Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Posts Recomendados

Postado

O que diabos from hell is "Cupuaçu" ?

Tomara que tu se lesione no treino amanhã de manha e não possa ir para a viajem, abraço.

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 82,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• vi este texto á uns dias e tirou minha duvidas, também deve servir pra voce: Primário: Trapézio (fibras superiores e médias) Secundário: Levantador da escápula, deltóide, eretos da espinha, ant

• ^ Esse é dos meu kkkkkkk tempo de escola era foda, te digo que não sei nem a taboada de cor (eu juro, é sério) mas agora duvido alguém mais profissional do que eu em matar aula pra jogar CS na lan hou

• pra biceps e dorsal só mesmo dando pau nas chin -ups... mas poderia rotacionar os exercícios de costas como fez com os de biceps pra dar um estimulo diferente e depois volta pra ver as melhorias. ago

Postado
  • Autor

O que diabos from hell is "Cupuaçu" ?

Tomara que tu se lesione no treino amanhã de manha e não possa ir para a viajem, abraço.

Cupuaçu é o fruto de uma árvore originária da Amazônia (Theobroma grandiflorum; ex -Sterculiaceae), parente próxima do cacaueiro. A árvore é conhecida como cupuaçuzeiro, cupuaçueiro ou cupu, é uma fruta típica da região nordeste brasileira.

----

Isso de mandinga n funciona, ja sacrifikei uma galinha preta aki num ritual Like a Hell, pra q a tabua q tu usa no supino quebrasse e vc se fudesse, q pegasse um tétano do carai nakele porão maldito, etc... E ate agr nada, então n acredito + nisso (y)

Olha o mycow desejando o mal pros caras, toma um açai antes de ir pra dar um gás kkkkkkk

kkkk é um mal amado haha

Nossa, enchi a boca d'água agr kkk, acho q vou encomendar 1 *-*

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado

No BR vc esta quase na horizontal com o corpo, entao vc deve seguir sua coluna olhando tb para o chao, se vc olhar pra frente vc esta mudando a posiçao natural da sua coluna ai que vai "torar" sua coluna rs.

Farmer walk pelo jeito dando uma ajuda nos ante ai heim? =D

Abraço

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado
  • Autor

No BR vc esta quase na horizontal com o corpo, entao vc deve seguir sua coluna olhando tb para o chao, se vc olhar pra frente vc esta mudando a posiçao natural da sua coluna ai que vai "torar" sua coluna rs.

Farmer walk pelo jeito dando uma ajuda nos ante ai heim? =D

Abraço

sério? O_O, será q é por isso q eu n me sinto confortável fazendo a curvada em? Próximo treino vou fazer uma série da curvada assim pra ver, se continuar ruim, passo pra cavalinho

---------

N deu pra ir treinar cedinho :(, tive q fazer compras para a viagem, comprei leite em pó, mta aveia, farinha láctea, e ja to guardando dinheiro pra ovos lá... N quero q seja perca total essa viagem haha

Estou com mta dor no cotovelo direito ja faz uns 4 dias, acho q me machuquei fazendo o pulley... Hj n irei fazer nenhum isolador pro tríceps, só as paralelas msm. Mais tarde tem relato, ~Abrçs

Postado
  • Autor

C-A-R-A-L-H-O ISSO MSM C-A-R-A-L-H-O

A minha turma levou um calote :ohno01: , o dono da mansão em Fortaleza desligou o cel a 2 dias, n conseguimos flar com ele nem por pombo correio ¬¬', e a gente ja pagou uma parte do aluguel... Jaja vamos tudim pra puliça...

Mas como somos fodas, conseguimos outra casa em Canoa Quebrada \o/, vai ter viagem de todo jeito \o/

Postado

C-A-R-A-L-H-O ISSO MSM C-A-R-A-L-H-O

A minha turma levou um calote :ohno01: , o dono da mansão em Fortaleza desligou o cel a 2 dias, n conseguimos flar com ele nem por pombo correio ¬¬', e a gente ja pagou uma parte do aluguel... Jaja vamos tudim pra puliça...

Mas como somos fodas, conseguimos outra casa em Canoa Quebrada \o/, vai ter viagem de todo jeito \o/

CARALHO como assim?

Aiii se é comigo... arrumo um ferro e vou apagar o filho da puta, levar calote eu nunca levei e se levar um dia o filho da puta morre, o ultimo que ficou me devendo eu cobrei juros e ainda saiu com a cara quebrada.

Não sou caloteiro então não quero que sejam comigo HAHAHAHAHA sangue nos olhoooos irmão

Postado
  • Autor

CARALHO como assim?

Aiii se é comigo... arrumo um ferro e vou apagar o filho da puta, levar calote eu nunca levei e se levar um dia o filho da puta morre, o ultimo que ficou me devendo eu cobrei juros e ainda saiu com a cara quebrada.

