Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Ferrofood E Glicopan Gold


felipesteffen_

Posts Recomendados

E aí galera, beleza?

Sou iniciante na musculação, tenho 16 anos e pouco mais de 6 meses de treino, me dedico desde o primeiro dia e SEMPRE to aprendendo/pesquisando, já virou vício :D .

O problema é que não encontrei nada relacionado ao que procuro e espero que alguém aqui me dê uma luz, hehe. Tenho uma cachorra e ela estava meio fraca pela idade e uma doença que teve, quase morreu. Nisso, o veterinário a receitou FerroFood e Glicopan Gold, a bichinha melhorou rápido e tá 100% de novo, só que a coisa toda sobrou aqui, tá quase cheio.

Minha dúvida é simples, quero saber se rola tomar esses dois suplementos animais ou um só deles, e, se rola, qual a dosagem que vocês me recomendariam (tenho 66,5kg). A composição deles eu vou colocar logo abaixo.

(Tomo Glutamina e um Multivitamínico, receitados por um nutrólogo, não tomo nada "por tomar" e faço uma dieta regrada.)

FERROFOOD

Descrição:

FERROFOOD llíquido é composto por minerais orgânicos e quelatados de alta absorção e vitaminas que participam diretamente da hematopoiese. Também está presente na composição de FERROFOOD a Maltodextrina, que atua na homeostase glicêmica e possui propriedade de intervir nos processos metabólicos e síntese protéica, especialmente os realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento. Estimula o anabolismo e o apetite, favorecendo o uso de glicídios e lipídeos. Tem efeito notável sobre o sistema hematopoiético e ação antianêmica.

INDICAÇÕES DO PRODUTO

Suplemento indicado para cães, gatos, pássaros, roedores, répteis e mustelídeos em todas as fases. Contém minerais quelatados e vitaminas que auxiliam nos processos de desnutrição e crescimento. FERROFOOD é indicado como suplemento auxiliar na recuperação das convalescências e processos cirúrgicos.

Dados Técnicos:

MODO DE USAR

Agite antes de usar. Produto palatável de uso oral. Depois de aberta, manter a embalagem fechada.

Dosagem:

- Cães, Gatos e Mustelídeos:Administrar 1 ml para cada 10 kg de peso corpóreo ou 1 gota por kg, diretamente na boca do animal ou com o uso de uma seringa. Pode ser misturado ao alimento ou água de beber. Administrar a cada 12 horas nas convalescências e a cada 24 horas como suplemento de manutenção, ou a critério do Médico Veterinário.

- Pássaros, Roedores e Répteis: Diluir 20 gotas (2 ml) em 1 litro de água de bebida ou 2 gotas em 100 ml de água.

NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DE PRODUTO

ÁCIDO FÓLICO (min.) 5500 mg/kg

VITAMINA B12 (min.) 12500 mcg

BIOTINA (min.) 50 mg/kg

VITAMINA B2 (min.) 1875 mg/kg

COBALTO QUELATADO (min.) 125 mg/kg

VITAMINA B3 (min.) 1500 mg/kg

COBALAMINA (min.) 120 mcg

VITAMINA B5 (min.) 1000 mg/kg

COBRE QUELATADO (min.) 625 mg/kg

VITAMINA B6 (min.) 1500 mg/kg

FERRO QUELATADO (min.) 5625 mg/kg

VITAMINA C (min.) 4000 mg/kg

GLICOSE (min.) 165 g/kg

VITAMINA K3 (min.) 200 mg/kg

MALTODEXTRINA (min.) 49 g/kg

ZINCO QUELATADO (min.) 5625 mg/kg

MANGANÊS QUELATADO (min.) 1800 mg/kg

VEÍCULO Q.S.P. 1000 g/kg

VITAMINA B1 (min.) 1875 mg/kg

Sobre o Glicopan Gold eu não consegui encontrar nada técnico sobre, apenas o site da empresa que o fabrica (http://www.vetnil.co.../glicopan-gold/)

Editado por felipesteffen_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vejo nego usando direto vetnil sem problemas , só diminui a dosagem

Mas seria seguro tomar os 2 juntos? Por exemplo, o Glicopan (da Vetnil) antes do treino, já que ele é energético, e o FerroFood no pós. Ou seria melhor tomar um por um período e o outro só depois? Não acho que eles possam me fazer muito mal, já que são suplementos para animais de pequeno porte... Posso usar a dosagem conforme as instruções no rótulo, pelo meu peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...