Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bujão vencido


Posts Recomendados

Estou com um bujão de testo da King, tem em torno de 4 a 5ml ainda, mas o vencimento é 12/22.

O que fazer? Usar até o dia 31 de dezembro e depois jogar fora? Vou jogar com dor no coração 😂

O bujão é antigo, de novembro do ano passado, mas sempre ficou armazenado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU particularmente usaria sem problemas pouco tempo após vencimento e ainda levando em conta que estava bem armazenado. É o correto? Não sei.

 

Fora que validade é uma data aproximada e não exata, é tipo alimento, se for pouco tempo e estiver conservado, nunca tive problemas.

 

Aliás, meu fornecedor vive fazendo desconto em produtos já vencidos e a galera até briga pra ver quem compra primeiro.

Editado por renan.ortiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 11:19, renan.ortiz disse:

EU particularmente usaria sem problemas pouco tempo após vencimento e ainda levando em conta que estava bem armazenado. É o correto? Não sei.

 

Fora que validade é uma data aproximada e não exata, é tipo alimento, se for pouco tempo e estiver conservado, nunca tive problemas.

 

Aliás, meu fornecedor vive fazendo desconto em produtos já vencidos e a galera até briga pra ver quem compra primeiro.

 

Vou decidir o que eu faço

 

Em 09/11/2022 em 11:29, MadrugaDentista disse:

Se tá aberto, eu não usaria não! 

 

Usaria pelo menos em nov/dez? Pararia quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 12:14, umaprendiz disse:

 

Vou decidir o que eu faço

 

 

Usaria pelo menos em nov/dez? Pararia quando?

Se tá aberto desde o ano passado eu colocaria fora…

 

Agora se tu abriu ele esse mês pode seguir usando normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 09:24, umaprendiz disse:

 

Está aberto desde o ano passado.

Eu não usaria irmão! Por mais que não seja gigante o risco de estar contaminado, será que vale a pena arriscar ter um abcesso por sei lá 70 pila ? Pra mim não vale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 09:26, MadrugaDentista disse:

Eu não usaria irmão! Por mais que não seja gigante o risco de estar contaminado, será que vale a pena arriscar ter um abcesso por sei lá 70 pila ? Pra mim não vale

 

Faz sentido.. acho que vou jogar fora mesmo, melhor não arriscar. Valeu pela resposta irmão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...