Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T4 + Clembuterol + cafeína


Visitante

Posts Recomendados

Início 8 de novembro

Peso inicial 83,4kg

Altura 1,86

Clembuterol lavizoo 25mcg/ml

2,2,3,3,3,4,4,5,5,5,6,6,7,7,7, aqui será administrado 2mg cetotifeno dia, 7 ml será mantida até o final dos 30 dias.

T4 500mcg dia até 75 dias.

Cafeína 420mh em dias de corrida

Alternando em pular corda 40 min e corrida 1H (em jejum, 35 minutos após a ingestão dos estimulantes)

Cloreto de potássio 600mg todos os dias acompanhando os fármacos.

Déficit calórico 800 cal

 

 

Dia 1 83,4Kg

Frequência cardíaca media de 60 subiu para uma média de 79

 

BPM média durante a corrida 157

Máxima 179

 

pressão arterial:

12/10 8:26 

13/8 12:51 

11/8 22:31

 

 

Dia 2 81,2kg (perca de água) bebi pouca água antes de pesar, geralmente bebo 3,5L até meio-dia.

 

BPM médio durante o pulo de cordas 163 máxima 182

 

Pressão arterial:

14/8 7:01 (pico dos estimulantes)

12/6 12:16

13/6 6:59

Frequência cardíaca dia a dia 89 (estimulantes aumentaram minha frequência cardíaca media em 29 batidas)

 

Dia 3 82,4kg bem hidratado.

Acabei não removendo o clembuterol, porém irei reduzir a dosagem, utilizei 2,2,3 seguirá 3,3,3,3,4,4,4,4,5,5,5...

Pressão arterial aparentemente estável foi aferido:

13/8 8:21

13/7 13:41

13/6 22:26

 

BPM médio durante corrida 158 máxima 183.

 

BPM médio durante o dia a dia 90 insignificante aumento de 1 batimento ao dia anterior, provavelmente irá se estabilizar neste valor.

 

Dia 4 82,4kg (troca de balança)

Pressão arterial aferida apenas uma vez.

11/7

 

BPM médio durante o pulo de cordas 159 máxima 186

 

BPM médio durante o dia a dia 97 (súbito aumento, provavelmente o T4 começou a dar suas caras.)

 

Obs: Aqui começou as palpitações, taquicardia detectada 5x durante o dia, duas chegaram a uma máxima de 143, (requer mais cuidado, porém nada alarmante.)

Remoção da cafeína nos dias de corrida, caso as taquicardia seja mais frequente e mais agressiva a medida que o T4 começa a agir irei reduzir a dosagem do clembuterol até que se estabilize, e assim seguirei aumentando, qualquer mudança irei relatar.

 

Dia 5 82,6 (Peso muito estável, LOL)

 

Pressão arterial:

12/5.9 7:41

13/8 15:27

11/8 20:54

 

BPM médio durante corrida 161 máxima 186

 

BPM médio dia a dia 95

 

OBS: Sumiu as palpitações e as súbitas elevações de batimento, talvez estes foram ocasionados pela noite mal dormida, adormeci por apenas 4H. 

 

Irei reduzir minimamente os carboidratos.

 

Dia 6 82.3kg

 

Pressão Arterial:

 

12/8 7:17

13/8 16:39

14/8 20:41

 

BPM médio durante corrida 160 máximo 182

 

BPM médio dia a dia 85

 

OBS: Clembuterol "perdendo" efeito, leve tremedeira, sem palpitações, sem taquicardia, ON cafeína. Aumentando dosagem clembuterol para 4.

 

Dia 7 81,7kg

 

Pressão arterial:

13/8 7:22

11/8 12:09

12/7 9:46

 

Sem media de batimentos cardíacos, um filho da puta entrou no quintal e pegou meu celular pela janela, o salafrário iria perder os dois olhos da cara, deu sorte de conseguir correr. Procurei o maluco, só encontrei um ladrão de fio gente fina, dei um pavoro no cara de graça. 

 

Dia 8 O pai tá OFF.

Muita fome o tempo todo.

Até agora está bem suave, vamos ver a segunda semana, estou esperando ansioso a parada bater empilhado bem gostoso. 

