Ir para conteúdo

Nevees

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Nevees recebeu reputação de ander.amt em CICLO DECA + DURA + DBOL (COMPETIÇÃO MAR/2024)   
    Concordo em partes que pode ser cedo para decidir e quanto a questão de idade.
     
    Quanto a cedo para subir no palco, como disse irei subir numa categoria de até 19 anos, ninguém lá terá muita qualidade... é justamente para ter o primeiro contato.
     
    Muito obrigado pela resposta, admiro bastante vc.
  2. Gostei
    Nevees deu reputação a AlemãoVazquez em CICLO DECA + DURA + DBOL (COMPETIÇÃO MAR/2024)   
    Cara, sabe que isso se faz muito presente na minha vida.
     
    Esse ano todo era pra eu ter feito minha estreia, porém nunca me acho bom o suficiente para chegar bem. Infelizmente esse esporte é fdp, não depende exclusivamente da nossa habilidade individual, mas sim de todo um planejamento, genética e tempo, principalmente tempo. É foda!
     
    Optei por fazer um bulking até dezembro e iniciar a prep em janeiro para subir em maio, dessa vez estou mais conformado com o shape que tenho construído e mais determinado a subir independente dos adversários.
  3. Gostei
    Nevees recebeu reputação de Gymrat Focado em CICLO DECA + DURA + DBOL (COMPETIÇÃO MAR/2024)   
    Eita, devo ter calculado errado, mas de qualquer forma, só como o arroz mesmo... mais barato hahah
     
    Ansiedade a mil mesmo, irei refletir sobre, mas muito provavelmente irei seguir...
  4. Gostei
    Nevees recebeu reputação de Gymrat Focado em CICLO DECA + DURA + DBOL (COMPETIÇÃO MAR/2024)   
    Concordo em partes que pode ser cedo para decidir e quanto a questão de idade.
     
    Quanto a cedo para subir no palco, como disse irei subir numa categoria de até 19 anos, ninguém lá terá muita qualidade... é justamente para ter o primeiro contato.
     
    Muito obrigado pela resposta, admiro bastante vc.
  5. Gostei
    Nevees deu reputação a Minato Namikaze em A Fase De Transição Entre Cutting E Bulking   
    A Fase De Transição Entre Cutting E Bulking
    Por Lyle McDonald
     
    Recebi uma questão, no meu e-mail, relacionada à manipulação de calorias e macronutrientes para transição de bulking para cutting e vice-versa, e isso me pareceu um ímpeto excelente para escrever sobre este tópico com certo detalhe. Porque enquanto muitas pessoas tendem a pular de uma dieta para outra, adotar um objetivo a longo prazo, uma periodização nutricional, pode ser benéfica ao lidar com a fisiologia inerente ao corpo.
     
    Fase De Transição De Bulking Para Cutting: A Fase Pré-Dieta
     
    Voltando para os primeiros dias do fisiculturismo, você ouviria os atletas dizerem sobre "fase de consolidação", a qual se referia à transição do bulking off-season para a dieta de competição. Hoje em dia, isso provavelmente mudou muito devido à substituição de drogas derivadas de andrógenos pesados por mais compostos anabólicos capazes de reduzir a retenção de água, sendo basicamente denominada de "dieta de limpeza" para preparação oficial. Na verdade, isso sempre foi muito mal definido, mas provavelmente tem a ver com a escolha dos alimentos, retirando junk food da sua dieta e comendo "mais limpo". O pessoal dizia que perdia um pouco de gordura enquanto ganhavam um pouco de musculatura e, assim, consolidavam os ganhos.
     
    Particularmente, eu acho que há muito mérito nessa ideia, valendo a pena revisitá-la. Eu até mesmo escrevi, de maneira extensa, sobre isso no Livro das Mulheres, embora eu tenha chamado de Fase Pré-Dieta lá. A ideia era ocasionar uma margem de 2-4 semanas, em que as calorias eram trazidas para a manutenção e o treinamento era ajustado para a fase de cutting.
     
