Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/02/19 em todas áreas

  1. Dei uma procurada pra ver se já tinham falado desse canal e não achei, então aqui vai o tópico. O criador do canal é bem humilde, mora no interior do RJ e trabalha como lavrador e locutor de rádio, e conseguiu montar uma academia caseira bem bacana. Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCel5_sDMIC8X7QnQvgdnEpw/videos É mais ou menos recente, tem 2 anos só, mas já tem bastante vídeos. Vale a pena dar uma conferida. Tem até um rap motivacional bem legal. REFRÃO (2x): Academia Balboa, pra treino toda hora é boa Nas gyms de fundo de quintal é onde nascem os guerreiros Puxa, levanta, sobe essa barra É a raça que separa os últimos dos primeiros Treino com anilhas de cimento numa barra enferrujada Treino meu conhecimento sem desculpa esfarrapada A vida pesa toneladas, tô nela pra ser alguém Buscando me melhorar, mas sem pisar em ninguém Pois diferente de vocês, de academia não preciso A minha eu mesmo criei com meu esforço e improviso Não dependo de ninguém, pois se eu quero, eu faço Construindo equipamentos à base de ferro e aço E anilhas de concreto, concretizo o objetivo De meter o shape foda e motivar quem for preciso Tudo isso pra mostrar que teu sonho é possível Basta tu acreditar e focar no objetivo Tua motivação tem que ser o cara que no espelho tu vê E não aquele que tu assiste no programa de TV Tu tem que mudar por ti, por você evoluir Ponha isso na sua vida e você vai conseguir [REFRÃO (2x)] Tu quer se sentir alguém, então se valorize Se tiver que escolher, você priorize Pois ninguém vai hesitar em te derrubar para subir É natural do ser humano pensar primeiro em si Então estude, treine e trampe, buscando evoluir Assim, o que tu almeja na vida, vai conseguir Sei que parece ser clichê, mas é a maior verdade Só depende de você tornar sonhos realidade Não faça musculação pensando em beleza Mas fazer da sua mente e seu corpo uma fortaleza Na vida é necessário ser firmão tipo uma rocha Pode até cair no chão, mas fraqueza nunca mostra Muitos querem tua derrota, vivem sempre na espreita Debaixo do teu nariz, mas sem levantar suspeita Só confie em você e nas suas orações Deus consagrará você mais um de seus campeões [REFRÃO (2x)]
    2 pontos
  2. De longe pra mim o que pesa é a logística. Tudo demora, até a simples falta de um anilheiro dá um puta trabalho, empilhar as anilhas de 20 é um saco, "guardar" os pesos no chão, o simples fato do meu espaço não ser 100% "tapetizado" já é um porre porque você tem que ficar tomando cuidado pra não deixar cair algo aonde não deve. O meu rack é da canhão, embora ele seja um rack bem razoável, ele é meio rústico, digamos. Pra mover as satefy bars tem que tirar dois pinos de cada lado, enfim, dá um trabalhinho a mais quando se treina todo dia,. O que mais notei de diferente numa academia comercial é isso, tudo é mais fácil, desde ter halteres prontos (o meu é montável), até a facilidade de ajustar os níveis de safety bar das gaiolas. Sobre o treino de pernas eu também sinto isso, mas só porque meu joelho de um tempo pra cá começou a bichar, então eu sinto falta de algo que isole totalmente as pernas. Mas isso também não é o fim do mundo, tem cadeira extensora por 500~700 conto, a longo prazo é um bom investimento. Não é um leg press ou um squat rack mas da pra moer as fibras do quadriceps. Pra quem é lesionado e tá moido após séries de agachamento livre é um alívio. Eu lembro que eu fazia 2 a 3 séries de extensora antes do meu agachamento, bem leve, só pra jorrar um sangue na musculatura e "ligar" o joelho e sempre senti que isso me ajudava muito. Hoje eu passo alguns minutos fazer agachamento no banco, contraindo o glúteo e também ajuda, mas na minha opinião nada supera uma extensora pra aquecer joelhos bugados kkk edit: Dica para os senhores que precisam sobrecarregar as pernas sem zoar a lombar é o bulgarian split squat estilo meadows. Eu sempre rotaciono ele no meu treino e gosto bastante, é bem suave para quem tem as costas e joelhos zoados.
    2 pontos
  3. Passaria vergonha nessa academia, olha o tamanho da minas .
    2 pontos
  4. Não sei vcs, mas eu fico puto toda vez que leio comentários desses tipos. Tem gente que acha realmente que fazer academia é coisa de gente burra e fútil. Supondo que isso fosse verdade (o que não faz sentido algum, pelo contrário), qual seria o problema? Se o sujeito quer ser burro ou fútil, a porra do problema é só dele, correto? A grande ironia é que quase todas as pessoas inteligentes, ricas e bem sucedidas que conheço fazem academia. E tenho certeza que quem critica é aquele cara que bebe no bar todo final de semana e ainda volta dirigindo (e isso não é problema só dele, lamentavelmente).
    2 pontos
  5. Mano, pessoas que ficam perdendo tempo para hostilizar outras são extremamente frustradas, depressivas e tem sérios problemas de aceitação. Se passam por "zueiras" , mas no fundo tudo não passa de algo motivado por inveja. Eu tenho dó de quem ao invés de se auto desenvolver perde tempo desfazendo dos outros..
    2 pontos
  6. A questão é, PRA QUE misturar dois AEs? Fica só com a oxandrolona que é mais seguro.
    1 ponto
  7. Dei uma olhada, bem interessante mesmo, Eu fui dar uma pesquisada tentando saber porque meu trapézio não é tão marcado enquanto estou relaxado ou em alguma posição, mas não achei nada. Deve ser pelas costas largas, vou procurar algum exercício de postura pra resolver isso.
    1 ponto
  8. Nem me diga, ao menos em blast and cruise aos poucos a testo faz lipólise, ainda tem salvação pra gente kkkkk
    1 ponto
  9. Shape tá top mano, a gente tem a linha bastante parecida, sou endomorfo raiz, é foda.
    1 ponto
  10. krebz

