Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

salgado_v

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre salgado_v

  • Data de Nascimento 03/07/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    100
  • Altura
    191
  • Idade
    35

Últimos Visitantes

175 visualizações

Conquistas de salgado_v

  1. O vasto me deixa mancando por três dias seguidos. Ontem apliquei no ventrogluteal e foi tranquilo, zero dor ou inflamação hoje.
  2. testo/deca/dbol Prefiro não usar o dbol oral porque assim posso fazer por 12 semanas sem muito dano.
  3. Perfeito, vou olhar nesse site. Além disso, alguma recomendação do tipo: massagem, compressa quente, alguma pomada tipo hirudóide?
  4. Quais spots recomenda? Eu tentei no vasto lateral, mas a inflamação foi muito ruim, dor forte por vários dias, não consegui treinar perna naquela semana. Deltóides ainda com coleção de líquido, estou querendo esperar um pouco pra aplicar novamente ali (e não consigo aplicar 3ml nos deltóides, sinto que machuca demais). Aquele spot na lateral do quadril é difícil pra caramba, tenho um medo absurdo de errar a área. Enfim, poucas opções.
  5. Bom dia. Estou atualmente em um blast por 12 semanas com aplicações de 1ml de testo+ 1ml de deca+ 1ml de dianabol, tudo injetável. As aplicações ocorrem segunda, quarta e sexta, preparo duas seringas com 1.5m cada. Tenho revezado os locais de aplicação, sendo deltóides e e glúteos, assim no dia de aplicação faço ou deltoide esquerdo e direito, ou glúteo esquerdo e direito. Faço a higenização tudo direitinho. No entanto, tenho experimentado algumas inconveniências: - Nos deltoides está havendo coleção de um fluido, que às vezes vem na aspiração, há um inchaço pequeno porém evidente, e estou evitando os deltóides por enquanto. Meu médico me disse que não há infecção pois não há calor, dor ou febre. - Recentemente por não poder usar os deltóides, os locais de aplicação no glúteos estão sendo utilizado com frequência, o que vem resultando em maior dor pós-aplicação e enrijecimento do tecido. - Em geral, sinto que tem havido demora em absorção ou remissão da inflamação resultante da aplicação. Minha pergunta é: há alguma rotina de cuidados que pode aumentar o tempo de absorção do líquido e redução da inflamação, tratamento para as áreas enrijecidas ou com coleção de líquido? Obrigado desde já.
  6. Cara, eu acho que talvez um pouco? Não tô muito certo, mas pelo menos não tá dolorido e foi tranquilo, vou manter assim.
  7. Acabei de aplicar a de hoje no deltoide, fiquei curioso kkkk... vou treinar peito/triceps agora, vamos ver o que rola.
  8. Cara, o meu problema em aplicar no glúteo é que eu tava ficando com a bunda torta kkkk. Eu vou experimentar isso de aplicar no deltóide, bora ver como sinto. Mas também quero experimentar aplicar na perna sentado no chão. Quanto ao z-track, eu tentei fazer quando aplicando no glúteo, mas não tiver coordenação suficiente kkkk, a agulha mexeu, foi o caos.
  9. Qualidade ótima, Dura de farmácia, Masteron e Primobolan da Alpha ambos e de procedência mais que confiável. Aplico a cada 4 dias e alterno as pernas. Ontem tomei relaxante muscular e já está quase indolor.
  10. Hahaha é sério isso? Nossa, vou tentar, mas acho que o receio de ficar muito dolorido e atrapalhar o treino me desanima.
  11. Boa! Eu estava aplicando sentado na cama com os pés no chão, então o músculo ficava bem estendido, vou na próxima sentar no chão com a perna estendida. Quanto à agulha, estou usando a 25x7 mesmo. Acho que vou completar com uma compressa pra absorver rápido também.
  12. Cara, meu médico falou pra mandar no deltóide, mas eu tenho tanta aflição, não sei porque, a impressão que tenho é de que vai doer demais. Mas vou ver se tento.
  13. Fala pessoal, Resolvi dar uma folga pros glúteos nas aplicações, então passei a realizar a aplicação no vasto lateral. A princípio a aplicação foi até mais simples, a agulha afunda sozinha. Mas no dia seguinte a dor é muito pior do que nos glúteos. Na minha última aplicação de ontem, eu ainda malhei perna, e andei de bike (otário), acordei a noite toda morrendo de dor no músculo, principalmente logo acima do joelho. Há alguma dica para reduzir a dor no dia seguinte? Queria continuar aplicando no vasto lateral porque além de mais fácil parece que também o líquido não vaza. Abs
×
×
  • Criar Novo...