Ir para conteúdo

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado

MANOLOS VCS PEDIRAM E EU TIREI, JAJA FOTOS DA SAPATILHA MAROMBÁSTICA KKKk e tbm umas minhas pra vcs avaliarem meus avanços em 5 meses de treino (6 meses dia 15)

Postado (editado)

MANOLOS VCS PEDIRAM E EU TIREI, JAJA FOTOS DA SAPATILHA MAROMBÁSTICA KKKk e tbm umas minhas pra vcs avaliarem meus avanços em 5 meses de treino (6 meses dia 15)

QUERO VER EM !

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Pronto ograda tai as fotos, 1° sapatilhas marombásticas kkkkkk

dscf0221qg.jpg

dscf0222j.jpg

eu antes de treinar (infelizmente n tenho mtas fotos...)

pqaaaln3kvodzjzzndiyqhi.jpg

e agr com quase 6 meses de treino

dscf0224f.jpgdscf0223b.jpgdscf0217ia.jpgdscf0234ij.jpgdscf0243c.jpg

kkk o que acham ? :P

Postado

kkkkkkkkkkk, tipo, eu era 'obeso' quando era pequeno e tinha uns problemas de coração ai com uns 12~13 anos fiz um "cateterismo" dai fikei com uma dieta pica por 1 ano ai emagreci pra kralho msm e n consegui + engordar dnv, dai com 18 eu entrei agr na academia

pros 6 meses ta bonzim néh? só os braços q ta mto triste ainda nem parece q eu treino eles :(

Postado

marombas são bem simples... mas aderencia no rasto tem que chegue :D

sobre as suas fotos. tá muito bom!

peito já se nota umas marquinhas

costas tão boas já fazendo V

dê bagaço nos braços!! paralelas, chin-ups,rosca direta = braços grandes!

Postado

Cacilds!

progressão extrema!eu me achava magro hahahahahaha

kkkkk eu era super magro msm, tem uma aki q eu ia postar + fikei com vergonha to + magro q nessa ai aushaush

Pô evolui bem cara, costas melhoraram muito, saiu do crack entro na gym fico manero

kkk vlw manolo realmente minhas costas aumentaram um bocado msm O_o mas os braços ta igual ainda vo batalhar +

marombas são bem simples... mas aderencia no rasto tem que chegue :D

sobre as suas fotos. tá muito bom!

peito já se nota umas marquinhas

costas tão boas já fazendo V

dê bagaço nos braços!! paralelas, chin-ups,rosca direta = braços grandes!

vlw man peito tava até melhorzinho semana passada mas acho q era 'retenção' por causa do isolador haha, braços to batalhando bastante mas ta dificil viu kkkk ~Abrçs

Evolui legal zohan, diga não ao oxy!

ISSO NÃO É SAPATILHA! (É?)

vlw Heezy! rapaiz, eu chamo sapatilha kkkkk, o povo chama sapato ou tênis de futsal sei la kkk ~Abrçs

news_sapatilhastuning.jpg

tava á espera de algo assim!! muito tunning todas artilhadas!! :lmaosmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

asyahsuahsuhaush
Postado

Melhorou bem hein zohan!!

Eu era parecido antes de entrar na academia também :D

A única diferença é que sempre fui magrelo... saca só o chassis do grilo? aeouheahouaehoauehouahe

Você não se incomoda de treinar pernas com uma sapatilha assim? Eu me sinto bem melhor quando treino com aqueles tênis de corrida sabe... mizuno, asics ou outros do gênero. Pode prejudicar o joelho mais pra frente, eu acredito (me corrijam se estiver falando besteira)

Mas isso ae mano!

Bora crescer hahaha

Bons treinos :D

Postado

A única diferença é que sempre fui magrelo... saca só o chassis do grilo? aeouheahouaehoauehouahe

Você não se incomoda de treinar pernas com uma sapatilha assim? Eu me sinto bem melhor quando treino com aqueles tênis de corrida sabe... mizuno, asics ou outros do gênero. Pode prejudicar o joelho mais pra frente, eu acredito (me corrijam se estiver falando besteira)

Mas isso ae mano!

Bora crescer hahaha

acho que está a falar erraado mesmo. não se deve usar esse tipo de tenis com almofadas de ar no calcanhar.

deve ser uma base firme pra que a força seja bem transferida para o calcanhar e não para a ponta dos pés. já vi afirmarem que até poderia treinar descalso

Postado

Não necessariamente base de ar, mas pelo menos uma sola de EVA, dá uma amaciada na pressão... Mas eu entendi, e até concordo com o que você quis dizer.

Eu penso que a gente foi feito assim, sem nada no pé aouehoeuaheuohoueahoueah então não está errado usar tênis baixo, sem nada na sola e coisa assim!

Mas é que eu sinto diferença quando treino com tênis diferente :D

Já vi esse esquema de treinar descalço... principalmente para panturrilha.

Será que alguém pode esclarecer essa dúvida de forma mais "científica"?

Postado

Boa evoulação, Zohan! Parabéns, mesmo!

Sapatilhas marombásticas!!! kkkkk

@Rodrigo, kichute tinha travas embaixo, saca?!? tipo chuteira!!

Esse aí de futsal das antigas mesmo!! Mas é maneiro pro Squat, solado retinho e bem aderente!