    Ao menos dentro do contexto feminino, é fundamental manter as mulheres distantes do que sempre fazem: cortar muitas calorias de uma vez e adicionar muito cárdio, medidas as quais causam todos os tipos de problemas. As mulheres podem, até, causar problemas com ciclos menstruais e disfunção da tireoide com apenas 5-7 dias de cárdio excessivo e restrição calórica. A Fase Pré-Dieta é estruturada para evitar tais problemas, apenas permitindo a alteração de um ou de outro fator por vez.
     
    Mas o mesmo conceito se aplica aos homens (os homens não tem ciclo menstrual, muito embora alguns agem como se o tivessem). As pessoas sempre esquecem que o crescimento e a recuperação são processos que demandam tempo e, pular de uma dieta para outra, como de bulking para cutting, não permite o crescimento máximo que ocorreu durante a primeira fase. Uma transição de duas semanas, ao menos, faz sentido.
     
    Alterações na dieta na Fase de Transição
     
    As mudanças que ocorrerão dependem de como a dieta anterior era. Obviamente calorias devem ser trazidas à manutenção. Uma boa estimativa é de 31-35 kcal/kg do peso corporal atual, mas isso pode variar de acordo com a atividade. Mulheres geralmente utilizam os valores menores, enquanto os homens, os maiores. A proteína deve permanecer igual ou aumentar ligeiramente, uma vez que a necessidade de proteína é aumentada durante a fase de cutting. Quanta proteína depende da porcentagem de gordura corporal do indivíduo. No entanto, para um homem com menos de 15% de BF, eu recomendaria, talvez, 2.6g de proteína por quilograma de massa magra (NÃO do total do peso). Mulheres ou homens com valores de percentual de gordura diferentes, utilizam valores ligeiramente diferentes.
     
    Isto nos traz à manipulação de carboidrato e lipídeos e, quanto cada macronutriente deve ser reduzido, depende da dieta anterior. Alguém com uma dieta com high-carb/low-fat deverá reduzir os carboidratos. Alguém que come toneladas de gordura, irá reduzi-la. Muitos farão de metade em metade. Fisiculturistas, por muito tempo, utilizaram a ingestão de carboidratos de ~2.2-3.3g/kg para propostas de perda de peso e é um bom começo de partida. Gordura deverá ser estabelecida em cerca de 25-35% do total das calorias ou 0.91-1.33g/kg.
     
    Alterações no treinamento durante a Fase de Transição
     
    Bem, se o treinamento para a fase de cutting será ajustado, por exemplo, adicionando trabalho metabólico ou reduzindo o volume do trabalho pesado, essa é a hora de fazer isso. Pular direto para um treinamento de high-heps quando você não tem o hábito de fazê-lo é um crime e você pode usar a  fase de transição para gradualmente inseri-lo na sua rotina de treino. Reduzir o volume proporciona ao corpo um pouco de deload, de modo que o indivíduo conseguirá se recuperar. Sobre a intensidade, e aqui eu quero me referir à carga na barra, é mantida, volume e frequência de treinamento podem ser cortados por cerca de 2/3 sem perda de massa muscular. Alguém fazendo 6 séries pesadas por grupo muscular poderia fazer apenas 2 para manutenção.
     
    Se o cárdio não estava sendo feito, essa é a hora de trazê-lo gradualmente. Comece com 20 minutos em baixa intensidade, de 3 a 4 vezes por semana na primeira semana e aumente para 30 minutos na segunda semana. Eu sou um rígido crente de que a besteira "cárdio queima músculo" é apenas verdade para aquelas pessoas que pulam da faixa de zero cárdio para horas, de uma vez. O corpo perderá a habilidade de efetivamente utilizar gordura como combustível quando calorias e carboidratos são altos e a atividade aeróbica é baixa e levam algumas semanas até que o corpo reaprenda a utilizar gordura como combustível de uma maneira eficaz.
     
