Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cereal Com Leite Maromba

amandarun

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, já faz um tempinho que to tomando isso como café da manhã, e acho muito gostoso, principalmente os macros que também são muito bons na minha opinião. Eu uso as seguintes marcas e quantidades, mas vocês adaptam como quiserem, é só uma dica.

- 50g Proteína de soja texturizada (não sei que marca é)

141kcal, 25g prot, 8g carb, 1g gord

- 400ml Leite desnatado Itambé

138kcal, 12g prot, 18g carb, 1g gord

- 30g Sucrilhos

108kcal, 1g prot, 26g carb

Também coloco uma maçã, ou uma fruta qualquer, fica bem bom.

Aí eu faço assim, hidrato a proteína de soja normalmente, escorro a água, e jogo tudo numa tigela, coloco canela e adoçante (bastante), misturo e como, do jeito que se come cereais com leite

É tipo sucrilhos com leite, mas com mais proteína, :D

As macros totais sem a maçã:

387 kcal, 28g prot, 52g carb, 2g gord

Aí se você quiser menos carbo e mais proteína, é só colocar mais PTS e menos sucrilhos, e assim vai... dá pra usar vários outros cereais também

PS: Antes que alguém venha falando sobre IG do sucrilhos, isso não influencia em NADA e mesmo que você seja teimosinho e broscience, o IG cai com as proteínas e outros carbos.

É isso :D

Editado por amandarun
Postado (editado)

Massa, faço tipo isso com aveia e soja.. só que eu deixo a soja hidratar com leite.. e escorro.. e uso o leite escorrido tb... e ela fica com gosto de leite dentro :D

E jogo um scoop de whey tb pra dar mais gosto e ficar mais proteico.. já que eu ia tomar mesmo...

Editado por georgebarreto
Postado
  Em 10/10/2012 em 22:37, georgebarreto disse:

Massa, faço tipo isso com aveia e soja.. só que eu deixo a soja hidratar com leite.. e escorro.. e uso o leite escorrido tb... e ela fica com gosto de leite dentro :D

E jogo um scoop de whey tb pra dar mais gosto e ficar mais proteico.. já que eu ia tomar mesmo...

gostei da ideia de hidratar com leite!!! eu hidrato com água mesmo porque ela absorveria o leite eu acho, aí fica menos leite pra beber :( hahahahah

Postado

eu fiz assim que voce postou no seu diario, fica bem gostoso :D , eu acho que não faz muita diferença o adoçante quando ja tem a canela, que da um tempero legal e e docinha :D eu no meu botei folhinha de Hortelã ficou F-A-N-T-A-S-T-I-C-O :D

Postado
  Em 10/10/2012 em 23:24, FrangoGainer disse:

eu fiz assim que voce postou no seu diario, fica bem gostoso :D , eu acho que não faz muita diferença o adoçante quando ja tem a canela, que da um tempero legal e e docinha :D eu no meu botei folhinha de Hortelã ficou F-A-N-T-A-S-T-I-C-O :D

boa ideiaaaa deve ficar delicioso com folha de hortelã...

sabe com o que fica bom também? pepino picadinho... fica crocante

Postado

hahahahha ja notaram que todo o topico que eu posto a Pa Prut posta tambem? *--* é o amor s2.

realmente muito bom amandinha.

Em 10/10/2012 em 23:27, Pa Prut disse:

essa Amandinha, desde nova sabendo o que é bom

[2]

Postado

Boa proposta,

Acima de qualquer ganho deve vir o prazer na dieta !!! pois só assim você consegue manter...

Mesmo que seja possível fazer um café da manha um pouco mais potente, mas com gosto de carne humana, de que adianta ?

Apenas acrescento, que o leite e a soja efetivamente ajudam a equilibrar o IG da refeição para menos!! e que o IG alto do sucrilhos, apesar de fazer diferença, acaba por ser "neutralizado"

Por fim, aconselho o leite integral vitaminado ectomorfo ou desnatado zero vitaminado, caso seja do tipo endomorfo !!

tudo de bom !!

Postado
  Em 11/10/2012 em 00:05, Pa Prut disse:

só não entendo por que vcs hidratam ela... ela não fica tipo um isopor?

quando eu como pts com leite, eu boto e como rápido pra não virar isopor, daí fica crocante

oi, quem é vc mesmo, o nome me parece familiar, mas não to lembrando aqui...

Mostrar conteúdo oculto

ahh, ela fica do jeito "isopor" sim mas depende, aí acho que vai do gosto de cada um porque eu gosto dela menos crocante e mais isoporzada hahaha e como eu coloco o sucrilhos e alguma outra coisa pra deixar crocante (hoje foi pepino) acaba equilibrando

fica uma delicia mesmo, não sei como tem gente que prefere albumina Luz (: não citei nomes

bjs Pa

Em 11/10/2012 em 00:23, CriaDo Por Vó disse:

Boa proposta,

Acima de qualquer ganho deve vir o prazer na dieta !!! pois só assim você consegue manter...

Mesmo que seja possível fazer um café da manha um pouco mais potente, mas com gosto de carne humana, de que adianta ?

Apenas acrescento, que o leite e a soja efetivamente ajudam a equilibrar o IG da refeição para menos!! e que o IG alto do sucrilhos, apesar de fazer diferença, acaba por ser "neutralizado"

Por fim, aconselho o leite integral vitaminado ectomorfo ou desnatado zero vitaminado, caso seja do tipo endomorfo !!

tudo de bom !!

concordo em tudo.... tem gente que come coisas que não gosta só porque "vai fazer crescer", ou fica gastando muuuito com suple, sendo que dá pra fazer coisas muito baratas e ricas em proteína tambem, e gostosas

quanto ao leite, ;p eu uso o desnatado porque acho mais vantajoso usar as kcal que eu to economizando (da gordura do leite) pra comer coisas, hahha mas depende da pessoa

beijos

Em 11/10/2012 em 02:28, georgebarreto disse:

rapaz, as vezes eu encho a mao de prot de soja e saiu comendo.. salgadinho sem sal kkkkkkkkkk

é muito bommm hahhahaha eu tambem faço isso...

Postado
  Em 11/10/2012 em 08:57, amandarun disse:

concordo em tudo.... tem gente que come coisas que não gosta só porque "vai fazer crescer", ou fica gastando muuuito com suple, sendo que dá pra fazer coisas muito baratas e ricas em proteína tambem, e gostosas

quanto ao leite, ;p eu uso o desnatado porque acho mais vantajoso usar as kcal que eu to economizando (da gordura do leite) pra comer coisas, hahha mas depende da pessoa

beijos

É porque os alimentos integrais geralmente promovem mais benefícios, as gorduras extras serão compensadas, se tiver interesse em aprofundar segue um artigo bem resumido e de fácil entendimento:

https://www.anutricionista.com/alimentos-integrais-por-que-devemos-consumi-los-para-emagrecer.html

tudo de bom !!

Postado
  Em 12/10/2012 em 02:47, CriaDo Por Vó disse:

É porque os alimentos integrais geralmente promovem mais benefícios, as gorduras extras serão compensadas, se tiver interesse em aprofundar segue um artigo bem resumido e de fácil entendimento:

https://www.anutricio...-emagrecer.html

tudo de bom !!

então, eu sei, seria legal eu tomar o integral, mas o desnatado é melhor pra mim, porque tem menos calorias, então eu uso essas calorias que eu to "economizando", pra comer, sabe?

tipo, se eu tomasse o integral, teria que cortar alguma coisa da dieta pra compensar as kcal e ficar no valor que eu quero, e isso não ia ser legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...