Postado 16/05/2014 às 02:08 05/16, 2014 Quero levantar assim a seguinte discussão: até que ponto pode ir a queima de gordura em uma dieta hipercalórica usando AEs? Frequentemente se fala que o que faz a lipólise acontecer ou não é a dieta, ou que stano não seca, e sim promove ganhos secos. Mas na prática, nos relatos, vemos muitas pessoas queimando gordura mesmo em bulking, e sabemos tb que androgênicos são lipolíticos até que ponto podemos ter bons ganhos e ainda assim secar?
Postado 16/05/2014 às 02:59 05/16, 2014 Questão eh BF diminuindo por ganho de massa magra, não por diminuição da massa gorda. Com os devidos compostos da para fazer uma dieta hipercalórica e ainda assim diminuir o bf com facilidade!
Postado 16/05/2014 às 03:46 05/16, 2014 Autor pensei nisso MOTD. mas não é possível que haja diminuiçao na massa gorda tb não? (não apenas na %, e sim na qtd)
Postado 16/05/2014 às 03:56 05/16, 2014 pensei nisso MOTD. mas não é possível que haja diminuiçao na massa gorda tb não? (não apenas na %, e sim na qtd) Voce deve levar em consideração que dependendo dos roids que estiver utilizando, você esta com o metabolismo acelerado e necessita mais caloria do que o normal, mas, se o superavit for muito superior a queima, logicamente algo sera armazenado como gordura...
Postado 16/05/2014 às 05:09 05/16, 2014 Não tenho total certeza do que vou dizer, mas creio que usando as drogas certas você pode ganhar massa e perder gordura utilizando uma dieta hipercalórica. Vem a minha mente trembolona e oxandrolona. Mas como disse, não tenho total certeza do que estou dizendo.
Postado 16/05/2014 às 11:23 05/16, 2014 Acho que é possível fazendo uma dieta de superávit e déficit... dias de treino +kcal dias off -kcal...
Postado 16/05/2014 às 11:44 05/16, 2014 Com uma dieta hipercalorica, sendo hiperproteíca, hiperlipídica e baixo carbo, é provável que queime mais gordura sim.
Postado 16/05/2014 às 11:45 05/16, 2014 Existem drogas que potencializam a lipolise como primo, ox, etc. De uma forma geral, qlqr ae faz isso por ser um acelerador do metabolismo, porém temos q ver o outro lado da moeda. Num exemplo prático, o usuário q utiliza deca, terá além de aromatização da mesma, uma potencialização por via direta na aromatase, e todo mundo sabe q estradiol alto = gordura e água. Lógico q se vc usa os devidos cuidados para com o mesmo, não terá esse problema, mas esse n é o ponto. Eu usei deca diana e high test no primeiro blast e senti diminuição do bf, porém tenho um biotipo q me ajuda nessa questão, e controlei dieta/estradiol c louvor. Ai vcs me perguntam, rm, mas pq vc n usou oxan ou mast ou primo? Disponibilidade. Onde eu quero chegar é, todo e qualquer ae pode fzr o que vc busca como objetivo, seja ele queimar gordura ou ganhar peso, tem umas opções q facilitam um processo ou outro, mas na falta de disponibilidade, o responsável pela qualidade (vide qualidade como efeito visual) dos mesmos é o usuário.
Postado 16/05/2014 às 11:46 05/16, 2014 É possível sim, e de fato isso acontece. Aconteceu comiigo, pode acontecer com qualquer um... rs. Também temos que ver que meu superávit calórico nem foi tão alto, 200-300 kcals, e no esquema que o pedro falou, maior nos dias de treino pesado, moderado em dias de treino "moderados", e na manutenção em dias off (carb cycling). Abraços
Postado 16/05/2014 às 12:15 05/16, 2014 Honestamente, ter diminuição da quantidade de massa gorda em uma dieta com superavit calórico (sem entrar em discussão sobre o quanto), para mim nap condiz com a realidade. Um profissional, mesmo em doses elevadas de um bom GH, continua ganhando massa gorda em uma fase de bulking devido a ingesta excessiva de kcals.... Concordo que o ganho de fat seja pouco, mas ainda existe....
Postado 16/05/2014 às 12:18 05/16, 2014 Honestamente, ter diminuição da quantidade de massa gorda em uma dieta com superavit calórico (sem entrar em discussão sobre o quanto), para mim nap condiz com a realidade. Um profissional, mesmo em doses elevadas de um bom GH, continua ganhando massa gorda em uma fase de bulking devido a ingesta excessiva de kcals.... Concordo que o ganho de fat seja pouco, mas ainda existe.... N necessariamente hein!
