Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigoclaudio

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

272 visualizações

Conquistas de rodrigoclaudio

  1. Uma coisa é certa, resultado com creatina só dps do terceiro mês... mtos ainda acreditam que pode causar pedra nos rins e param no primeiro rs
  2. Boa! É isso aí! 6 meses atrás ainda dá p aproveitar algumas coisas. Se quiser, fique a vontade pra postar ou enviar. Estamos acompanhando e analisando seu caso.
  3. Fala féra! Vc tem um diário mto foda, parabéns! To acompanhando... O álcool é uma toxina, pois não é "nutriente essencial" e se consumido diariamente vai lhe fazer mal, principalmente em grande quantidade(não é o seu caso). Ele é metabolizado de forma diferente(metabolismo mitocrondrial), de acordo com a "dieta" que a pessoa segue (cetose funciona de um jeito'quase não interfere, mas dificulta a perda de peso, pois é metabolizado antes da gordura', lowcarb em outro, high carb de outra forma etc). Ele não afeta insulina, mas afeta a produção hepática de glicose pq afeta disponibilidade de doação de elétrons para gliconeogênese. Obs: as únicas bebidas alcoólicas que não são low carb são chope e cerveja (pois têm grande quantidade de maltose) e bebidas doces (espumante doce, vinho doce, drinks adoçados). Vinhos secos, espumantes brut, são low carb. Mesmo se consumir MUITO pouco, o álcool ainda é tóxico Rs Viva a vida! http://www2.iq.usp.br/docente/fgueiros/Krebs-_alunos.pdf
  4. Se vc tiver espaço, compensa montar uma academia em casa(aos poucos, trabalha com cadência, manipula tb amplitudes, conjuga, descansa menos, mete repetição forçada...) e treinar em casa.. de vez em qdo chama um amigo pra te dar aquela moral, ta lgd? No supino principalmente. Santos dedos indicador e médio hahahaha Flww Se precisar de ideias to aqui!
  5. Coma comida limpa(sacolão) e comece fazendo agachamentos(basicão( com o próprio corpo. Antes de ir pra máquina ou pegar algum peso, vc precisa aguentar sem peso corporal. Um professor no salão vai saber te orientar.
  6. Tem avaliação física pra postar? Vamos trabalhar com números. Como está seu treino? Existe um aplicativo chamado fatsecret, pode ser interessante pra você calcular a quantidade dos macronutrientes. Tenta treinar pela manhã... 4 meses dependendo da pessoa é pouco tempo.
  7. Concordo com o Abomai Hardcore. Centrum é balela... muito caro, MUITO pobre na quantidade de vitaminas e minerais, além dos ingredientes ser da pior qualidade. Uma dica que te dou, fuja de qualquer "suplemento" que adiciona "cálcio". Vc tem 25 anos? Minha geração, deve ter o dobro de cuidado se quiser envelhecer saudável. Sucesso!
×
×
  • Criar Novo...