Não sou caloteiro então não quero que sejam comigo HAHAHAHAHA sangue nos olhoooos irmão

é q aki algumas pessoas gritam caralho ! invés de fudeu haha....

Pô mano cê é mto violento em kkkkkk, agr sei pq o garoto do 'o q é isso jovem?' n voltou mais pra academia kkkk

------------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

Como de costume meus treinos de empurrar tão mto bons :D

---Squat 5x5 40kg (+2kg) - Pô foi mto bom, squat com 40kg *-*, rumo aos 50kg \o/

---Supino 5x5 34kg (+2kg) - Foi legal, fiz bem devagar, acho q da pra por peso ainda :D

---Militar 5x5 20kg - Mto bom, senti d+ os ombros, mo galera fico olhando eu fazer apesar de ser pouco peso O_o, será q eu tava cagado e n sabia? kkkk

---Paralelas 5x5 (+5rep) - Carai véiii, consegui 5x5 nas paralelas ! Próximo treino repito 5x5, e dps adiciono carga 3x5.Gravitoner nunca mais ! uashauhs :D

---Trícesps frances 1x10 8kg o halter - dificil, tava cansado das paralelas

---pulley 1x10 30kg - dificil, e vi q foi nele q machuquei o cotovelo msm, adeus pulley ! vou ficar so no frances msm

---pantu sentado 3x10 40kg- bem dificil kraiii, to fazendo 100rep em casa, e ainda os treinos normais com peso nos dias de empurrar, + a pantu ta ficando show viu?, antes ela era retida eu acho, agr ta ficando bem definida haha

Treino rendeu D+ minha progressão está mto boa, queria q os de puxar fossem assim :(... Alguem sabe o q pode ser? será q n ta mto boa a divisão dos exercícios de puxar?...

-------

Fatos curiosos

---Descobri q sou praticamente o único q n usa creatina, PW,etc. Os homens quase todos usam e/ou ciclam, até os iniciantes...

---Uma gata lá (ruiva), levantou a blusa e mostrou parte da calcinha e disse ' ja to ficando sarada né?' pra uma mulher do meu lado, DO MEU LADO ! tava no msm banco q ela kkkk

---Outras minas me dando bola, mas ja ta sem graça de escrever isso aki kkkk

Postado

Kkkkkkkkkk safado!

Sobre o treino de puxar... Pra mim o defeito é a pegada! No de puxar a pegada começa a falhar e por isso a progressao é mais dificil pois todos os exercicios recrutam muito a sua mão. A soluçao seria rotacionar os exercicios todos do treino e fazer exercicios especificos para a pegada no treino de empurrar para a mão tar recuperada pro treino de puxar. Entendeu???

Postado
  • Autor

Kkkkkkkkkk safado!

Sobre o treino de puxar... Pra mim o defeito é a pegada! No de puxar a pegada começa a falhar e por isso a progressao é mais dificil pois todos os exercicios recrutam muito a sua mão. A soluçao seria rotacionar os exercicios todos do treino e fazer exercicios especificos para a pegada no treino de empurrar para a mão tar recuperada pro treino de puxar. Entendeu???

NÂO ! kkkk, tipo, vc ta dizendo pra eu fazer exercícios de pegada no treno de empurrar é isso?, mas eu faço empurrar antes do puxar, então a mão n irá estar enfraquecida?

Postado
  • Autor

Ótimo treino, hj é a viagem entao??

Divirta-se e desfrute de varias vaginas!!

kkkkk é sim mano, Canoa Quebrada ai vou eu !, 23:00 to saindo daki com a galera :D

Por ser num lugar 'menor', acho q meu desfrutamento de vaginas vai ser menor, mas q tenha pelo menos uma lá ! kkkkkkk

~Abrçs

Postado

NÂO ! kkkk, tipo, vc ta dizendo pra eu fazer exercícios de pegada no treno de empurrar é isso?, mas eu faço empurrar antes do puxar, então a mão n irá estar enfraquecida?

pois esqueci que era treino 4x na semana =\ então devia tentar fazer nos dias off em casa.

se o treino é

seg-empurra

ter-puxa

qua-off ---->faz aqui

qui-empurra

sexta-puxa

sab-off ---> faz aqui

acho que dá! e revesa os exercícios. assim não chega cansado sempre ao mesmo.

pra mim é o que estraga o push/pull VS full body.

no treino de puxar a pegada é recrutada demais!!