    Maca Peruana

    como o tmz disse, nem perca tempo artigo ridiculo por sinal, sem nenhuma fonte científica, só marketing
    1 ponto
  11. Que tal um "Túmulo de Hércules"? Ou essa outra versão aqui: Fonte: https://physicalculturestudy.com/2017/07/17/the-history-of-the-leg-press-machine
    1 ponto
  12. O leg press suicida kkk. Não repitam isso em suas casas!
    1 ponto
  13. Olha só: uma coisa é o cabra munir-se de uma barra, carregada com uma carga tal, seja no militar, no supino ou no agachamento, que sua intenção seja a de realizar repetições até começar soltar baba branca pelo canto boca indo no popularmente conhecido "até a falha". Outra coisa é você chegar, com sua planilhinha ali, tudo calculadinho, mas sentir que naquele dia a coisa tá phoda. Seja por ter dormido pouco, muito calor, ter mudado de horário em que costuma treinar, estar em jejum (e não ter ainda se acostumado a tal tipo de condição) e, aquelas repetições programadas, que você sabe que consegue, não saírem. Mas há vezes em que só na subida da barra, da n-ésima para a n-ésima primeira repetição, é que você "descobre" que não dá pra tal repetição ser concluída. E foi justamente em quatro situações envolvendo essa "outra coisa" que eu e enrolei no final do ano passado. E, como eu estava sozinho, fui salvo nas quatro vezes por elas, as safe bars.
    1 ponto
  14. Tem aquela questão também, tem gente que usa hormônio e não consegue ter um corpo agradável e acaba mentindo, mas na minha concepção se você está na academia é justamente para melhorar seu corpo, independente de hormônio ou não.
    1 ponto
  15. tmz

    Maca Peruana

    Esse tópico é de 2013 meu amigo, hoje já sabemos que maca peruana não tem nenhuma relação com aumento de testosterona, esqueça.
    1 ponto
  16. Comentários ridículos. E daí que o corpo que elas atingem não é o seu ideal de beleza. Elas não estão malhando pra te agradar, seu Zé ninguém
    1 ponto
  17. "a dieta é boa, alimentos bem selecionados!" realidade: 1300 kcal p/ uma muralha de 2 metros metade das refeições só tem pó nem minha irmã de 50 kgs come só isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse doente aí só pode ser troll.
    1 ponto
  18. Irmão, sinceramente? Pra me formar em nutrição só falta eu terminar 2 estágios, do resto já terminei todas as disciplinas, TCC e vou te falar uma coisa: eu confiaria muito mais em seguir dieta de algumas pessoas aqui do fórum do que de 80% das pessoas da minha sala. Ter cursado 4~5 anos não é sinônimo de saber algo não, isso eu te garanto com muita propriedade. Não precisa ser nenhum gênio pra ver que essa dieta ai pra alguém desse tamanho e que treina não está muito adequado. Seria dificil também falar que uma dieta está adequado com tão poucos dados, mas uma dieta de 1300 kcal, no âmbito geral, está errada e muito pra alguém como ele. _____________________________________________________________________________________________________________________________ @Topic Eu te aconselharia a trocar de nutricionista cara, pq pelo visto quem te passou a dieta não se deu ao trabalho de fazer uma anamnese e montar algo de acordo com isso. Nutricionista é da área da saúde, as vezes um erro pode custar caro. A dieta ta bem padrãozinha "nutrição" mesmo. Fracionada em várias refs, aveia, como treina então coloca um whey, ptn magra, clara de ovo ao invés de ovo inteiro... Sai fora disso, vai atras de outro nutricionista, e se possível que tenha alguma indicação e já chega na consulta relatando o que aconteceu, que ta procurando outro nutricionista pq tinha ido em um que passou uma dieta de gaveta, pq assim pelo menos já mostra que se ele não montar uma dieta decente pra vc, vc vai procurar outro profissional.
    1 ponto
  19. Ele mesmo calculou o GCD e postou aqui no tópico. E mesmo que ele tenha calculado errado, você acha mesmo que um cara do tamanho dele e com a quantidade de atividade física que faz, gasta menos do que 2000kcal por dia? Ou digamos que ele gaste apenas1800kcal, que seja. Ainda assim ele tá com mais de 30% de déficit, que é a porra do limite, e que só deveria ser usado em contextos específicos. Essa coisa que você carrega em cima do pescoço serve pra pensar. Usa ela.
    1 ponto
  20. Nao contradigam o que o nutricionista diz, ninguém estuda 4 anos atoa... Fácil dar uma de professor em fórum de internet mas enfim.. Cara a estrutura da dieta n está ruim nao, e tem outra se vocÊ esta estressado va a um psicologo que ele pode te ajudar, um nutri tem que te ajudar a traves dos alimentos mas nao na sua mentalidade porque isso convém ao psicologo, ele pode te indicar um e te dar umas dicas entende, Repito, a dieta está boa, siga o que ele te falou e espere 2 meses.. O seu problema é que voce mal seguiu a dieta do cara e está em fórum de internet tentando se confundir, se voce ta estressado fica calmo. Porque voce ta estressado? O que voce faz? trabalha, estuda? Voce apenas escreveu to estressado, fica complicado te ajudar.
    -2 pontos
×
×
  • Criar Novo...