Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting + Clenbuterol Lavizoo


langona

Posts Recomendados

Sobre minha duvida sobre o cetotifeno, acabei exclatecendo ela com um amigo que ja fez o ciclo de clenbuterol e ele me informou que o certo é 2x ao dia mesmo. Vou aumentar a dose para 2mg de manhã e 2mg a noite.

Aproveito para dizer que hoje quando tomei 3ml do clenbuterol + 2mg do cetotifeno senti uma leve tremedeira nas mãos 30 minutos apos ter tomadk. Agora não sei se é devido ao clenbuterol ou cetotifeno.

De qualquer forma, a tremedeira durou poucos minutos. Nada fora do normal tambem.

Hoje irei treinar a noite ao inves de manhã.

Estou tentando aprender a pular corda.... Está tenso heheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal a nutricionista que você foi, ela é esportiva?

Ano passado, antes de começar a suplementar, fui em uma, porem quando falei que queria tomar suplemento, ela quase bateu em mim, falando que meu fígado ia pro saco, que não era para tomar nada. Nunca mais voltei nela :)

mínino de 0,8kg? Vi aqui na minha dieta que ela está em 0,45g/kg. No que isso implicaria?

Minha dieta de cutting está:

Prot: 2,4 g/kg

Carb: 1,62 g/kg

Gord: 0,45 g/kg

Principalmente em cutting, as gorduras tem um papel fundamental no equilíbrio hormonal do seu corpo, então se você não mandar a quantidade adequada, você pode desenvolver alguns problemas, desequilíbrio hormonal, afetando na qualidade do seu cutting, ou seja, você não perderá gordura com saúde e com eficiência. E outra, em cutting costuma-se fazer muitos aeróbicos, então as gorduras boas tem um papel fundamental no equilíbrio cardiovascular, principalmente o Omega-3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principalmente em cutting, as gorduras tem um papel fundamental no equilíbrio hormonal do seu corpo, então se você não mandar a quantidade adequada, você pode desenvolver alguns problemas, desequilíbrio hormonal, afetando na qualidade do seu cutting, ou seja, você não perderá gordura com saúde e com eficiência. E outra, em cutting costuma-se fazer muitos aeróbicos, então as gorduras boas tem um papel fundamental no equilíbrio cardiovascular, principalmente o Omega-3.

Excelente explicação mano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente explicação mano!!!

É nóis :laughingsmiley:

Sobre minha duvida sobre o cetotifeno, acabei exclatecendo ela com um amigo que ja fez o ciclo de clenbuterol e ele me informou que o certo é 2x ao dia mesmo. Vou aumentar a dose para 2mg de manhã e 2mg a noite.

Aproveito para dizer que hoje quando tomei 3ml do clenbuterol + 2mg do cetotifeno senti uma leve tremedeira nas mãos 30 minutos apos ter tomadk. Agora não sei se é devido ao clenbuterol ou cetotifeno.

De qualquer forma, a tremedeira durou poucos minutos. Nada fora do normal tambem.

Hoje irei treinar a noite ao inves de manhã.

Estou tentando aprender a pular corda.... Está tenso heheheheheheheh

Pular corda é "From Hell". Eu estou aprendendo também, mas é tenso heim, meu pé até fica dolorido. O problema é pegar ritmo, quero pular igual boxeador, UHSUAHhusHUASHAUSHAShUAHS :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nóis :laughingsmiley:

Pular corda é "From Hell". Eu estou aprendendo também, mas é tenso heim, meu pé até fica dolorido. O problema é pegar ritmo, quero pular igual boxeador, UHSUAHhusHUASHAUSHAShUAHS :ph34r_anim:

Eu também...

Quero pular corda mexendo apenas os punhos e não os braços.

Mas está tenso....hehehehehheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou outro que tento pular corda, mas não consigo fazer uma serie com 10, sempre enrosca no pé ou na cabeça :/

Entendi sobre a gordura. Estou tomando 3 caps de Oleo de peixe e uma colher de semente de linhaça no desjejum por cousa do Omega-3. Vou aumentar as gorduras. hmm o que acham de amendoim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou outro que tento pular corda, mas não consigo fazer uma serie com 10, sempre enrosca no pé ou na cabeça :/

Entendi sobre a gordura. Estou tomando 3 caps de Oleo de peixe e uma colher de semente de linhaça no desjejum por cousa do Omega-3. Vou aumentar as gorduras. hmm o que acham de amendoim?

Amendoim é uma excelente fonte de gordura boa, assim como castanha de caju, castanha do pará e amêndoas.

Só cuidado pará não se empolgar hein.. Altamente calórico. Coma uma quantidade que se encaixe no seu quadro de calorias.

Eu mesmo, como sempre na forma de pasta de amendoim no domingo. (eu mesmo faço. 150g amendoim moído e torrado + 36ml de óleo de coco + umas gotas de adoçante + água até pegar consistência). Como uns 50g dele pronto antes de dormir.

Excelente fonte de proteína também

Editado por langona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae tranquilo ? ja estou com meu clemb guardado aqui , fui comprar hoje o cetotifeno ... ele custa 44 reais 20 compromido ( 1 mg )

eu acho que to ficando louco mas se eu fizer um ciclo de 15 on 15 off 15 on , vo ter que gastar mais de 200 reais só em cetotifeno ?

Você deve ter visto o Zaditen. Procura por Asmifen é por volta de 10 conto 20 comprimidos (1mg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...