Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potenciando A Creatina Com Bicarbonato De Sódio


Paulynhappp

Posts Recomendados

Teve gente ai falando que o bicarbonato de sódio ia aumentar o ph no estômago e ia atrapalhar a digestão da proteínas. Na vdd, as proteínas só começam a ser digeridas no intestino delgado...balela isso ai. Mas no fundo, acredito que a função do bicarbonato seja exatamente essa...reduzir o ph pra evitar uma possível desnaturação da creatina, assim não teria o menos sentido substitui-la por NaCl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 anos depois...

Aquele tópico de 2009 eu to procurando mas nao acho. Achei apenas esse novo tópico. Bom, li algumas pesquisas que nao fazem relacao com o esporte e afirmam que o bicar tbm ajuda  regular o colesterol e mante-lo num nivel estavel alem de diminuir a acidez que todos ja sabem. To tomando pir causa disso nem tomo como pre treino e essa semena no gymcast o jason reconendou tomar de pre treino entao comprei na farmacia e tomo 5 g com agua beeem gelada desce facinho to tomando faz uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
3 minutos atrás, Wolf Martins disse:

Bicarbonato de sodio  ajuda muito na performance durante o treino.

Rebate fortemente a ação do ácido lático, sempre que lembro de tomar o treino é muito mais pesado  

 

Que mané bicarbonado de sódio...

 

Se você tiver bicarbonado de ódio o suficiente, o treino sempre vai ser bom, rapá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Que mané bicarbonado de sódio...

 

Se você tiver bicarbonado de ódio o suficiente, o treino sempre vai ser bom, rapá.

Uma vez ganhei dose de um pré treino ai que fiquei mais louco que o batman, treinei uma hora e meia e queria mais kkkk....

só usei uma vez... não faço uso de pré treino, depois acostuma fica sem a mesma vibe.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Uma vez ganhei dose de um pré treino ai que fiquei mais louco que o batman, treinei uma hora e meia e queria mais kkkk....

só usei uma vez... não faço uso de pré treino, depois acostuma fica sem a mesma vibe.... 

 

Já usei muito pré-treino, mas é essa pira aí que você falou... Depois que para de tomar o treino da uma murchada, então é melhor não tomar nada pros treinos mesmo...

 

No máximo um cafézinho kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...