    Reduzir os carboidratos enquanto se adiciona um pouco de trabalho de depleção trará o glicogênio do músculo para baixo, e isso, somado ao aumento gradual de cárdio, ajuda a "reciclar" (por falta de uma palavra melhor) os caminhos da queima de gordura. Assim, a dieta terminará sendo alta em proteínas com quantidades moderadas de carboidratos e níveis baixos ou moderados de gorduras (entre 25-35% das calorias). De duas a quatro semanas fazendo isso, seu corpo estará em uma posição sólida para perda efetiva de gordura. O próximo passo será reduzir as calorias para colocar a pessoa em um déficit, a fim de começar a verdadeira fase de cutting, após esta fase de transição ter acabado.
     
    Resumindo a fase de transição de bulking para cutting
    Trazer as calorias à manutenção (31-35 kcal/kg) Aumentar ligeiramente a ingestão de proteínas (~2.6 g/kg de massa magra para homens com menos de 15% de gordura corporal) Reduzir carboidratos a níveis moderados (~2.2-3.3 g/kg) Reduzir a ingestão de gorduras para níveis baixos ou moderados (25-35% do total de calorias) Trazer à rotina atividades aeróbicas gradualmente Reduzir o volume de treinamento à manutenção Adicionar treinamento metabólica é desejado  
    Exemplo de dieta para fase de transição
    Vamos supor que temos um levantador de 81,6kg com 15% de gordura corporal. Ele possui 69,3kg de massa magra e o restante de gordura.
    Sua manutenção é estimada em 33cal/kg ou 2700 kcal/dia. Proteína será 69,3kg * 2.6g/kg = 180g/dia. Sendo 4 kcal/g seriam 720 calorias. Carboidratos são 3.3 g/kg * 81,6kg = 270 g/dia. Sendo 4kcal/g seriam 1080 calorias. 2700 calorias por dia com 180g de proteína, 270g de carboidratos e 93g de gordura, ficando 27% proteínas, 40% carboidratos e 32% gorduras. Se desejado, proteínas podem ser elevadas ligeiramente e, as gorduras, reduzidas até atingir a proporção mágica de 30/40/30.  
    Fase De Transição De Cutting Para Bulking: A Completa Quebra Da Dieta
     
    Então, essa é a transição para o cutting (e claro, se alguém está sob alguma agenda para ficar em forma, o exposto acima deve ser fatorado para o tempo de quando começar a dieta), mas e sobre a transição do cutting para o bulking? Aqui, o problema é que, ao seguir uma dieta, o corpo é instruído para recuperar a gordura. Há infinitas adaptações metabólicas a partir de um gasto reduzido de energia para aumentar o potencial de armazenamento de gordura a fim de diminuir a sua oxidação. Já escrevi bastante sobre isso.
     
    Lembro que há uma afirmação muito veiculada de que dieta com déficit muito alto aumenta a quantidade de massa magra ganha em um excedente, mas isso não é correto. Indivíduos naturalmente magros ganham uma proporção maior de massa corporal magra quando ganham peso, mas aquela afirmação é falsa devido às alterações na fisiologia.
     
    Uma afirmação similar também é muito feita pelos fisiculturistas após os campeonatos, noticiando um efeito anabólico extraordinário após a dieta de competição. Eles aparentam ganhar massa corporal magra e quase nenhuma gordura. Isto é verdade, com exceção de que tudo o que estão fazendo é apenas readquirir qualquer músculo perdido, glicogênio, etc. Eles nunca terminam maiores do que estavam e esse anabolismo não é verdadeiro se você simplesmente está readquirindo o que perdeu (praticamente glicogênio e IMTG).
     
    Alterações na dieta na Fase de Transição
     
    Em qualquer caso, pular direto de uma dieta de cutting para um excedente calórico é um erro enorme e somente resultará em ganho de gordura excessivo. O método seguro é primeiro trazer as calorias de volta para a manutenção; isto é apenas meu conceito de Completa Quebra da Dieta, mas aplicado à transição para bulking, ao invés de cutting. Aqui, eu recomendo o uso de 31-35 kcal/kg do peso atual com uma redução de 10% como válvula de segurança.
     