Postado 16/05/2014 às 12:25 05/16, 2014 N necessariamente hein! Sinceramente não vejo de outra forma... trabalhando por encima do GCD, (contanto as alterações dadas pelas produtos), não vejo como diminuir a massa gorda (não falo em relação a MM). Entendo a questão do aspecto visual e aroamatizacao, mas, nunca vi um profissional de verdade com drogas de qualidade e uma dieta realmente bem organizada, que tenha diminuído a quantidade de massa gorda em uma dieta com as kcals superando o GCD.... diria ainda que eh quase certo um aumento de BF,
Postado 16/05/2014 às 12:29 05/16, 2014 Sinceramente não vejo de outra forma... trabalhando por encima do GCD, (contanto as alterações dadas pelas produtos), não vejo como diminuir a massa gorda (não falo em relação a MM). Entendo a questão do aspecto visual e aroamatizacao, mas, nunca vi um profissional de verdade com drogas de qualidade e uma dieta realmente bem organizada, que tenha diminuído a quantidade de massa gorda em uma dieta com as kcals superando o GCD.... diria ainda que eh quase certo um aumento de BF, Não sou profissional, mas posso te garantir q aconteceu cmg. Infelizmente n tenho mais minha avaliação aqui, nem minha dieta, mas n teria o pq de mentir. O fato eh q, c o controle alimentar (proporção) vc consegue ter uma redução do bf, uma vez q acúmulo de gordura não está ligado apenas à qtdd de kcals.
Postado 16/05/2014 às 12:34 05/16, 2014 Não sou profissional, mas posso te garantir q aconteceu cmg. Infelizmente n tenho mais minha avaliação aqui, nem minha dieta, mas n teria o pq de mentir. O fato eh q, c o controle alimentar (proporção) vc consegue ter uma redução do bf, uma vez q acúmulo de gordura não está ligado apenas à qtdd de kcals. Concordo porque eu vivi e vivo isso ainda na prática... rs. Comigo funciona, mas não sei se funcionaria com todo mundo!
Postado 16/05/2014 às 12:36 05/16, 2014 Questão eh BF diminuindo por ganho de massa magra, não por diminuição da massa gorda. Com os devidos compostos da para fazer uma dieta hipercalórica e ainda assim diminuir o bf com facilidade! +1! Não tenho a minima experiência com aes, e pouco pesquiso sobre o assunto, porém tenho leve impressão que acontece algo parecido com esse exemplo abaixo. Exemplo.: Suponhamos que você tenha 60kg e 10% de BF (6kg de gordura); você cicla e tem ganhos de 15kg de massa magra limpa (sem retenção, gordura, etc; isso é apenas um exemplo); você agora pesa 75kg e tem os mesmos 6kg de gordura, ou seja, algo em torno de 8%. Seu percentual diminuiu, porem sua gordura continua a mesma.
Postado 16/05/2014 às 12:41 05/16, 2014 Não sou profissional, mas posso te garantir q aconteceu cmg. Infelizmente n tenho mais minha avaliação aqui, nem minha dieta, mas n teria o pq de mentir. O fato eh q, c o controle alimentar (proporção) vc consegue ter uma redução do bf, uma vez q acúmulo de gordura não está ligado apenas à qtdd de kcals. Dois pontos que eu quis aclarar; Primeiro a proporcao, se a ingesta estiver superior ao utilizado, o corpo fara suas reservas. - Quando digo proporcao, deve se levar em conta o aumento da necessidade calorica devido ao utilizado. Segundo a reducao do BF, tentei destacar o aumento de massa gorda, mesmo se o aumento proporcional de MM for maior, o que ocasionaria em diminuicao do BF.... - 10%/100kg = 10/90 - 9%/120kg = 10.8/109.2
Postado 16/05/2014 às 23:16 05/16, 2014 Autor Essa questao da % de bf é bem clara pra todos. Estou me referindo a diminuiçao da quantidade absoluta de massa gorda. A discussao ta interessante É possível sim, e de fato isso acontece. Aconteceu comiigo, pode acontecer com qualquer um... rs. Também temos que ver que meu superávit calórico nem foi tão alto, 200-300 kcals, e no esquema que o pedro falou, maior nos dias de treino pesado, moderado em dias de treino "moderados", e na manutenção em dias off (carb cycling). Abraços Qual foi o ciclo e quantos kgs de ganho?
