tah_tah Postado Outubro 18, 2012 às 05:28 Postado Outubro 18, 2012 às 05:28 Mas iai você esta usando a quantos dias? tem a impressão que ja passou da metade e tem menos de 30 porções? Eu nem Percebi ,ja ate acabo o pote faz uns 3 dias jah ,mais pqp neh tomei 60g de whey achando que tava tomando 30 ! alguem sabe o email da probiotica awe ? kkkk
Firminão Postado Outubro 18, 2012 às 11:14 Postado Outubro 18, 2012 às 11:14 Suspeitei disso com whey solaris, mas, depois que comprei minha balanca nunca mais usei esse whey para pesa-lo. decujos reagiu a isso 1
Ceifador Postado Outubro 18, 2012 às 11:22 Postado Outubro 18, 2012 às 11:22 Excelente tópico e espero que seja muito divulgado. Há tempos que não consumo nada desta marca, desde que percebi o mesmo problema com a Creatina (creapure 400gramas). No rótulo vem dizendo que o scoop tem 3gramas, porém, quando pesei na balança de precisão constatei que o scoop tem na verdade 6,5gramas. Se duvidam façam o teste vocês mesmos, peguem seu scoop de creatina encham e pesem, ou levem na padaria e peçam para pesar (os que não tem balança). Enfim, é uma empresa que induz o consumidor a usar o dobro do produto, fazendo assim com que o produto tenha uma duração reduzida. Fica minha dúvida, se fazem uma manobra aparentemente boba destas para alavancar suas vendas, o que será que colocam dentro dos potes???? Logo, se for pra suplementar, prefiro gastar um pouco mais e usar um produto importado do que gastar dinheiro e correr o risco de estar usando sabe-se lá o que, pois não consigo confiar em nenhuma empresa nacional. Penso que este panomara de empresas "espertas" só irá mudar o dia que nós consumidores (os "trouxas" da vez) começarmos a boicotar de verdade tais emrpesas e principalmente que a lei e o judiciário apliquem multas pesadas contra as mesmas. Lamentável Probiótica!!!!!
lololol Postado Outubro 18, 2012 às 11:55 Postado Outubro 18, 2012 às 11:55 Esse é um dos varios motivos que não uso mais suplementos ¬¬'' , pesei um dia na balança e aconteceu a mesma coisa, a industria de suplementação só quer ferra com a gente ......
Marcelo Toledo Postado Outubro 18, 2012 às 11:59 Postado Outubro 18, 2012 às 11:59 Pois é rapaziada. Eu que fiz o vídeo. Vamos divulgar para que mais Marombas saibam! Valeuuuuu!
brunoyf Postado Outubro 18, 2012 às 12:32 Postado Outubro 18, 2012 às 12:32 Penso que este panomara de empresas "espertas" só irá mudar o dia que nós consumidores (os "trouxas" da vez) começarmos a boicotar de verdade tais emrpesas e principalmente que a lei e o judiciário apliquem multas pesadas contra as mesmas. Lamentável Probiótica!!!!! Acho que esse boicote nao vai rolar hein.. Ta cheio de imbecil nas academias, falando que só cresceu com tal suplemento, que tal creatina fez ganhar 10kgs --' é foda
Brunobyof Postado Outubro 18, 2012 às 13:22 Postado Outubro 18, 2012 às 13:22 Fazer revolução não vai resolver nada eu acho. Mas divulgar esse vídeo pra todo mundo que toma suplemento é muito boa idéia mesmo pois muita gente nem faz idéia de que está sendo enganado. @Spythief: kkkk cara, dealextreme é foda muito legal mesmo, faz temp oque to querendo comprar um daqueles laser verde pra mirar no olho dos fdp ahuhauauhua Tu trocou o avatar denovo? é você nesse novo aí? Foi INTENSO O CUTTING hein!? hauhauahuah
Izaac Araujo Postado Outubro 18, 2012 às 13:51 Postado Outubro 18, 2012 às 13:51 essa probiotica e uma merda mesmo e pior q tem outras q igualmente sao uma merda por isso q sou mais os importados....