    Aqui, há um decréscimo adaptativo no gasto de energia, o qual ocorre durante o cutting, que torna a estimativa da manutenção muito alta. Então, se nosso levantador perdeu 4,5kg de gordura (e nenhuma massa magra, desde que tenha feito uma boa dieta) e está com 77,1kg, sua nova manutenção seria de 77,1kg * 33kcal/kg = 2545 kcal. No entanto, eu ajustaria um decréscimo de 10% ou 250kcal, levando em conta a taxa adaptativa de diminuição do metabolismo. Assim, 2300kcal seria um melhor alvo, ao menos para o começo.
     
    Seria ideal atingir isso o quanto antes, como trazer as calorias a este nível imediatamente após o cutting ter acabado e manter a manutenção por 2 semanas. Isso pode causar, para muitas pessoas, estresse mental e uma enorme retenção de água. Para bitolados, aumentem as calorias a cada dia, mas não demorem mais de 2 semanas para atingir a estimativa de manutenção. Seria ainda melhor permanecer nesse nível de calorias por mais 2 semanas, a fim de proporcionar às adaptações metabólicas tempo para dissipar mais (pode levar uma semana inteira para T3 exercer seus totais efeitos genômicos, por exemplo), mas nem todo mundo é tão paciente.
     
    Em relação aos macros, muito embora a necessidade de proteínas tecnicamente diminua conforme as calorias aumentam, eu recomendaria manter a ingestão protéica no mesmo nível que estava no cutting. Isso é primariamente para o controle das calorias. A fome pode ser enorme depois que a dieta tenha acabado e manter as proteínas em níveis altos ajuda a controlá-la. Também, manter a ingestão de proteína alta quando o ganho de peso ocorre logo após o cutting, não só limita o ganho total de peso como garante que a maior parte desse ganho será de massa corporal magra. Este efeito será ainda mais pronunciado se o treinamento com pesos for bem realizado.
     
    No tocante aos outros macronutrientes, um aspecto crítico é que a ingestão de carboidratos deve ser trazida à faixa de 120-150 gramas por dia como um mínimo (2.2-3.3 g/kg seria uma boa estimativa). Isto tem a ver com os efeitos hormonais na leptina e, especialmente, no eixo da tireóide. Manter os carboidratos muito baixos não permitirá a melhor recuperação da conversão de T4 para T3 no fígado. Não cometa erros, os carboidratos podem ser maiores, mas não menores.
     
    Quanta gordura será aumentada dependerá do total de ingestão calórica conforme os carboidratos são aumentados. Dada a tendência da gordura ser estocada após a fase de cutting, manter a ingestão de lipídeos um pouco menor (talvez 20-25% do total das calorias) faz algum bom sentido. Conforme o ganho de gordura não ocorre no ajuste de estimativa da manutenção, as calorias podem ser gradualmente aumentadas.
     
    Alterações no treinamento durante a Fase de Transição
     
    Sobre o treinamento, seria uma boa hora para eliminar o HIIT caso ele esteja sendo feito ou, ao menos, reduzir o trabalho aeróbico para recuperação. Manter algum cárdio pode ajudar a queimar algumas calorias para compensar qualquer perda do controle de ingestão de comida e manter aeróbico durante a fase de bulking pode ter seus próprios benefícios. Treinamento metabólico/depletivo também pode ser eliminado e substituído com um aumento gradual de volume de trabalho pesado. A intensidade aqui pode ser reduzida; uma vez que as calorias estão na manutenção, o músculo não será perdido e isso funciona como um ótimo deload/rampa para começar a fase de bulking. A intensidade do treinamento aumentará paulatinamente durante essa fase, quando a transição tiver acabado (novamente, de 2-4 semanas) e as calorias forem aumentadas ligeiramente acima da manutenção (não mais do que 10-20% acima da manutenção).
     
