Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podemos consumir suplemento vitaminico ou mineral pra animais?


antigoargos

Posts Recomendados

Minha cachorrinha tava ruim não queria comer dai ela tava tomando Glicopan, ela melhorou e então sobrou uns dois frascos... Tomei tudo no início tava sem grana pra comprar vitamina, Bcaa, etc... Tive um ótimo resultado só o gosto que é horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Coceira da Alanina disse:

Minha cachorrinha tava ruim não queria comer dai ela tava tomando Glicopan, ela melhorou e então sobrou uns dois frascos... Tomei tudo no início tava sem grana pra comprar vitamina, Bcaa, etc... Tive um ótimo resultado só o gosto que é horrível

Ótimos resultados em que sentido?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Coceira da Alanina disse:

Minha cachorrinha tava ruim não queria comer dai ela tava tomando Glicopan, ela melhorou e então sobrou uns dois frascos... Tomei tudo no início tava sem grana pra comprar vitamina, Bcaa, etc... Tive um ótimo resultado só o gosto que é horrível

Obrigado pela contribuição.

Antes que se inicie um debate, é complicado avaliar ganhos de suplementos, pois a dieta influencia mais do que o suplemento em sí, mas, meu objetivo é saber se faz mal.. e se é absorvido, pelo seu relato, creio que há absorção, e não faz mal... o gosto... nós da jeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...