Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zyzzbr22

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zyzzbr22

  1. Chefe, eu tomo café todos os dias há 5 anos. Quando não tomo, parece que meu dia está incompleto. Mas, eu gosto do sabor do café mesmo, do aroma, da bebida quente. No início, quando comecei a estudar para aprender mesmo, comecei a tomar café com o objetivo de dar mais disposição/tirar o sono. Mas, com o tempo eu percebi que posso tomar café o dia todo, mas lá pelas 22h~0h já estou com sono e querendo dormir. Quanto ao estudo, é como disseram acima: é tudo treino e disciplina. O que deu muito certo para mim foi a técnica do pomodoro: 45mins foco com 10mins de intervalo. Nesses 10 mins de intervalo, aproveito para conversar com a família ou tomar um café. Você pode adaptar a técnica: fazer 1h com 15min de intervalo, 30min com 5min de intervalo, vai de você.
  2. Ensaio sobre a cegueira - josé saramago o próximo será como passar em provas e concursos - william douglas
  3. Era isso que eu estava pensando, mas achei melhor vir procurar alguém com mais experiência. Obrigado, Isaque! Manda o wpp
  4. Bom dia rapaziada. Vou direto ao ponto: é o seguinte, em agosto do ano passado, finalizei um ciclo de 8 semanas composto de enantato de testo (250mg) + boldenona (250mg). Fiz a tpc corretamente, fiquei com a libido um pouco baixa durante a tpc, mas quando acabou, tudo ficou normal. (até hoje está tudo normal) Porém, recentemente, tocando nos meus testículos eu sinto como se eles estivessem menor. Visualmente, parecem a mesma coisa, mas quando os toco, eles parecem menores (sobretudo o esquerdo). Não sei se é impressão minha, pois, não lembro como era direito antes do ciclo para fazer a comparação.
  5. HAUEHUAUE aí tem coragem. não tenho sangue-frio o suficiente pra me autoaplicar kkkkkkkk, morro de medo. e no ombro é duplamente mais difícil, pois vc não dispõe do outro braço pra puxar o êmbolo na hora de ver se atingiu vaso.
  6. pra mim, foi como tomar vacina. a agulha doía quando entrava no músculo, e ficava dolorido por 2 dias, de modo que eu evitava treinar perna nos dias seguintes à aplicação, pois aplicava em ambos os glúteos. levava 1 aplicação em cada glúteo toda terça-feira. em 1 banda do glúteo ia 1 substância e, na outra banda, a outra substância. pagava uma enfermeira aposentada de 70 anos que mal enxergava para aplicar em mim.
  7. bom dia, pessoal. é de um prazer enorme compartilhar a experiência do meu primeiro ciclo aqui no site, tendo em vista que os relatos de vocês, usuários, foram de fundamental importância para que eu não fizesse "tanta" merda kkkk. lhes confesso que tive bons resultados, mas, poderiam ser melhores, tendo em vista que não segui à risca a minha dieta. às vezes, perco para fatores emocionais, e passo 1 ou 2 dias sem comer direito, mas, todos temos nossos altos e baixos. o ciclo foi o seguinte: 1-8 enantato 250mg/week landergold. 1-8 boldenonda 250/week landergold queria estender para 10 semanas, mas, não foi possível. durante o ciclo não senti colateral algum, às vezes um estresse episódico, mas sem nada muito intenso. lá pela 3 ou 4 semana comecei a me sentir mais confiante, com a voz mais eloquente e mais tesão. ganhos expressivos de força: uma anilha de 10 começou a parecer isopor na minha mão. não senti uma fome absurda, mas, sem dúvida, ela aumentou um pouco sim. a fome que eu sentia apenas me avisava que estava na hora de comer, agora é uma fome que dói mesmo. saí de 73kg para 83 kg. tenho 1,85 de altura, 1 ano e 6 meses de treino. vou dar um tempo e fazer um ciclo com maior planejamento no futuro, daqui a 6 meses a 1 ano. vou iniciar a tpc dia 18 de novembro (30 dias após a última aplicação) será composta de: 1-15 tamoxifeno 40mg 15-30 tamoxifeno 20mg acham que esta tpc dá conta do recado? a meta agora é apenas manter pelo menos boa parte dos ganhos e, sobretudo. preservar a saúde. aceito sugestões e críticas construtivas. muito obrigado a todos!
  8. ainda não, mas os produtos estão em mãos ambos landergold vou bater algumas em breve, sem pose e sem pump. kkkkkkk esse é o espírito! alguns dizem que é boa pra iniciantes e outros não, parece não haver um consenso. acho que 10 semanas não é curto nem longo, sobretudo para um primeiro contato. pow, vc acha MDB? é foda ver os amigos que começaram comigo já grandes e eu ainda pareço uma pessoa "normal" kkkkkk
  9. boa tarde galera! após algumas pesquisas e leitura de relatos, decidi que vou fazer meu primeiro ciclo idade: 20 anos altura 1,84 peso: 75kg bf 13% tempo de treino 1 ano e 6 meses ininterruptos sempre fui muito magrinho e ao longo desses 1 ano e 6 meses ganhei 15kg natural. agora que tenho academia à disposição, quero voltar da pandemia gigante o ciclo será composto de: 1-10 enantato 250mg/week 1-10 boldenona 250mg/week tpc: 30 dias após ultimo shot 1-15 40mg tamox 15-30 20mg tamox críticas construtivas são bem-vindas
  10. pow, obrigado mesmo, irmão. eu, leigo, já tava começando a pensar um monte de besteiras. vou ser mais diligente quanto às posturas necessárias para um ciclo bem-sucedido, sempre conciliando os relatos do fórum com os artigos científicos!
  11. obrigado, amigo. pois é, cara. decisões tomadas sem reflexão dão nisso... mas, acredito que os erros nos ensinam lições valiosas. eu fiz essa aplicação a uma semana e agora tô sentindo isso agora. será que tem a ver com a meia-vida da bold ser alta?
  12. olá, meus caros após alguns estudos aqui no fórum e por artigos cientificos, decidi que iria fazer meu primeiro ciclo composto de bold + enan estava tudo certo, com proteção, tpc tudo planejado mas, a minha testo demorou demais a chegar e eu, afobado, decidi mandar 1ml de bold antes da testo. segui todos os procedimentos recomendados para autoaplicar-se: utilizar duas seringas, fazer assepsia do local com álcool, puxar pra ver se vem sangue. e, seguidos todos esses passos e com um certo nervosismo, furei meu deltóide e apliquei 1ml de bold 250mg/ml após isso, comecei a sentir que meu ombro lateja em locais variados, ora na parte de trás, ora do lado. não tem nenhum sinal visível de lesão: não há vermelhidão, caroço. pus, nem roxura. é apenas um incômodo que parece, às vezes, se alastrar para o biceps, como se fosse em algum ligamento entre o deltóide e o biceps. se eu tocar meu ombro, não sinto nada. mas, se eu relaxar e ficar de boa, começa a latejar. como se houvesse um "coração" batendo dentro no do meu ombro. não sei se a lesao foi causada pela aplicação ou se pelos treinos que ando fazendo, pois, tenho academia à minha disposição e sigo treinando sozinho nela. gostaria, por favor, vocês me dessem uma luz. venho aplicando gelo no ombro e a dor (que é suportável) diminuiu.
×
×
  • Criar Novo...