    Resumindo a fase de transição de cutting para bulking
    Trazer as calorias para a manutenção e diminuir 10% (31-35 kcal/kg - 10%) Manter a ingestão de proteínas em 2.6 g/kg de massa corporal magra Aumentar os carboidratos para um mínimo de 150g/dia Manter as gorduras baixas Reduzir os exercício aeróbicos Eliminar o treinamento metabólico Aumentar o volume de trabalho pesado, mas com pesos submáximos  
    Exemplo de dieta para a fase de transição
    Vamos imaginar que nosso levantador terminou seu cutting com uma perda de 4,5kg. Ele agora tem 77,1kg, com 69,3kg de massa corporal magra e o restante de gordura.
    77,1kg * 33cal/kg = 2545 kcal -10% = 2300 kcal. Proteínas serão 69,3kg * 2,6g/kg = 180 g/dia. Sendo 4 kcal/g, serão 720 calorias. Carboidratos serão considerados como 3.3 g/kg ou 255 gramas/dia. Sendo 4 kcal/g, serão 1020 calorias. 2300 calorias - 720 calorias - 1020 calorias = 560 calorias de gordura. Sendo 9 kcal/g, serão 62 gramas de gordura. Então, a quebra da dieta será com 2300 calorias, 180 gramas de proteína, 255 gramas de carboidratos e 62 gramas de gordura, o que signifca 30% de proteínas, 45% carboidratos e 23% de gorduras.  
    Comentários Finais Sobre A Fase De Transição
     
    Para muitos leitores, o exposto acima não somente soará como muito trabalho, mas eles se rebelarão contra qualquer fato que intefira em suas impaciências a fim de atingir seus objetivos. Quando as pessoas querem emagrecer, elas querem emagrecer AGORA. Gastar de 2-4 semanas em uma fáse de pré-dieta (onde pequenas quantidades de gordura podem ser perdidas) é tempo gasto sem emagrecer. Mas isso ainda é uma ideia melhor do que ficar pulando de dieta em dieta (pequenos cuttings seriam uma exceção). Permita que os ganhos do ciclo de treinamento anterior estabilizem e retreine seu corpo para usar a gordura de forma mais eficaz e a dietá funcionará melhor.
     
    O mesmo é dito para a transição de cutting para bulking. Enquanto todo mundo quer voltar a comer após a dieta ter acabado, o resultado será ganho de gordura rápido, a menos que algumas adaptações metabólicas tenham permitido a dissipação. A parte mais difícil da transição é, na verdade, fazê-la. Quando a dieta acaba, frequentemente há uma mudança psicológica que torna mais difícil restringir calorias do que durante a própria fase de dieta; isso é somado com as adaptações metabólicas. Mas, se a pessoa quiser evitar o ganho rápido de gordura novamente, é crítico que ela faça o exposto para a garantia dos melhores resultados.
     
    Fonte: bodyrecomposition.com
  6. Gostei
    Nevees deu reputação a Gymrat Focado em Deca only porém usar testo só quando necessário pra manter estradiol   
    Se ta preocupado com cabelo e acne não deveria estar usando 750mg de esteroides.
  7. kkkkkkk
    Nevees recebeu reputação de Poisonrdx em Primeiro Ciclo: Durateston + Masteron   
    Por que masteron ?
     
    Sera que não era mais viável jogar Oxandrolona + Testo ? uns 60mg de oxan e 350 de testo ? seria algo mais leve, e pra secar eu acredito ser mais eficaz, não sei quanto a sua % de bf, porém, esse foi meu primeiro ciclo e achei bem top, não inibiu meu eixo totalmente, tinha ereção normal... fiz um ciclo de 8 semanas, um ganho mais rapido, e não as 20 semanas recomendadas da dura, fora que oxandrolona é uma droga facilmente encontrada de boa qualidade (landerlan), já o masteron eu não tenho muito conhecimento sobre porém, pelo o que o pessoal vem falando é uma droga de finalização, e você está finalizando o que ? acredito que seja uma droga de bf abaixo de 12%..
     
