Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já iniciei o treino aplicado com deca e dura


Visitante

Posts Recomendados

Bom dia gostaria de compartilhar com vocês meu caso e receber dicas de quem puder ajudar. Já malhei a muitos anos atrás por apenas 6 meses. hj em dia só jogo bola e tava praticando jiu-jitsu.

 

Comecei a malhar e já quis começar aplicado. Opção minha, na minha opinião muito melhor, natural não cresce, muito limitado e preferi assim.

 

Estou tomando 500mg de deca e dura por semana.

 

Já fiz exame de coração recentemente está tudo 100% , meu colesterol estava até um pouco baixo. Não bebo e a saúde 100%. Pretendo pegar pesado nos treinos. Dieta não farei, esse negócio de congelar marmitas e ficar pesando comida não é comigo mas me alimentarei bem.

 

Gostaria de saber se a quantidade tá bacana, quantas semanas fazer esse ciclo e tô pesquisando e vendo que tem que ter um intervalo após algumas semanas, novidade pra mim que achei que teria que ser uma coisa constante. 

 

Tenho 1,70 e 70KG. 

 

Críticas construtivas por favor. Não preciso de semanas pra aprender fazer exercícios corretamente.

Obrigado

 

Relato após 30 dias:

 

Embora toda a zuação lamento informar mas tudo está correndo bem, ganho de massa magra e queima de gordura além de ganho de peso. Senti um pouco de sensibilidade na terceira semana e reduzi pela metade mas depois normalizou, estava tomando quase nenhuma água, depois disso ficou 100%. Já praticamente dobrei a carga de todos exercicios desde quando comecei em apenas um mês. Costas bem definidas, trapézio ta maneiro, peito está saindo, triceps e biceps crescendo bem, só to sentindo falta de um hipercalórico que vou começar a tomar. Segue um pouco de fotos que tenho aqui, infelizmente são as que consigo postar no momento. Eu achava que o site hipertrofia notificava quando alguem comentava no post porem nao recebi email por isso respondendo todos agora. 15 dias um mês sem "saber nada" consegui esse resultado, com poucos meses eu passo falador de internet que só sabe zuar.

spacer.png

30 dias

spacer.png

 

Editado por andrezinhonetto
Relato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perguntas:

-1g pra primeiro ciclo?

-O que vc vai fazer depois do ciclo? TPC? Continuar em cruise? Usar 1g/semana até o corpo pedir penico? Sem nem ideia de quanto tempo usar?

 

Afirmações:

-Se vc nunca fez dieta, com 100% certeza, pesar comida vai ser o diferencial pra vc crescer ou não/emagrecer ou não. Mesmo comendo certo, a gente subestima a quantidade de comida quando estamos com fome, e superestimamos quando estamos sem fome

-Vc não precisa de semanas pra aprender a fazer os exercícios mesmo não. Provavelmente passará meses ou anos aperfeiçoando sua execução

-Vc VAI ter colateral. E não vai ser pouco

 

Dito isso, crítica construtiva: como não vai cortar tudo, deixa só 250mg de testo/semana. Enquanto isso, 2 opções: 

1- Pesquisa alguém q vc confie pra começar esse processo sem fazer merda (te adianto que 99% das pessoas que vc procurar vão ser contrárias a vc usar hormônios nessa condição) ou

2- Estude sobre isso. Queria poder direcionar melhor, mas é bem claro que vc não sabe NADA sobre absolutamente NADA do que tá fazendo. Nem treino, nem dieta, nem hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o ciclo feijão com arroz dos anos 2000, 500mg de deca e 500mg de dura por 8 semanas.

 

Algumas dicas:

- Se joga bola, não precisa treinar perna

- Dieta é coisa de otário mesmo, o importante é não beber álcool.

- Seguindo a lógica dos tópicos, se você pisou numa academia a 6 anos atrás, então você tem 6 anos de treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2022 em 09:19, ccrmatheus disse:

Nenhuma critica, apenas vim dizer que tu é meu herói, só senti falta de uma trembo e um hemogenin no ciclo, pra poder dar mais ganhos sabe? Mas de resto ta tudo ok, e dieta? Coisa de tolo, não se preocupe com isso. (contém ironia).

Sábias palavras chefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...