Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, mais um tópico da série "de grão em grão a galinha [frango] enche o papo :laughingsmiley:".

O meu contato é Luciano Bitello, quem for de RS ou for vir para cá e quiser retirar pessoalmente, me manda um PM que eu passo o contato, blz? :) Hj falei com ele e dificilmente ele vai enviar via correio ou qualquer outra forma, uma dessas peças :(

Bem, a primeira barra especial é uma Trap Bar, pedi com pegada dupla, com a alça. A Trap Bar não é rolamentada porque no Terra a chance de quebrar os rolamentos é beeeeeem grande.

https://youtu.be/Avl3OBmpOFE

87676897.jpg

16855690.jpg

80978488.jpg

18714710.jpg

21139079.jpg

A outra barra é uma EZ OLYMPIC BAR , tirei as fotos do lado da minha olímpica para a galera ter uma ideia do tamanho. [é igual]

5edaeb49f5722394a0c53c89f8f254dc.jpg

https://youtu.be/hy_h3ZElVhI

28458309.jpg

23791253.jpg

Ele fez o recartilhado fora da curvatura, para uma pegada mais aberta

10242484.jpg

Ele pediu para mim não divulgar os preços, só o contato, ok E o mais importante, ele é atrolhado de serviço, essas duas barras ele demorou 5 meses para a entrega, então quem for comprar já vai vacinado :laughingsmiley:

2a atualização em 31/05/13 B)

Adquiri mais 3 barras especiais olímpicas.

https://www.youtube.com/watch?v=3TiQZmL-7bE

https://www.youtube.com/watch?v=1Qp2vtCA1CA

https://www.youtube.com/watch?v=jP7-GoDaAvs

barrasx.png

A bow bar está 2 polegadas fora do eixo, de 2,20 com aço 1045 e é rolamentada.

A football bar paralela tem as pegadas em 35,60 e 85 cm, de 2,20 com aço 1045 e é rolamentada.

A football bar diagonal tem as pegadas em 35, 60 e 85 cm, de 2,20 com aço 1045 e é rolamentada.

Lembrando que a diferença entre a football bar e a Swiss, é que a primeira é patenteada pelo Louie [eu acho] e a segunda patenteada pelo Dave Tate. E a diferença entre a bow bar e a buffalo é que a primeira é patenteada pelo Louie e a segunda pela ironmind.

Faltam ainda 3 barras especiais, para o ano que vem. Obrigado Bitello !!! :thumbsup_anim:

Abraço pessoal :)

Outros tópicos relacionados: Joe Kinney Grip Machine, Box Squat, Prowler, Boards, Medicine Ball, Olímpica vs Comum, Magnésio, Banco, Reverse Hyper e Dumbbell

:D

Postado

Fala Gremista, vi suas barras prontas, qualidade excepcional, o cara manja muito! Aproveito para agradecer ao @FRDR que há algum tempo atrás me passou o contato dele... Qual será a próxima? Esse ano pretendo fazer uma gaiola... mas para o ano que vem penso em uma thick bar de 2” com rolamentos...

Agora anda destruir os quadríceps com essa trap bar...

Postado

Cara que coisas mais lindas *_* só faltou uma fat bar pra fechar ehehhehehe

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

nossa velho, trabalho extremamente profissional hein! ficaram lindas!

preciso voltar a construir meus equipamentos, to ficando pra tras kkkk

Fala Gremista, vi suas barras prontas, qualidade excepcional, o cara manja muito! Aproveito para agradecer ao @FRDR que há algum tempo atrás me passou o contato dele... Qual será a próxima? Esse ano pretendo fazer uma gaiola... mas para o ano que vem penso em uma thick bar de 2” com rolamentos...

Agora anda destruir os quadríceps com essa trap bar...

Cara que coisas mais lindas *_* só faltou uma fat bar pra fechar ehehhehehe

Vlw galera :)

Em relação a Fat Bar, por experiência própria, vale mais comprar um FatGripz, agora que estou treinando com elas, acho totalmente dispensavel a compra de uma FatBar.

30683228.jpg

54833373.jpg

15999160.jpg

Só se a FatBar vocês forem mandar fazer num serralheiro por um preço bem camarada, mas se for para encomendar num profissional, acho que vale mais investir em outras barras especiais :)

Dou nota 10 para o FatGripz, fora de série.

Quem pode passar o contato do Luciano pra mim?

Abs

O meu contato é Luciano Bitello, quem for de RS ou for vir para cá e quiser retirar pessoalmente, me manda um PM que eu passo o contato, blz? :) Hj falei com ele e dificilmente ele vai enviar via correio ou qualquer outra forma, uma dessas peças :(

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Opa, comprei mais 3 barras, vide primeiro post :)

Postado

AÇO 1045 Ñ TEM PERIGO DE UMA QUEBRA OU ALGO DO TIPO,PQ A MAIORIA USA-SE AÇO 1020

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

AÇO 1045 Ñ TEM PERIGO DE UMA QUEBRA OU ALGO DO TIPO,PQ A MAIORIA USA-SE AÇO 1020

A 1045 é o aço TOP usado nas barras olímpicas, pelo menos aqui no Brasil. Acima disso se usa o aço temperado, indicado para levantadores de cargas acima dos 300KG, existem 5 dessas aqui no RS. Acho que a Texas Bar da gringa é uma de aço temperado para não envergar com 1000lbs dos terreiros de lá.

Aço 1020 é conhecido como aço doce, é a barra vagambundinha mais usada nas academia pelo custo, as mais comuns são aço 1010 e 1020, por isso que envergam até no supino. Tem um tópico em que discutimos AQUI. :)

pergunta de nob,mas qual o uso apropriado[diferença] das 3 novas barras? quais exercicios elas são usadas?

As football bar servem para todos os exercícios de Upper e a Bow bar para todos os exercícios de Lower. A mudança de alavanca da barra envolvem músculos diferentes do que normalmente são usados com a barra comum e o fortalecimento de músculos fracos é um dos pilares da WSB e do método conjugado. Essa é uma resposta bem ralinha, porque são vários artigos justificando o uso de barras especiais, além disso, vários clubes que não seguem o método conjugado usam e abusam de barras especiais. Para quem acompanhou meu relato do StrongLifts AQUI, machuquei o cotovelo no Agacho por causa da barra, se tivesse uma bow bar, teria poupado meus cotovelos e ombros, esse é um pequeno exemplo, existem vários. :)

Só complementando, as football bar ficaram com 30Kg cada :evil: :evil: :evil:

Futuramente edito o primeiro post com fotos melhores e com vídeos das barras especiais, mas nada que já não tenha aos montes no youtube.

Postado

Muito bom, cara!

Valeu pela contribuição...

Eu vejo essas barras (principalmente a Trap Bar) e me dá muita vontade de fazer uma p/ mim, mas no momento tô concentrado nos outros projetos, então vai ficar mais p/ frente.. :speak_cool:

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

• 3 semanas depois...
Postado

Gremista fiquei intrigado com o porquê de você ter feito 2 football bar.

Pensando pra mim, a diagonal já faria tudo (utilizando mais peito ou tricep consoante a inclinação usada) estou correto? Vai revezar com a barra reta ou deixa de usar a reta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.