    ( Não sou experiente na area, favor estudar seu caso.. )
  8. Gostei
    Nevees recebeu reputação de wcaires em Primeiro Ciclo: Durateston + Masteron   
    Quanto ao segundo texto concordo, agora, o segundo, o ciclo PRA MIM deu certo, e está atendendo o que eu queria, por isso eu relatei, se isso foi um erro, assim pela 15 vez eu peço DESCULPAS.
  9. Gostei
    Nevees deu reputação a GordãoLanches em ciclo enantato + diana   
    Como tem Testo seria mais proveitoso jogar no pré treino.
  10. kkkkkkk
    Nevees recebeu reputação de ccrmatheus em Já iniciei o treino aplicado com deca e dura   
    Sábias palavras chefe.
  11. Gostei
    Nevees deu reputação a vtrovó em Durateston, Masteron e Oxandrolona.   
    haha eu sei que foi pra abrir a discussao, não imaginei que fosse ironia.
    mas vou mandar minha opiniao e impressao sobre a droga,
    sintam-se livres para discordar, até agradeço por ter novos pontos de vista.
     
    enfim,
    1 - mg/mg ela é menos hepatotoxica que oxan, mas isso em teoria, pq na prática por as duas serem muito suaves não vejo como um voto a favor haha
           pra se ter ideia em questao de hepatoxicidade tem varios estudos com pacientes com HIV, Cancer e etc que usam por muito tempo, mas muito tempo                 mesmo, questao 6 meses de uso para começar a ver resultado, e olha que usam uma recomendação de 1 a 5mg/kg.
           relatos de pacientes que utilizaram por 5 anos ou mais com media de 0.5mg/kg, ou seja, tinha paciente tomando 30/40 mg nesses relatos.
     
    2 - atrapalha menos a libido que oxan, acho que isso todo mundo aqui vai concordar né?
     
    3 - relação anabolismo/colateral ela é melhor. Ela é mais anabolica mg/mg, isso é fato. E em questao de colateral mg/mg tem menos tambem;
         ela é a droga que menos se liga a receptor androgenico dos orais. mas pra ser bem sincero a relaçao das duas é muito proxima em colateral, não colocaria 
         isso como ponto a favor também, só na parte anabolica. A maior parte dos relatos femininos é ter menos queda de cabelo com Hemo que com oxan, por ex.
     
    - queria citar a ultima do tmz sobre colateral e espinha, mas ta em outra pagina e nao consigo.
    eu nao acho que voce esteja errado, amigo, mas acho que voce pegou casos de abuso de hemogenin, pq a galera costumava tomar meia cartela por dia.
    o que eu vejo é que quem usa uma dose de 50mg tem pouquissimos colaterais.