Postado
  • Autor

pois esqueci que era treino 4x na semana =\ então devia tentar fazer nos dias off em casa.

se o treino é

seg-empurra

ter-puxa

qua-off ---->faz aqui

qui-empurra

sexta-puxa

sab-off ---> faz aqui

acho que dá! e revesa os exercícios. assim não chega cansado sempre ao mesmo.

pra mim é o que estraga o push/pull VS full body.

no treino de puxar a pegada é recrutada demais!!

ah entendi man :D, é bem o q eu tava pensando então, to fazendo agr o Farmer Walk nos dias Off, posso adicionar tbm o hand grimp (acho q é isso). Vou começar a rotacionar os exercícios agr :D, tomara q dê certo, vlw ! :D

Galerê, pode ser q esse seja meu ultimo post nos ultimo 4 dias, então tenham um bom fim de semana e me desejem sorte :D ~Abrçs

Postado

"---Uma gata lá (ruiva), levantou a blusa e mostrou parte da calcinha e disse ' ja to ficando sarada né?' pra uma mulher do meu lado, DO MEU LADO ! tava no msm banco q ela kkkk" <- fap fap fap

HAUEHUAEHUAEUH

Bom treino, ainda to na espera da sua visita no meu diario AHUHSAUIHUIAH

"a maromba tá no sangue, essa é a minha crença,
eu nao busco saude e muito menos doença,
faço o que tenho que fazer pra ter o que eu preciso
e me manter vivo o maior tempo possivel"

Meu Diario

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104538-diario-do-josney/#entry1343277

Postado

Zohan zohan zohan...tudo bem meu querido?

Sobre o calote,na moral eu faria vingança.e sentava o reio nele,com um pedaço de pau pra nao sujar as mãos!

sobres as mulheres,daqui a pouco se jogam em cima de você jovem..elas tão querendo vai na fé e vai fundo manja?saco?

treininho show!abraço fio

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Fala Zohan, subindo as cargas issae =)

Quanto as paralelas, eu ia adicionar carga tb, mas vou primeiro chegar as 3x10 reps pra dpois subir carga com 5 reps =)

Mulherada ta molin entao?? rs perdoa nao.

Abraçoo

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado

Sera q o cara aguentou as várias horas de galada?

kkk esperando aqui tb... vai chegar com 50Kg de novo todo chupado dos agrados!! hahaha

Postado

Acompanhando aqui man!!

uhHUSauhsuhAUHShus e essa festa ai?

derreteu tudo? hahaha

abraços

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

alguem sabe me dizer o porque do mycow ter sido banido??

tambem to curioso..hahahah

qual sera a bomba da vez?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Fla galeraaaaaaa ! Cheguei ontem a noite em casa, foi MTO BOM ! Gostei de mais da viagem, Recomendo a todos irem para Fortaleza, lá é mto bom msm :D

Acho q engordei uns 4kg lá, as minina faziam coisas gostosas direto tinha condição n kkkkkk

Adiantando, n comi ninguem da turma... O máximo q ocorreu foi duas me chamar de gostoso quando fui jogar voley, as mininas são puritanas²

Tô super cansado² :P, to tão fraco q mal fiz aki 10 flexões e ja to um pouco cansado kkkkk

--------------------------

SOBRE TREINO

To pensando em voltar para o abc2x, mas aplicando o conhecimento q tenho agr...

A costas/biceps

Chin up 5x5 (dps 3x5 com carga)

Curvada 5x5 ou cavalinho com apoio ja q farei terra+rdl dia antes...

remada baixa 3x10 ou barra fixa no graviton 3x8

R. Martelo 3x10

ta bom ja ???

B peito/tríceps/ombro

supino reto 5x5

sup inclinado 3x10

Crucifixo 3x12

militar 5x5

Paralelas 5x5 (dps 3x5 com carga)

T. francês 3x10

ta mto volumoso ???

C perna/pegada

squat 5x5

Terra 5x5

RDL 3x10

?avanço ??? Extensora ???

Farmer Walker 3x

???

Tô pensando em ir pro abc2x, ja q praticamente terminei na escola e n tenho mais o q fazer à tarde... A progressão se dará 2kg a kda 2 treinos, ou seja, 2kg por semana... Tô em dúvida no treino de perna, sera q n ficaria ruim fazer terra+rdl sendo q no dia seguinte farei costas ?

Postado

Eita Zohan... ficou no 0x0 mano? ai nao uai...

tinha que ter atacado essas danadinhas do volley!

hahahahahahahah

quanto ao treino, tenho a mesma duvida em relação ao treino de costas e pernas...

(se sobrecarregaria ao treinar terra 2x e stiff também)

Postado
  • Autor

Eita Zohan... ficou no 0x0 mano? ai nao uai...

tinha que ter atacado essas danadinhas do volley!

hahahahahahahah

quanto ao treino, tenho a mesma duvida em relação ao treino de costas e pernas...

(se sobrecarregaria ao treinar terra 2x e stiff também)

Pô man eu tentei, mas elas n são de fazer nada msm... Mas eu tenho uma mão boba do caraiu haha

Então eu pensei aki, acho q n tem nada nao, pq nos treinos upper lower acontece isso n? Quanto aos exercicios algo a declarar? '-'

Postado

quanto ao treino, (eu) mexeria no treino de costas e bíceps!!

no lugar do martelo, colocaria direta...

e colocava terra no dia de costas!!

tenho feito pra costas: Terra, Fixa e Curvada, to achando TOP!!

ve la meu diario...

abraçoss

Editado por Arthur Cappelle (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.