Postado 28/11/2012 às 21:36 11/28, 2012 O que diabos from hell is "Cupuaçu" ? Tomara que tu se lesione no treino amanhã de manha e não possa ir para a viajem, abraço. Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/11/2012 às 21:57 11/28, 2012 Olha o mycow desejando o mal pros caras, toma um açai antes de ir pra dar um gás kkkkkkk Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 28/11/2012 às 22:55 11/28, 2012 Autor O que diabos from hell is "Cupuaçu" ? Tomara que tu se lesione no treino amanhã de manha e não possa ir para a viajem, abraço. Cupuaçu é o fruto de uma árvore originária da Amazônia (Theobroma grandiflorum; ex -Sterculiaceae), parente próxima do cacaueiro. A árvore é conhecida como cupuaçuzeiro, cupuaçueiro ou cupu, é uma fruta típica da região nordeste brasileira. ---- Isso de mandinga n funciona, ja sacrifikei uma galinha preta aki num ritual Like a Hell, pra q a tabua q tu usa no supino quebrasse e vc se fudesse, q pegasse um tétano do carai nakele porão maldito, etc... E ate agr nada, então n acredito + nisso (y) Olha o mycow desejando o mal pros caras, toma um açai antes de ir pra dar um gás kkkkkkk kkkk é um mal amado haha Nossa, enchi a boca d'água agr kkk, acho q vou encomendar 1 *-* Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 29/11/2012 às 09:49 11/29, 2012 No BR vc esta quase na horizontal com o corpo, entao vc deve seguir sua coluna olhando tb para o chao, se vc olhar pra frente vc esta mudando a posiçao natural da sua coluna ai que vai "torar" sua coluna rs. Farmer walk pelo jeito dando uma ajuda nos ante ai heim? =D Abraço Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 29/11/2012 às 13:59 11/29, 2012 Autor No BR vc esta quase na horizontal com o corpo, entao vc deve seguir sua coluna olhando tb para o chao, se vc olhar pra frente vc esta mudando a posiçao natural da sua coluna ai que vai "torar" sua coluna rs. Farmer walk pelo jeito dando uma ajuda nos ante ai heim? =D Abraço sério? O_O, será q é por isso q eu n me sinto confortável fazendo a curvada em? Próximo treino vou fazer uma série da curvada assim pra ver, se continuar ruim, passo pra cavalinho --------- N deu pra ir treinar cedinho , tive q fazer compras para a viagem, comprei leite em pó, mta aveia, farinha láctea, e ja to guardando dinheiro pra ovos lá... N quero q seja perca total essa viagem haha Estou com mta dor no cotovelo direito ja faz uns 4 dias, acho q me machuquei fazendo o pulley... Hj n irei fazer nenhum isolador pro tríceps, só as paralelas msm. Mais tarde tem relato, ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 29/11/2012 às 14:54 11/29, 2012 Autor C-A-R-A-L-H-O ISSO MSM C-A-R-A-L-H-O A minha turma levou um calote , o dono da mansão em Fortaleza desligou o cel a 2 dias, n conseguimos flar com ele nem por pombo correio ¬¬', e a gente ja pagou uma parte do aluguel... Jaja vamos tudim pra puliça... Mas como somos fodas, conseguimos outra casa em Canoa Quebrada \o/, vai ter viagem de todo jeito \o/ Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 29/11/2012 às 17:25 11/29, 2012 C-A-R-A-L-H-O ISSO MSM C-A-R-A-L-H-O A minha turma levou um calote , o dono da mansão em Fortaleza desligou o cel a 2 dias, n conseguimos flar com ele nem por pombo correio ¬¬', e a gente ja pagou uma parte do aluguel... Jaja vamos tudim pra puliça... Mas como somos fodas, conseguimos outra casa em Canoa Quebrada \o/, vai ter viagem de todo jeito \o/ CARALHO como assim? Aiii se é comigo... arrumo um ferro e vou apagar o filho da puta, levar calote eu nunca levei e se levar um dia o filho da puta morre, o ultimo que ficou me devendo eu cobrei juros e ainda saiu com a cara quebrada. Não sou caloteiro então