    agora, tem exceções pra nao indicar
    - paciente que nao segue dieta, risca. (ele é um dos piores para alterar colesterol
    - paciente com hematocrito alto ou tendencia (ele favorece eritropoiese
    .
    uma coisa que eu até queria opiniao de voces é que a gente (tmz inclusive advoga com isso tbm, lembro em outro topico) é de que é uma droga que não retém muito, ao contrário das lendas urbanas.
    concordo, acho lenda de que retém desde que a pessoa tenha controle de sódio na dieta.
    tenho a impressao de que pessoas que não tem controle quanto a isso retém sim (mas ai é falha da pessoa e nao da droga kkk
  12. kkkkkkk
    Nevees deu reputação a NattydeSeoul em Já iniciei o treino aplicado com deca e dura   
    gostei, besta é quem treina sem se furar
  13. kkkkkkk
    Nevees deu reputação a MBD em TESTO + STANO PARA MULHER   
    Se você quiser que ela vire seu NamoradO, tá no caminho certo.
  14. Não gostei
    Nevees recebeu reputação de lorenzo_EP em T4 + Clembuterol + cafeína   
    Sobre a parte da maconha te entendo bem, é complicado manter a dieta e fumar ao mesmo tempo kkk minha dica é fumar antes da ultima refeição...
  15. kkkkkkk
    Nevees deu reputação a icempc em Bujão vencido   
    não deixa vencer não, taca pra dentro, veneno nunca é demais.
  16. kkkkkkk
    Nevees deu reputação a boyshape em Shape x Rosto qual dos dois?   
    Uma discussão com divergência dos membros do forum.
  17. Gostei
    Nevees deu reputação a michelcardoso99 em 11kg de gordura ta muito?   
    Se você quer ficar definido, então é, aumenta o gasto calórico, diminui gradativamente as kcal ingeridas, que logo você fica "definido"
  18. kkkkkkk
    Nevees deu reputação a Vitor_TW em Agredido por não querer revezar   
    Trembo + verão 
  19. kkkkkkk
    Nevees recebeu reputação de surf em CICLO OXANDROLONA - 40 MG / 60 MG   
    Só saio final de semana mesmo, porém, não bebo álcool pq n gosto kkk, fumo maconha p compensar...
  20. Gostei
    Nevees recebeu reputação de Vitor_TW em Primeiro Ciclo: Durateston + Masteron   
    Show de bola meu mano, muito obrigado pelos ensinamentos.
  21. Gostei
    Nevees deu reputação a Jogador Barato em Primeiro Ciclo: Durateston + Masteron   
    1- Arruma essa dieta (bomba não faz milagre, alias, ta longe de fazer) 
    2- Masteron é bemmmmm fraquinha, nem entraria com anabolizante com seu bf mas se for entrar, vai só com testo. 
    3- ta achando que anastrazol é tic tac filho de deus? não sabe nem se teu E2 vai zoar e quer sair fazendo merda por ai, vai fazer exame. 
    4- Anastrozol? Tamoxifeno? Finasterida? tu quer virar uma farmácia né. 
    5- Conclusão: você não tem o básico do básico pra tomar hormonios, vai estudar mais, aprender sobre os riscos de cada medicamento que você colocou nesse teu protocolo.
  22. kkkkkkk
    Nevees recebeu reputação de Snowflake em Antidepressivo para ejaculacao precoce   
    Cara, sinceramente, manda uns 5/10mg de dianabol que vai retardar tudo, ou, um azulzinho, mandar antidepressivo algo como sertralina é muito mais perigoso.. e com o diana vc ainda vai ficar forte kkk
  23. Sério mesmo?
    Nevees recebeu reputação de somedieyoung_ em Primeiro Ciclo: Durateston + Masteron   
    Por que masteron ?
     
    Sera que não era mais viável jogar Oxandrolona + Testo ? uns 60mg de oxan e 350 de testo ? seria algo mais leve, e pra secar eu acredito ser mais eficaz, não sei quanto a sua % de bf, porém, esse foi meu primeiro ciclo e achei bem top, não inibiu meu eixo totalmente, tinha ereção normal... fiz um ciclo de 8 semanas, um ganho mais rapido, e não as 20 semanas recomendadas da dura, fora que oxandrolona é uma droga facilmente encontrada de boa qualidade (landerlan), já o masteron eu não tenho muito conhecimento sobre porém, pelo o que o pessoal vem falando é uma droga de finalização, e você está finalizando o que ? acredito que seja uma droga de bf abaixo de 12%..
     
    ( Não sou experiente na area, favor estudar seu caso.. )
  24. Gostei
    Nevees recebeu reputação de Alekebodybuilder em Testo e espermiogênese   
    O segredo é bater uma a cada 6hr kkkkkkkkkkkkkk
  25. Gostei
    Nevees recebeu reputação de Poisonrdx em Kronos Pharmacus - Relato com exame   
    Faz sentido mesmo...
×
×
  • Criar Novo...