Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GAjr

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GAjr

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Usar esse tópico pra fazer meu relato. Estou usando CREATINA LAVIZOO(5gr) e GLICOPAN ENERGY(10 ML) pós treino. já tomei ambos outras vezes separadamente. e gostei do resultado. dessa vez pretendo tomar em conjunto. com relação a creatina, não preciso citar os motivos do uso... grupo já ta saturado sobre dos que defendem ou ja tomaram a creatina de cavalo. Glicopan energy é nada mais nada menos que aminoácidos TODOS ABSOLVIDOS e dentro das doses diaria (em 10ml) pra consumo humano. Quando tomava o glicopan no pré treino me dava um "Up" e o treino rendia mais. Mas agora por esta fazendo treinamento em jejum( e aqui não quero relatar motivos, o youtube ta cheio de quem critica e defende) resolvi tomar ambos no pós treino. desdo o dia 7 de nov 2019 estou usando. até o momento sem "colateral" de nada... e treinamento rendendo mais.
  2. Usar esse tópico pra fazer meu relato. Estou usando CREATINA LAVIZOO(5gr) e GLICOPAN ENERGY(10 ML) pós treino. já tomei ambos outras vezes separadamente. e gostei do resultado. dessa vez pretendo tomar em conjunto. com relação a creatina, não preciso citar os motivos do uso... grupo já ta saturado sobre dos que defendem ou ja tomaram a creatina de cavalo. Glicopan energy é nada mais nada menos que aminoácidos TODOS ABSOLVIDOS e dentro das doses diaria (em 10ml) pra consumo humano. Quando tomava o glicopan no pré treino me dava um "Up" e o treino rendia mais. Mas agora por esta fazendo treinamento em jejum( e aqui não quero relatar motivos, o youtube ta cheio de quem critica e defende) resolvi tomar ambos no pós treino. desdo o dia 7 de nov 2019 estou usando. até o momento sem "colateral" de nada... e treinamento rendendo mais.
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Hoje completa 7 dias usando 5gramas da creatina Lavizoo. e até agora tudo de boa...
  4. Eai guerreiro? Pesquisando sobre creatina de cavalo vi alguns poucos tópicos... já usei a creatina da Organnact ano passado e tive bons resultados! agora encontrei alguns relatos perdidos na net sobre essa creatina da Lavizoo. Dei uma pesquisada e resolvir testar. to no segundo dia. a mnha preocupação não foi nem com o cromo.. e sim com a quantidade de potássio. potássio em excesso pode ate matar. Mas Parece, que pelos meus cálculos as doses ( de 5g da creatina ) só tem 0,00432g de potássio. E as dose máximas SE não me engano potássio 100 mEq/dia o que daria aprox. 5 gramas. Enfim... to testando... caso vc responda essa minha msg ou alguém, volto aqui. Oss!
×
×
  • Criar Novo...