não quero que sejam comigo HAHAHAHAHA sangue nos olhoooos irmão Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 29/11/2012 às 20:07 11/29, 2012 Autor CARALHO como assim? Aiii se é comigo... arrumo um ferro e vou apagar o filho da puta, levar calote eu nunca levei e se levar um dia o filho da puta morre, o ultimo que ficou me devendo eu cobrei juros e ainda saiu com a cara quebrada. Não sou caloteiro então não quero que sejam comigo HAHAHAHAHA sangue nos olhoooos irmão é q aki algumas pessoas gritam caralho ! invés de fudeu haha.... Pô mano cê é mto violento em kkkkkk, agr sei pq o garoto do 'o q é isso jovem?' n voltou mais pra academia kkkk ------------ RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS Como de costume meus treinos de empurrar tão mto bons ---Squat 5x5 40kg (+2kg) - Pô foi mto bom, squat com 40kg *-*, rumo aos 50kg \o/ ---Supino 5x5 34kg (+2kg) - Foi legal, fiz bem devagar, acho q da pra por peso ainda ---Militar 5x5 20kg - Mto bom, senti d+ os ombros, mo galera fico olhando eu fazer apesar de ser pouco peso O_o, será q eu tava cagado e n sabia? kkkk ---Paralelas 5x5 (+5rep) - Carai véiii, consegui 5x5 nas paralelas ! Próximo treino repito 5x5, e dps adiciono carga 3x5.Gravitoner nunca mais ! uashauhs ---Trícesps frances 1x10 8kg o halter - dificil, tava cansado das paralelas ---pulley 1x10 30kg - dificil, e vi q foi nele q machuquei o cotovelo msm, adeus pulley ! vou ficar so no frances msm ---pantu sentado 3x10 40kg- bem dificil kraiii, to fazendo 100rep em casa, e ainda os treinos normais com peso nos dias de empurrar, + a pantu ta ficando show viu?, antes ela era retida eu acho, agr ta ficando bem definida haha Treino rendeu D+ minha progressão está mto boa, queria q os de puxar fossem assim ... Alguem sabe o q pode ser? será q n ta mto boa a divisão dos exercícios de puxar?... ------- Fatos curiosos ---Descobri q sou praticamente o único q n usa creatina, PW,etc. Os homens quase todos usam e/ou ciclam, até os iniciantes... ---Uma gata lá (ruiva), levantou a blusa e mostrou parte da calcinha e disse ' ja to ficando sarada né?' pra uma mulher do meu lado, DO MEU LADO ! tava no msm banco q ela kkkk ---Outras minas me dando bola, mas ja ta sem graça de escrever isso aki kkkk Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 29/11/2012 às 20:58 11/29, 2012 Kkkkkkkkkk safado! Sobre o treino de puxar... Pra mim o defeito é a pegada! No de puxar a pegada começa a falhar e por isso a progressao é mais dificil pois todos os exercicios recrutam muito a sua mão. A soluçao seria rotacionar os exercicios todos do treino e fazer exercicios especificos para a pegada no treino de empurrar para a mão tar recuperada pro treino de puxar. Entendeu??? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 29/11/2012 às 21:01 11/29, 2012 Autor Kkkkkkkkkk safado! Sobre o treino de puxar... Pra mim o defeito é a pegada! No de puxar a pegada começa a falhar e por isso a progressao é mais dificil pois todos os exercicios recrutam muito a sua mão. A soluçao seria rotacionar os exercicios todos do treino e fazer exercicios especificos para a pegada no treino de empurrar para a mão tar recuperada pro treino de puxar. Entendeu??? NÂO ! kkkk, tipo, vc ta dizendo pra eu fazer exercícios de pegada no treno de empurrar é isso?, mas eu faço empurrar antes do puxar, então a mão n irá estar enfraquecida? Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 29/11/2012 às 21:42 11/29, 2012 Ótimo treino, hj é a viagem entao?? Divirta-se e desfrute de varias vaginas!! Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 29/11/2012 às 23:08 11/29, 2012 Autor Ótimo treino, hj é a viagem entao?? Divirta-se e desfrute de varias vaginas!! kkkkk é sim mano, Canoa Quebrada ai vou eu !, 23:00 to saindo daki com a galera Por ser num lugar 'menor', acho q meu desfrutamento de vaginas vai ser menor, mas q tenha pelo menos uma lá ! kkkkkkk ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 30/11/2012 às 00:26 11/30, 2012 NÂO ! kkkk, tipo, vc ta dizendo pra eu fazer exercícios de pegada no treno de empurrar é isso?, mas eu faço empurrar antes do puxar, então a mão n irá estar enfraquecida? pois esqueci que era treino 4x na semana =\ então devia tentar fazer nos dias off em casa. se o treino é seg-empurra ter-puxa qua-off ---->faz aqui qui-empurra sexta-puxa sab-off ---> faz aqui acho que dá! e revesa os exercícios. assim não chega cansado sempre ao mesmo. pra mim é o que estraga o push/pull VS full body. no treino de puxar a pegada é recrutada demais!! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 30/11/2012 às 00:29 11/30, 2012 Autor pois esqueci que era treino 4x na semana =\ então devia tentar fazer nos dias off em casa. se o treino é seg-empurra ter-puxa qua-off ---->faz aqui qui-empurra sexta-puxa sab-off ---> faz aqui acho que dá! e revesa os exercícios. assim não chega cansado sempre ao mesmo. pra mim é o que estraga o push/pull VS full body. no treino de puxar a pegada é recrutada demais!! ah entendi man , é bem o q eu tava pensando então, to fazendo agr o Farmer Walk nos dias Off, posso adicionar tbm o hand grimp (acho q é isso). Vou começar a rotacionar os exercícios agr , tomara q dê certo, vlw ! Galerê, pode ser q esse seja meu ultimo post nos ultimo 4 dias, então tenham um bom fim de semana e me desejem sorte ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 30/11/2012 às 00:31 11/30, 2012 BOA SORTE AMIGO! irei ficar á espera das novidades :lmaosmiley: [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 30/11/2012 às 00:59 11/30, 2012 Cara e vc está esperando o que para varar essas danadas ? treino mto bom mano, haha Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 30/11/2012 às 01:10 11/30, 2012 "---Uma gata lá (ruiva), levantou a blusa e mostrou parte da calcinha e disse ' ja to ficando sarada né?' pra uma mulher do meu lado, DO MEU LADO ! tava no msm banco q ela kkkk" <- fap fap fap HAUEHUAEHUAEUH Bom treino, ainda to na espera da sua visita no meu diario AHUHSAUIHUIAH "a maromba tá no sangue, essa é a minha crença, eu nao busco saude e muito menos doença, faço o que tenho que fazer pra ter o que eu preciso e me manter vivo o maior tempo possivel" Meu Diariohttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/104538-diario-do-josney/#entry1343277
Postado 30/11/2012 às 01:49 11/30, 2012 Zohan zohan zohan...tudo bem meu querido? Sobre o calote,na moral eu faria vingança.e sentava o reio nele,com um pedaço de pau pra nao sujar as mãos! sobres as mulheres,daqui a pouco se jogam em cima de você jovem..elas tão querendo vai na fé e vai fundo manja?saco? treininho show!abraço fio And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 30/11/2012 às 10:39 11/30, 2012 Fala Zohan, subindo as cargas issae =) Quanto as paralelas, eu ia adicionar carga tb, mas vou primeiro chegar as 3x10 reps pra dpois subir carga com 5 reps =) Mulherada ta molin entao?? rs perdoa nao. Abraçoo Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 3/12/2012 às 22:50 12/3, 2012 Sera q o cara aguentou as várias horas de galada? Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 3/12/2012 às 23:45 12/3, 2012 Sera q o cara aguentou as várias horas de galada? kkk esperando aqui tb... vai chegar com 50Kg de novo todo chupado dos agrados!! hahaha [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 4/12/2012 às 12:12 12/4, 2012 Esse cara deve ter feito a festa, mas é isso mesmo goza na boca dessas tarada e jeba no brioco delas hahahaa testo la em cima da nisso HUSAHUASHUHUSAUHASHUUHAS AE ZOHAN TEM QUE ARRASTAR SAHUHSAHUHASUHUSAHUSA Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 4/12/2012 às 13:35 12/4, 2012 Acompanhando aqui man!! uhHUSauhsuhAUHShus e essa festa ai? derreteu tudo? hahaha abraços "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 4/12/2012 às 13:46 12/4, 2012 alguem sabe me dizer o porque do mycow ter sido banido?? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 4/12/2012 às 13:52 12/4, 2012 alguem sabe me dizer o porque do mycow ter sido banido?? tambem to curioso..hahahah qual sera a bomba da vez? kkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 4/12/2012 às 14:54 12/4, 2012 Autor Fla galeraaaaaaa ! Cheguei ontem a noite em casa, foi MTO BOM ! Gostei de mais da viagem, Recomendo a todos irem para Fortaleza, lá é mto bom msm Acho q engordei uns 4kg lá, as minina faziam coisas gostosas direto tinha condição n kkkkkk Adiantando, n comi ninguem da turma... O máximo q ocorreu foi duas me chamar de gostoso quando fui jogar voley, as mininas são puritanas² Tô super cansado² , to tão fraco q mal fiz aki 10 flexões e ja to um pouco cansado kkkkk -------------------------- SOBRE TREINO To pensando em voltar para o abc2x, mas aplicando o conhecimento q tenho agr... A costas/biceps Chin up 5x5 (dps 3x5 com carga) Curvada 5x5 ou cavalinho com apoio ja q farei terra+rdl dia antes... remada baixa 3x10 ou barra fixa no graviton 3x8 R. Martelo 3x10 ta bom ja ??? B peito/tríceps/ombro supino reto 5x5 sup inclinado 3x10 Crucifixo 3x12 militar 5x5 Paralelas 5x5 (dps 3x5 com carga) T. francês 3x10 ta mto volumoso ??? C perna/pegada squat 5x5 Terra 5x5 RDL 3x10 ?avanço ??? Extensora ??? Farmer Walker 3x ??? Tô pensando em ir pro abc2x, ja q praticamente terminei na escola e n tenho mais o q fazer à tarde... A progressão se dará 2kg a kda 2 treinos, ou seja, 2kg por semana... Tô em dúvida no treino de perna, sera q n ficaria ruim fazer terra+rdl sendo q no dia seguinte farei costas ? Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 4/12/2012 às 15:18 12/4, 2012 Eita Zohan... ficou no 0x0 mano? ai nao uai... tinha que ter atacado essas danadinhas do volley! hahahahahahahah quanto ao treino, tenho a mesma duvida em relação ao treino de costas e pernas... (se sobrecarregaria ao treinar terra 2x e stiff também) "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 4/12/2012 às 15:35 12/4, 2012 Autor Eita Zohan... ficou no 0x0 mano? ai nao uai... tinha que ter atacado essas danadinhas do volley! hahahahahahahah quanto ao treino, tenho a mesma duvida em relação ao treino de costas e pernas... (se sobrecarregaria ao treinar terra 2x e stiff também) Pô man eu tentei, mas elas n são de fazer nada msm... Mas eu tenho uma mão boba do caraiu haha Então eu pensei aki, acho q n tem nada nao, pq nos treinos upper lower acontece isso n? Quanto aos exercicios algo a declarar? '-' Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 4/12/2012 às 15:42 12/4, 2012 Oloco 0x0 é foda, mas ok kk Acho que o treino ta bom. eu colocaria passada ali no de pernas Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 4/12/2012 às 15:43 12/4, 2012 quanto ao treino, (eu) mexeria no treino de costas e bíceps!! no lugar do martelo, colocaria direta... e colocava terra no dia de costas!! tenho feito pra costas: Terra, Fixa e Curvada, to achando TOP!! ve la meu diario... abraçoss Editado 4/12/2012 às 15:47 12/4, 2012 por Arthur Cappelle (veja o histórico de edições) "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Crie uma conta ou entre para comentar