Postado 17/05/2014 às 01:04 05/17, 2014 Metabolismo acelerado, alem de favoravelmente anabólico... jogando uma quantidade pouco superior da GCD... dependendo dos compostos estará queimando fat e crescendo, em uma proporção pequena, para ambos lados. Por esse lado, eu ate creio que seja possível, mas seria algo contra-produtivo... algo de apostar corrida usando ate a segunda marcha! Pocha, fácil neh? Porque sera que nenhum pro pensou nisso e crescia e queimava fat ao mesmo tempo? =)! nonsense!
Postado 17/05/2014 às 01:17 05/17, 2014 sei que o foco é no caso de eas...mas e qual é a possibilidade de trabalhar concomitantemente, queima de fat com ganho de MM, pra um natural? pois ela existe, tem muita gente que consegue isso, principalmente iniciantes...mas isso é possível para intermediários?
Postado 17/05/2014 às 01:22 05/17, 2014 sei que o foco é no caso de eas...mas e qual é a possibilidade de trabalhar concomitantemente, queima de fat com ganho de MM, pra um natural? pois ela existe, tem muita gente que consegue isso, principalmente iniciantes...mas isso é possível para intermediários? Na questão de iniciantes eh pelo fato que no principio os ganhos são muito mais fáceis, com o decorrer do tempo tudo fica mais difícil.... mas falar que um natty ta secando com superavit... prefiro nem pensar!
Postado 17/05/2014 às 01:29 05/17, 2014 Na questão de iniciantes eh pelo fato que no principio os ganhos são muito mais fáceis, com o decorrer do tempo tudo fica mais difícil.... mas falar que um natty ta secando com superavit... prefiro nem pensar! tenho amigos próximos ciclando que n querem me falar a verdade então..hauhuhahau foda viu! tá certo que a dieta dele tá massa pra karai, dieta ta com 3900 calorias pra um cara de 70 kgs...e o mlk tava com 8 de bf..e ta dando aparência de "mais definido" a cada dia! fazendo um treino cheio de isolador..sem terra e agacho pesado..
Postado 17/05/2014 às 01:54 05/17, 2014 tenho amigos próximos ciclando que n querem me falar a verdade então..hauhuhahau foda viu! tá certo que a dieta dele tá massa pra karai, dieta ta com 3900 calorias pra um cara de 70 kgs...e o mlk tava com 8 de bf..e ta dando aparência de "mais definido" a cada dia! fazendo um treino cheio de isolador..sem terra e agacho pesado.. Natural, 70kg, 3.9k kcal... diminuindo a quantidade de massa gorda? =)!
Postado 17/05/2014 às 01:56 05/17, 2014 n sei se ele ta realmente diminuindo...mas ele continua seco pra karalho... fui inocente mesmo..sei de nada..HAHUAHUA..vagabundo cicla e n fala
Postado 17/05/2014 às 02:25 05/17, 2014 Acho que é possível fazendo uma dieta de superávit e déficit... dias de treino +kcal dias off -kcal... eu não acredito nisso.... por exemplo se em todos dias da semana vc come 2.500kcal, e nos fds come 1500kcal( gasto calorico diario de 2.000kcal) gasto calorico em 7 dias = 14.000kcal total de kcal na semana = 15.500kcal vc pode acumular gordura do mesmo jeito, ja que esta comendo mais do que gasta. isso prova que isso nao funciona ne
Postado 17/07/2016 às 05:19 07/17, 2016 Em 16 de maio de 2014 at 09:29, rmpersonal disse: Em 16 de maio de 2014 at 09:25, MOTD disse: Sinceramente não vejo de outra forma... trabalhando por encima do GCD, (contanto as alterações dadas pelas produtos), não vejo como diminuir a massa gorda (não falo em relação a MM). Entendo a questão do aspecto visual e aroamatizacao, mas, nunca vi um profissional de verdade com drogas de qualidade e uma dieta realmente bem organizada, que tenha diminuído a quantidade de massa gorda em uma dieta com as kcals superando o GCD.... diria ainda que eh quase certo um aumento de BF, Não sou profissional, mas posso te garantir q aconteceu cmg. Infelizmente n tenho mais minha avaliação aqui, nem minha dieta, mas n teria o pq de mentir. O fato eh q, c o controle alimentar (proporção) vc consegue ter uma redução do bf, uma vez q acúmulo de gordura não está ligado apenas à qtdd de kcals. Isso hoje ta mais do que provado, tem uma pa de experiências ai na internet de dietas com superavit de 2000kcal e perda de peso ou redução de medidas.
Crie uma conta ou entre para comentar