Ceifador Postado Outubro 18, 2012 às 14:28 Postado Outubro 18, 2012 às 14:28 (editado) Acho que esse boicote nao vai rolar hein.. Ta cheio de imbecil nas academias, falando que só cresceu com tal suplemento, que tal creatina fez ganhar 10kgs --' é foda Concordo com você Bruno, Mas o conhecimento é uma coisa que a gente adquire com o tempo, eu quando iniciei na academia tinha medo de tudo quanto era pó e acreditava em quase tudo que falavam. Só que o medo de tomar as coisas me fazia pesquisar sobre e hoje, após quase dois anos e muita vontade de aprender consigo me livrar de muitas armadilhas do "marketing dos suplementos". A grande verdade é que a maioria que entra em uma academia, normalmente chega cheio de vontade de ter um físico bacana, só que quer isso do dia pra noite e aí vira uma vítima fácil das empresas inescrupulosas. Abraços Editado Outubro 18, 2012 às 14:31 por Ceifador
Supermoderador helb4o Postado Outubro 18, 2012 às 15:01 Supermoderador Postado Outubro 18, 2012 às 15:01 É bom divulgar isso nas mídias sociais, além do fórum. Reverberar ao máximo fora desse ambiente. Afetar a imagem da empresa é o que há. Lembram do vídeo "Isso não é uma Brastemp" no YT? Então.
Danilo Z Postado Outubro 18, 2012 às 15:28 Postado Outubro 18, 2012 às 15:28 É alcool anidro na gasolina...água no leite...farinha ao invés de comprimidos de verdade... É por isso q dá vergonha de ser brasileiro. Já desconfiava dessas coisas, por isso parei com esse negócio de suplemento,além de ter preço absurdo,vc nem, sabe o q está consumindo e nem se aquela tabela ali é verdadeira ou não.
duh_prada Postado Outubro 18, 2012 às 15:33 Postado Outubro 18, 2012 às 15:33 Fazendo o consumidor de otario..aí é facil vender bastante whey,fazendo o povo usar o dobro da dose..
georgebarreto Postado Outubro 18, 2012 às 17:45 Postado Outubro 18, 2012 às 17:45 https://www.youtube.com/watch?v=Sx5QYm1I5W8
SpyThieF Postado Outubro 18, 2012 às 17:50 Postado Outubro 18, 2012 às 17:50 Fazer revolução não vai resolver nada eu acho. Mas divulgar esse vídeo pra todo mundo que toma suplemento é muito boa idéia mesmo pois muita gente nem faz idéia de que está sendo enganado. @Spythief: kkkk cara, dealextreme é foda muito legal mesmo, faz temp oque to querendo comprar um daqueles laser verde pra mirar no olho dos fdp ahuhauauhua Tu trocou o avatar denovo? é você nesse novo aí? Foi INTENSO O CUTTING hein!? hauhauahuah cutting desde que nasci kkk ate os 18 anos consegui chegar aos 47kg e 5% de BF.
Brunobyof Postado Outubro 18, 2012 às 18:04 Postado Outubro 18, 2012 às 18:04 ô lôko....só as drogas podem fazer isso. E não são esteróides
georgebarreto Postado Outubro 18, 2012 às 18:44 Postado Outubro 18, 2012 às 18:44 ................/ ......./ ../ /
Leoo5 Postado Outubro 18, 2012 às 19:58 Postado Outubro 18, 2012 às 19:58 Eu andei percebendo uma Coisa nos Wheys....Eu vi que nos whey importados eles indicam certinho a quantos scoop colocar a maioria indica 1 scoop para 30G e nos qhey Nacionais a Maioria indica 2scoop para 30G muita sacanagem desses pilantras pqp.