 

Dia 9 81.1kg

 

BPM médio dia a dia 98 chegou a 145 em um determinado pico.

 

BPM médio durante corrida 162 máxima 189

 

Pressão arterial:

 

14/8 7:11

13/8 12:39

11/8 23:42

 

Dia 10 80.9kg

 

BPM médio durante pulo de cordas 156 máxima 179

 

BPM médio dia a dia 98BPM

 

Faz 2 dias que não tomo clembuterol e o BPM médio continua muito alto, T4 realmente aumenta o BPM muito mais do que o clembuterol. 

Estou sentindo os fogachos, realmente é muito estranho.

Não estou tendo dificuldades para dormir, até o dia 4 dormi bem tarde, mas deste mesmo dia em diante o problema não se reverberou.

Voltarei a tomar 4ml de clembuterol dia 11. 

Pressão arterial não irei continuar aferindo, está sempre a mesma coisa, sem muitas oscilações no dia a dia. Caso eu sinta mudança irei voltar a aferir e relatar.

 

Dia 11 81kg

 

BPM médio dia a dia 92

 

Não corri, acabei não tomando clembuterol.

 

Dia 12 81.3kg

 

Dia 13 80.3kg

 

Dia 14 80.7kg

 

Dia 15 80.1kg

 

Dia 16 80kg

 

Dia 17 81kg

 

18 79.8

 

19 79.4

 

20 79.5kg Vou parar com o clembuterol aqui, dia 32 voltarei a utilizá-lo. Até agora muito calor, mas muito calor mesmo, para ser bem sincero, aguardava muitos colaterais do T4, mas dos 3 estimulantes é o que está sendo mais invisível. Pressão arterial muito estável, frequência cardíaca continua alta. Dorzinha de cabeça do clembuterol suave e é isso. Continuo o relato...

 

22 78kg calor, muito calor, para mim está sendo um inferno tolerar esse calor absurdo. É o seguinte amigo gordinho, se tu tem problemas com calor, saiba que se tomar os mesmos caminhos que o meu, eu te garanto que você derretera 24h por dia. 

 

24 77.8 recentemente venho percebendo enjoo matinal bem chato. A tremedeira parou. Estou dormindo bem, nada de insônia, mesmo quando eu tomava cafeína. Batimento cardíaco estável, não passa da média ditada nos relatos passados, porém em batimento está subindo rapidamente, antes eu teria que correr 10-15 minutos para começar a subir.

Infelizmente sou altamente suscetível a vício, tive uma recaída com o uso da maconha no dia 22, mas como o relato não vai parar, ficará como material para estudos. Será que a maconha realmente atrapalha o organismo mesmo não comendo muito? A resposta ficará nos próximos capítulos...

 

29 79kg amanhã recomeçarei a utilizar clembuterol. Definitivamente não irei necessitar de 2 meses e meio. Calor! Muito calor!

 

30 Irei pesar somente no último dia.

Eu aguardei muitos colaterais, mas como de costume eu quase nunca tenho colaterais, talvez eu nasci com uma estrela na bunda. 

T4 calor é meu único colateral.

Clembuterol dor de cabeça muito leve em dias sortidos.

Cafeína 420mg é tomar e ficar enjoado a manhã toda, de todos os colaterais esse é o pior, seu causador é a substância mais leve deste protocolo, irônico não? 

 

31 Batimentos cardíacos se elevando muito rapidamente, basta começar a correr, antes eu correria 30 minutos para atingir o mesmo pico. Todos esses estimulantes não estão me impedindo de dormir adequadamente, pensei que fosse diferente nesta altura do campeonato.

 

Um cidadão avançou a preferencial, bati minha moto, meu primo fez um rasgo na cabeça e eu estou todo arrebentado. Não seguirei com o relato devido as lesões.

https://files.fm/u/5fshnvj7e

 

 

 

Editado por Leviatã370
Atualização de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2022 em 08:42, surf disse:

Sem testo?

Pq não usou T3?

Qual BF? Atual e qual o objetivo em peso e BF?

Quantas calorias totais a dieta?

 

T3 é de difícil acesso, T4 está ali, na prateleira de qualquer farmácia, barato, custo benefício alto, embora dinheiro não seja problema a acessibilidade ao T3 é sim problemática, a ingestão pura do T3 é mais tóxica do que o T4, o ideal seria utilizar T3, mas de qualquer forma o T4 faz a mesma função, vale ressaltar a existência do T3 reverso, mas não é tão impactante.

 

Sem esteroides anabolizantes, meu foco por enquanto é outro. BF atual na casa dos 17-18%, parei de treinar, massa magra foi embora e a gordura ficou, comecei a fumar maconha a uns 3 meses e aí meu amigo, a dieta desandou, tudo era muito saboroso, um misto quente sob efeito de entorpecentes é mais saboroso que uma lasanha não estando chapado. Larguei essa porcaria, e busco chegar a 8-10% de BF independentemente dos dígitos que aparecer na balança.

 

Dieta 1600 calorias, controlada com uma balança de precisão, dieta a base abóbora menina recheada com soja, feijão e mandioca, Fora a abulmina, e muito, mas muito tomate e cebola.

 

Após chegar a 8-10% vou estabilizar minha tireóide natural, não vou parar com os estimulantes até a balança hormonal ficar equilibrada novamente, depois disto vou iniciar um ciclo pesado, entrar em Cruise, estabilizar o eixo hormonal com muito HGH e ir para a Argentina cursar medicina e comer muita guria 🤌

 

Essas são minhas metas atuais, se morrer foda-se, milhares de pessoas morrem todos os dias. Eu estou sendo extremamente cauteloso para que isto não aconteça, ando no bolso um punhado de aspirina e dinitrato de isossorbida para últimos casos, planejo tossir como um drogado caso sinta que estou infartando (auto massagem cardíaca). É isso, não planejo mais nada no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse teu post eh tão sério que resolvi voltar aqui pra complementar.

 

1,86, 83kg.

 

Pare agora mesmo esse protocolo, ele vai dar muito, mas muito errado, a ponto de talvez não haver como reverter a tempo.

 

Pare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 13:11, Leviatã370 disse:

T3 é de difícil acesso, T4 está ali, na prateleira de qualquer farmácia, barato, custo benefício alto, embora dinheiro não seja problema a acessibilidade ao T3 é sim problemática, a ingestão pura do T3 é mais tóxica do que o T4, o ideal seria utilizar T3, mas de qualquer forma o T4 faz a mesma função, vale ressaltar a existência do T3 reverso, mas não é tão impactante.

 

Sem esteroides anabolizantes, meu foco por enquanto é outro. BF atual na casa dos 17-18%, parei de treinar, massa magra foi embora e a gordura ficou, comecei a fumar maconha a uns 3 meses e aí meu amigo, a dieta desandou, tudo era muito saboroso, um misto quente sob efeito de entorpecentes é mais saboroso que uma lasanha não estando chapado. Larguei essa porcaria, e busco chegar a 8-10% de BF independentemente dos dígitos que aparecer na balança.

 

Dieta 1600 calorias, controlada com uma balança de precisão, dieta a base abóbora menina recheada com soja, feijão e mandioca, Fora a abulmina, e muito, mas muito tomate e cebola.

 

Após chegar a 8-10% vou estabilizar minha tireóide natural, não vou parar com os estimulantes até a balança hormonal ficar equilibrada novamente, depois disto vou iniciar um ciclo pesado, entrar em Cruise, estabilizar o eixo hormonal com muito HGH e ir para a Argentina cursar medicina e comer muita guria 🤌

 

Essas são minhas metas atuais, se morrer foda-se, milhares de pessoas morrem todos os dias. Eu estou sendo extremamente cauteloso para que isto não aconteça, ando no bolso um punhado de aspirina e dinitrato de isossorbida para últimos casos, planejo tossir como um drogado caso sinta que estou infartando (auto massagem cardíaca). É isso, não planejo mais nada no momento.

Sobre a parte da maconha te entendo bem, é complicado manter a dieta e fumar ao mesmo tempo kkk minha dica é fumar antes da ultima refeição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...