Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting + Clenbuterol Lavizoo


langona

Posts Recomendados

Tá bem guarnecido sim, tá tipo eu. UHehuehehu

Acabei de pedir o Asmifen e um Yomax, vou usá-lo no AEJ nos off do ECA e Clenb.

Muito barato, peguei por 8 conto cada. Zaditen tava 45,00 conto D:

Acabando essas minhas proteinas, tava afim de comprar uns 4kg da proteina concentrada da Growth Suplementos. 48 reais o kg.

Sera que vira? Tem qualidade a materia prima deles?

Tu conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabando essas minhas proteinas, tava afim de comprar uns 4kg da proteina concentrada da Growth Suplementos. 48 reais o kg.

Sera que vira? Tem qualidade a materia prima deles?

Tu conhece?

Não conheço, eu costumo usar Optimum mesmo. 48,00 o kilo tá baratasso, ela é tipo glanbia(Só a proteina e mais nada)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço, eu costumo usar Optimum mesmo. 48,00 o kilo tá baratasso, ela é tipo glanbia(Só a proteina e mais nada)?

Sim. Parece ser somente proteína sem gosto mesmo.

Meu Almoço Hoje!!

almoco.jpg

449 Kcal

Gorduras: 13,04g

Carboidratos: 27,49g

Proteínas: 53,68g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa não é tão pura, já vem com BCAAs e mais alguns AAs, acho que a Glanbia não vem nenhum EAAs. E não fala a taxa de absorvição(Isolada, Hidrolizada e etc)...

Verdade, concordo contigo.

Vou comprar essa proteína mais barata quando eu estiver em faze de Bulk.

Conversei com uma nutricionista que monta dieta para o pessoal que treina e ela me montou essa dieta:

Dieta de 2100 Kcal

42,97% de Proteína

26,36% de Carboidrato

30,18% de Gordura

dieta1.jpg

diet.jpg

O que tu acha?

Editado por langona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, concordo contigo.

Vou comprar essa proteína mais barata quando eu estiver em faze de Bulk.

Conversei com uma nutricionista que monta dieta para o pessoal que treina e ela me montou essa dieta:

Dieta de 2100 Kcal

42,97% de Proteína

26,36% de Carboidrato

30,18% de Gordura

dieta1.jpg

diet.jpg

O que tu acha?

Achei a distribuição de alimentos boa, tenta colocar a quantidade total de g/kg dos macros pra saber se a divisão está boa. Pelo menos, a proteina ter que ter no mínimo 2,2g/kg e gordura mínimo 0,8g/kg. Se estiver nessa faixa, ai não precisaria mexer em nada.

Outra coisa é em relação ao colágeno, com 2,2g/kg de proteína, você não precisa suplementar colágeno, porque os alguns aminoácidos são metabolizados no nosso organismo e convertidos em diversos colágenos, de acordo com a necessidade, então o que você precisaria era apenas de vitamina C.

Isso que é foda.

Queria saber se a proteína que tem nessa whey é de qualidade mesmo.

12909723601.jpg

nutri.jpg

Essa proteína é de qualidade, pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a distribuição de alimentos boa, tenta colocar a quantidade total de g/kg dos macros pra saber se a divisão está boa. Pelo menos, a proteina ter que ter no mínimo 2,2g/kg e gordura mínimo 0,8g/kg. Se estiver nessa faixa, ai não precisaria mexer em nada.

Outra coisa é em relação ao colágeno, com 2,2g/kg de proteína, você não precisa suplementar colágeno, porque os alguns aminoácidos são metabolizados no nosso organismo e convertidos em diversos colágenos, de acordo com a necessidade, então o que você precisaria era apenas de vitamina C.

Essa proteína é de qualidade, pode confiar.

225g de Proteína

70g de Gordura

141g de Carboidratos

Obs: Valores aproximados

900kcal + 630Kcal + 564Kcal = 2094Kcal

Outra dúvida que me veio a cabeça, vejo gente dizendo que o Cetotifeno tem que ser usado em conjunto com o Clenbuterol na dose de 2 a 4mg dia.

Outras pessoas dizem que tem que ser usado no período off e não em conjunto com o clenbuterol.

Umas pessoas dizem que deve ser usado 1x ao dia, outras 2x ao dia.

Quem ja fez uso da uma luz ai por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a nutricionista que você foi, ela é esportiva?

Ano passado, antes de começar a suplementar, fui em uma, porem quando falei que queria tomar suplemento, ela quase bateu em mim, falando que meu fígado ia pro saco, que não era para tomar nada. Nunca mais voltei nela :)

Pelo menos, a proteina ter que ter no mínimo 2,2g/kg e gordura mínimo 0,8g/kg. Se estiver nessa faixa, ai não precisaria mexer em nada.

mínino de 0,8kg? Vi aqui na minha dieta que ela está em 0,45g/kg. No que isso implicaria?

Minha dieta de cutting está:

Prot: 2,4 g/kg

Carb: 1,62 g/kg

Gord: 0,45 g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...