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Davi Herrmann

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  1. Dá uma olhada nesse vídeo: As fontes dele vão um pouquinho além do Wikipedia
  2. Suas fontes são ótimas para embasar um debate...
  3. O cara é iniciante, tem 17 anos e 10% de bf. O metabolismo dele é rápido. Não é fácil, manter uma dieta com gordura como fonte energética, provavelmente deve morar com os pais e não ter renda própria, quero convencer a família a ter essa gasto especial com ele. Sem falar da má fama que a gordura tem no mainstream...
  4. Dores no joelho = Problemas pré-existentes nos joelhos ou má forma no exercício. Dores no antebraço = se for uma "queimação" é normal do exercício.
  5. Todo carboidrato é um açucar, sem eles você não crescerá. Pode ir sem nóia.
  6. Também voltou brother, que felicidade ver vcs denovo kkkkkkk
  7. Quem é vivo sempre aparece! Saudades irmão Nem atualizei as medidas né? Esqueci mesmo. Mas vou fazer isso ainda hoje. Pois bem, ando treinando normalmente, fugi um pouco da dieta de sexta pra cá... mas as medidas aumentaram um pouquinho nessa 1 semana de dieta, pode ser alguma retenção também, sei lá. Amanhã volto aos relatos normais, e volto a acompanhar os velhos amigos. Percebi que o fórum tá bem vazio desde que saí, antigamente isso aqui era conteúdo todo dia, alguns membros que ajudavam muito também caíram fora... Sobraram poucos Abraços! Medidas atualizadas 14/09: Braço D/E: 31/30 Ante-braço D/E: 27/26 Perna D/E: 51/51 Panturrilha D/E: 35,5/36 É isso, shape ta uma merda. Nunca foi bom na verdade, mas vamos ver o que consigo agora!
  8. Também sempre me iludi com essa história de gordura fazer mal... Até que fui apresentado ao livro "Dieta da mente", é uma excelente leitura, recomendo o livro, caso não tenha lido. Oque é LCHF?
  9. Fala Galera. Vou atualizar as medidas, peso e treinos amanhã. Segue o treino de hoje: - Foi muito cansativo, quase não terminei, mas concluí. Sup. Reto 3x8 - 49kg Dips 3x12 BW Voador 3x8 25kg Pull-up 3x8 BW + 5Kg Remada curvado 3x8 53kg Snatch Hang Clean 3x5 39kg Bi-set(Rosca direta + pulley) 2x8 29kg+20kg Foi isso. Começei hoje com a dieta, meu objetivo atual é ganhar peso, quando chegar a uns 70-72kg, mudo o foco do treino. Abraço!
  10. Buenaaaaas... Faz muuito tempo que não chego aqui em hein? Longas histórias. Resumindo: - Parei de treinar, voltei, me machuquei, parei e voltei.. Enfim, devo estar com 62kg agora. Quem sabe volte a relatar e acompanhar o pessoal de outros diários. Por hoje é isso, Abraços!
  11. Segunda retorno pra casa, e volto aos treinos "normais".. Devo estar com algo próximo a 65kg. Hoje rolou treino, mas to cansado pra relatar kkkkkkkk Abraço
  12. Feliz ano novo pra vocês galera... To sem relatar mas to sempre na ativa! Treininho de calistênicos que fiz segunda feira. http://instagram.com/p/xNIqO9G8iN/ Abraços!
  13. Oui monsier, sempre usando retrica pra destacar os pontos fracos.. Auhuhauhe É a genética, queria que meu upper fosse maior
  14. Buenas! To treinando "normalmente", algo like a powerbuilding, mas sem periodização porque não tenho esteutura pra isso. Segue foto de como anda o shape.. As duas sem pump né. Pernas: http://imgur.com/pofkRSA Braçola: http://imgur.com/YcD7ADF Abraço e boas festas!
  15. Estourou no supino? Estourou oque? A barra, os ligamentos, ombros? Porra! Auheuhuheuahuhe Curti esse front ai, mas ta mt fraquin ainda..
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