade e não visam lucro).

Um dado que ele deixa que a matéria prima custa em media 33 reais, variando segundo a quantidade, podendo a estar entre 25-28 reais.

Vc leu todos os comentários?

reveja os coments antes do seu, onde tem um trecho retirado do facebook desse cara, ai vc me diz se tem ou não propaganda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice man, e quanto a growth, que foi colocada no centro da polemica? Ja usou?

Bom, alem da vontade das empresas em obter lucro, existe a legislação que da brecha a isso, se um whey é 80% concentrado, segundo o que li uns dias atras, a legislação permite que ele tenha uma diferença de até 10-15% eu acho. Então, se uma empresa vende um whey 80%, se ela vender um whey, com 70% ou menos, ainda assim estaria "correto", perante a legislação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, eu comprei 4kg de whey da growth semana passada. Foi minha primeira compra dessa marca....

Acha que eu devia mandar analisar, mesmo pagando uam grana?

Pq depois do seu post, eu fiquei muito cético. Mais do que eu já era.

O foda é nã oter ninguém pra rachar a despesa por aqui. Custa uns 130 conto pra mandar analisar. E acho qeu tem que mandar uma embaagem lacrada e talz, a´ivai mais um whey todo.

Eu infelizmente mantenho uma dieta rica e mwhey, pois fora o almoço e um lanche, minhas refeições são pobres em proteínas, então tenho tomado 3 e as vezes 4 doses por dia. Então se essa bagaça estiver subdosada, isso vai dar um prejuízo danado.

Na real eu já tenho achado isso, pois começei o cutting há um mês e por isso aumentei as doses, só que tenho perdido massa magra, e estou desconfando que pode ser o whey que eu tava tomando, até por isso comprei outra marca, pra ver se mudava algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice man, e quanto a growth, que foi colocada no centro da polemica? Ja usou?

Bom, alem da vontade das empresas em obter lucro, existe a legislação que da brecha a isso, se um whey é 80% concentrado, segundo o que li uns dias atras, a legislação permite que ele tenha uma diferença de até 10-15% eu acho. Então, se uma empresa vende um whey 80%, se ela vender um whey, com 70% ou menos, ainda assim estaria "correto", perante a legislação

vixi... ae é fod*

Ice, eu comprei 4kg de whey da growth semana passada. Foi minha primeira compra dessa marca....

Acha que eu devia mandar analisar, mesmo pagando uam grana?

Pq depois do seu post, eu fiquei muito cético. Mais do que eu já era.

O foda é nã oter ninguém pra rachar a despesa por aqui. Custa uns 130 conto pra mandar analisar. E acho qeu tem que mandar uma embaagem lacrada e talz, a´ivai mais um whey todo.

Eu infelizmente mantenho uma dieta rica e mwhey, pois fora o almoço e um lanche, minhas refeições são pobres em proteínas, então tenho tomado 3 e as vezes 4 doses por dia. Então se essa bagaça estiver subdosada, isso vai dar um prejuízo danado.

Na real eu já tenho achado isso, pois começei o cutting há um mês e por isso aumentei as doses, só que tenho perdido massa magra, e estou desconfando que pode ser o whey que eu tava tomando, até por isso comprei outra marca, pra ver se mudava algo.

eu tb sempre tive vontade de mandar analisar alguns que tomo mais não tem ninguém pra rachar comigo na minha academia...

mas faz mais de um ano que eu tomo whey da growth e sinceramente eu axo que se estiver subdosado, não vai ser tão exagerado quanto essas marcas que vemos por ae

Editado por F4b1nh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...