Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipesteffen_

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de felipesteffen_

  1. Não é pelo tamanho do cara, mas pela competência no que faz. Há tempos o Sardinha posta vídeos com ótimas informações sobre o esporte. E você, o que faz? Ironiza a galera do fórum? Sinceramente, eu prefiro mil vezes acreditar num profissional do esporte do que em alguém sem nome nenhum.
  2. Perdão por reviver o tópico, mas é necessário. Proteína NÃO é tudo igual. Discorda? "Fernando Sardinha falando sobre VALOR BIOLÓGICO das proteínas www.youtube.com/watch?v=fdJWJTL_qCE&sns=tw" @EDIT: Sei que já há um tópico falando (mal, por sinal) do vídeo. Sem querer desmerecer a galera, a opinião é de cada um e respeito, mas entre acreditar num fisiculturista e num usuário do fórum...
  3. Cido77, dá uma lida aqui: www.fcf.usp.br/Ensino/Graduacao/Disciplinas/Exclusivo/Inserir/Anexos/LinkAnexos/DeAngelis06_Prote%C3%ADnas.pdf www.hipertrofia.org/forum/topic/19373-tudo-sobre-whey-protein-por-big-raffa/#entry213074
  4. Mano, ÓBVIO que o Whey da ON é mais caro aqui do que lá fora, assim como qualquer outro importado. Mas se vc quer exemplos nacionais, vá ao site da Growth, loja super conhecida aqui no fórum, e compare os preços entre Wheys, Albumina e Soy Protein. As matérias primas destes últimos são mais baratas, mas também menos eficazes. Não é à toa que a proteína do soro do leite se tornou tão popular. Se você acredita que tudo o que se sabe sobre nutrição hoje em dia é achismo, sinto muito. Macro não é e nunca será tudo igual.
  5. Não concordo com a opinião de vocês... É claro que há um "marketing" que eleva os preços dos produtos mais "badalados", o nome disso é capitalismo. Mas não pensem que o Whey Protein da ON custa o que custa somente pelo rótulo bonitinho. Eu DUVIDO que alguém teria os mesmos resultados se trocasse suas 60g diárias de Carnivor ou um bom Whey Protein por 60g de Soy Protein (proteína da soja). Como já li em outros tópicos, essa nova geração está tentando derrubar tudo o que se foi descoberto ao longo dos anos. Se pra vocês o que importa são os macros no fim do dia, troquem os alimentos integrais da dieta por açúcar refinado, já que "macro é tudo igual".
  6. Mas seria seguro tomar os 2 juntos? Por exemplo, o Glicopan (da Vetnil) antes do treino, já que ele é energético, e o FerroFood no pós. Ou seria melhor tomar um por um período e o outro só depois? Não acho que eles possam me fazer muito mal, já que são suplementos para animais de pequeno porte... Posso usar a dosagem conforme as instruções no rótulo, pelo meu peso?
  7. E aí galera, beleza? Sou iniciante na musculação, tenho 16 anos e pouco mais de 6 meses de treino, me dedico desde o primeiro dia e SEMPRE to aprendendo/pesquisando, já virou vício . O problema é que não encontrei nada relacionado ao que procuro e espero que alguém aqui me dê uma luz, hehe. Tenho uma cachorra e ela estava meio fraca pela idade e uma doença que teve, quase morreu. Nisso, o veterinário a receitou FerroFood e Glicopan Gold, a bichinha melhorou rápido e tá 100% de novo, só que a coisa toda sobrou aqui, tá quase cheio. Minha dúvida é simples, quero saber se rola tomar esses dois suplementos animais ou um só deles, e, se rola, qual a dosagem que vocês me recomendariam (tenho 66,5kg). A composição deles eu vou colocar logo abaixo. (Tomo Glutamina e um Multivitamínico, receitados por um nutrólogo, não tomo nada "por tomar" e faço uma dieta regrada.) Sobre o Glicopan Gold eu não consegui encontrar nada técnico sobre, apenas o site da empresa que o fabrica (http://www.vetnil.co.../glicopan-gold/)
  8. Refeição anabólica até que é gostosa... Acabei de comer 2 latas de atum e 8 fatias de peito de peru :)

  9. Eu e metade da comitiva tivemos que carregar os animais NO BRAÇO por uns 200 metros porque nem eles aguentavam mais. Foda, mano. FODA.

×
×
  • Criar Novo...