Luizns Postado Outubro 18, 2012 às 20:29 Postado Outubro 18, 2012 às 20:29 Em relação ao álcool na gasolina é até viável pois não precisamos mais colocar chumbo tetraetila (altamente cancerígeno) pra aumente a octanagem. A Argentina utiliza gasolina a 100%, vá ver quantos petroleiros possuem câncer por lá O que faz a gasolina ficar cara são os impostos! Desde 2001 a gente vende o litro da nafta(derivado com qual se "faz" a gasolina) a R$1,05. A Petrobrás mantém o mesmo preço até hoje mas inacreditavelmente o preço nos posto hoje em dia é 2x maior que nos mesmos a uns 8 anos atrás
SpyThieF Postado Outubro 19, 2012 às 04:22 Postado Outubro 19, 2012 às 04:22 tabelas brasileiras sao assim mesmo, falam sempre 2 scoops pra isso 5 pra isso 3 pra isso durante 5000 vezes ao dia. Bagunca de mais, muito mais facil falar logo 1 scoop tem X gramas de tal coisa e FIM. Pra quem perguntou sobre o SCOOP da growth! Ele tem 11g. Medi ele agorinha. Se for apertar bem o pó pra tirar o ar e socar akela "montanhazinha" da pra colocar ate 14g
elph Postado Outubro 19, 2012 às 16:52 Postado Outubro 19, 2012 às 16:52 (editado) Não é para usar a redes socias para espalhar a pilantragem da empresa para os amiguinhos (eles só vão curtir com a sua cara...ops com sua publicação),se querem reclamar que o façam diretamente nas páginas oficiais que a empresa mantém no fb,twitter e outros meios afim de mostrar para outros consumidores o tipo de produto que estão comprando,pq se ficarem mandando e-mail na melhor das hipoteses nem vão responder.Exemplo na página da motorola que uma mulher quebrou o pau falando mal do celular que está ai no brasil como lançamento,no primeiro momento eles ignoram mas imaginem se 100 usuários desse forúm combinarem de entrar no perfil da probiótica e começarem a teçer críticas fundamentadas em relação à capacidade do medidor deles isso vai abrir o olho de muita gente e também queimar a imagem da empresa. Editado Outubro 19, 2012 às 16:53 por elph
Supermoderador helb4o Postado Outubro 19, 2012 às 18:57 Supermoderador Postado Outubro 19, 2012 às 18:57 O cuidado que temos que tomar é que algumas empresas já entenderam o estrago que isso pode fazer sendo divulgado na página deles, e supostamente criaram uma área separada só pra reclamações. Isso é uma armadilha. A sacanagem deles é não deixar essas reclamações visíveis, fica só eles e você sabendo, ninguém mais. É isso que eles querem, igual Procon e Justiça. Você tem a sensação de que pode estar acontecendo com todo mundo, mas ao mesmo tempo ninguém fica sabendo, é esquisito; e foi nisso que as redes sociais se destacaram, agora todo mundo sabe, se identifica e fomenta, espalha. No caso da Brastemp, não divulgaram só na página oficial deles. Jogaram a sujeira no ventilador mesmo, pra todo mundo ver.
Luizns Postado Outubro 19, 2012 às 19:28 Postado Outubro 19, 2012 às 19:28 (editado) Hoje de manhã eu postei esse vídeo na página deles no facebook... Eles apagaram Se cada um aqui tirasse uns 30seg pra ir lá na página deles postar o vídeo... Acho que eles iam ter uma dorzinha de cabeça né ! Editado Outubro 19, 2012 às 19:30 por Luizns
Privada Postado Outubro 22, 2012 às 15:46 Postado Outubro 22, 2012 às 15:46 (editado) o cara postou outro vídeo, e mandou até um salve pra galera do fórum https://www.youtube.com/watch?v=odWkOuiwYic Editado Outubro 22, 2012 às 15:47 por Privada
N4d3r Postado Outubro 22, 2012 às 17:27 Postado Outubro 22, 2012 às 17:27 Whey da probiótica nunca mais, se eu juntar mais umas 20 dilmas pego um da gold...
Dipunker Postado Outubro 31, 2012 às 12:10 Postado Outubro 31, 2012 às 12:10 postarei la no facebook deles quando chegar em casa SOZINHO NAO SE FAZ REVOLUÇÃO. VAMOS NOS UNIR
Supermoderador helb4o Postado Outubro 31, 2012 às 14:28 Supermoderador Postado Outubro 31, 2012 às 14:28 postarei la no facebook deles quando chegar em casa SOZINHO NAO SE FAZ REVOLUÇÃO. VAMOS NOS UNIR O autor do vídeo-denúncia removeu-o, Dipunker, infelizmente. E postou outro, que está dando o que falar no tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/99290-se-liga-maromba-3-whey-protein-probiotica-sacanagem-do-scooprotulo/page__st__120#entry1297842
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora