Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jqa

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

Tudo que jqa postou

  1. Gostei da dieta. Como falaram, só tiraria esse nescau e na minha opinião jogava cacau em po e aveia no lugar dele.
  2. Pelo que entendi na tabela, vc só ingere como fonte de gordura 4 colheres de azeite e aveia? Eu colocaria mais fontes de gordura como ovos e manteiga. Aveia tem fibra demais e "pode" atrapalhar absorção e gordura e outros nutrientes. Quanto tempo de treino? Li o tópico rápido e n vi essa info.
  3. Já tentou misturar com cacau em pó? Muito mais saudável e nutritivo que Nescau.
  4. Opa, como o diário é grande e não achei, vou fazer mais uma pergunta: Tá usando algum IA e cabergolina com essas doses de propionato e trembo?
  5. Esses 150 de prop vc divide em quantas aplicaçoes por semana? ou n da pra dividir?
  6. Sim, também já ouvir falar sobre isso. Então essas dietas em que pessoa ingere leite, queijo e derivados junto com frango, ovos, presunto na mesma refeição seria desperdício de micronutrientes? E no caso do ovo que contém na sua composição ferro e cálcio, eles competem entre si ou esse problema só ocorre se a pessoa ingerir uma quantidade exagerada de uma vez?
  7. Aproveitando que falaram em malto e carboidratos em geral. Eles atrapalham o efeito estimulante / termogênico da cafeína se tomados juntos no pré-treino?
  8. Ele é Jaco Bruyn, atleta bem conhecido. É de outra categoria. http://instagram.com/jacodbruyn
  9. Também uso essa marca já faz uns 5 meses. Só por curiosidade, quanto tempo ta usando e quantidade? Eu uso 5.000 UI diariamente, é uma quantidade boa ou alta?
  10. jqa

    De Onde Você É?

    Que milagre, também sou de Ilhéus. Qual academia vc treina?
×
×
  • Criar Novo...