Gde ab à todos!

Postado

olhe este tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/25237-tenis/page__hl__+calçado%20+no%20+agachamento#entry294159

vê a resposta do ice no comentário número #19

calçado com almofadas de ár e outros desse género ou com sola muito alta tornam os nossos pés muito destabilizados, quando tira a barra do suporte os pés afundam no calçado e as articulações não ficam retas.

dá o exemplo de treinar até com allstars pois tem um rasto baixo e sólido que ajuda na estabilidade. aí está o porque de se poder treinar até descalço.

Postado

olhe este tópico:

https://www.hipertrof...nto#entry294159

calçado com almofadas de ár e outros desse género ou com sola muito alta tornam os nossos pés muito destabilizados, quando tira a barra do suporte os pés afundam no calçado e as articulações não ficam retas.

dá o exemplo de treinar até com allstars pois tem um rasto baixo e sólido que ajuda na estabilidade. aí está o porque de se poder treinar até descalço.

Valeu velho! Tá explicado... vou fazer o teste no próximo treino :D

Postado

Mas isso ae mano!

Bora crescer hahaha

Vlw mano, tava sumido em haha. As sapatilhas marombásticas são mto boas o ruim é q elas tão apertadas :(, acho q vou começar a fazer squat+terra descalço msm to sem $$$ pra compra o all star ~Abrçs

acho que está a falar erraado mesmo. não se deve usar esse tipo de tenis com almofadas de ar no calcanhar.

deve ser uma base firme pra que a força seja bem transferida para o calcanhar e não para a ponta dos pés. já vi afirmarem que até poderia treinar descalso

isso msm, tênis comum (amortecido) é bem ruim pro squat+terra, hj msm acho q vou treinar descalço kkk ~Abrçs

Fala Zohann... po evoluiu bem ja cara, costas ja ta fmz!! =D

Vou ver se posto foto hj a noite ^^

Abraçooo

ps: miiiticas as sapatilhas hahaha...

Vlw mano, eu gosto mto de fazer costas, é meu grupo preferido aushuahs

Posta fotos ai :D

Boa evoulação, Zohan! Parabéns, mesmo!

Sapatilhas marombásticas!!! kkkkk

@Rodrigo, kichute tinha travas embaixo, saca?!? tipo chuteira!!

Esse aí de futsal das antigas mesmo!! Mas é maneiro pro Squat, solado retinho e bem aderente!

Gde ab à todos!

vlw master, pior do q tava n ficava em kkkkkkk

Tênis é bom um solado msm, tipo All Star ou descalço msm haha ~Abrçs

olhe este tópico:

https://www.hipertrof...nto#entry294159

vou treinar descalço dps q li isso kkkk ~Abrçs
Postado

fla galera... relato do treino péssimo de hj...

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

-squat - 5x5 - 36kg - Aumentei 2kg e Foi assim, +/- um pouco difícil pq eu dei apenas 1m de descanso e as vezes 40s

-supino - 5x5 - 30kg - Bom, foi mais difícil do q pensei :ohno02: , pensei q ia falhar na ultima rep, ate mandei alguem ficar de olho mas completei sozinho...

-militar - 4x5 1x3 - 18kg - Aumentei 2kg, e foi dificil pra caraleo, foi uma merda na vdd fiz todo torto, roubando e kralho a 4, fikei furioso e desisti na 3rep da ultima série, vou repetir o peso proximo treino, se for a msma merda volto pra 16kg ¬¬'

-Paralelas - 3x3 1x2 - BW - Pqp hj n era meu dia, fiz 3x3 morrendo, na 4° fiz 2rep e n consegui completar a 5x5... Sem falar q meus ombros, clavícula doeram pra k7 após cada série...

-triceps inverso - 1x10 30kg 2x10 25kg - Véi foi uma bosta, acho q até nisso eu roubei... estava extremamente fraco n sei o q houve...

-panturrilha - nada a declarar (foi bom...)

-Crucifixo - 2x12 - 4kg kda halter (acho) - uma bosta, senti dificuldade em fazer mas fiz pelomenos...

Q ódio caras, as vezes parece q to estagnado ou até msm perdendo força... principalmente nos musculos de empurrar (menos as pernas) as costas+bíceps são os únicos q to vendo mudanças nos ultimos tempos, msm os bíceps sendo uma bosta² + ta bem melhor agr...

Hj reencontrei um amigo da infância/pré-adolescência q ta treinando a quase o msm tempo q eu e ele ta bem maior e pegando bem + peso q eu msm n sendo em low rep, e isso me frustrou mto... Resumindo, o dia hj foi chato pra k7...

Postado

zohan força pra frente!! isso acontece... mas fica a minha dica do que se passou comigo.

estive 2 ou 3 semanas num treino puxar / empurrar e desisti! voltei pro SL 5x5.

parecia que os resultados não eram mais como antigamente. em todo o corpo! realmente é um treino fascinante o SL 5x5 e agora estou convicto em leva-lo até ao fim.

na tradução do ice explica que se nós fizermos 2 ou 3 deloads deve-mos passar a fazer 3x5 nesse exercício e continuar sempre e depois quando estagnar 2 ou 3 vezes com 3x5 passa pra 1x5.

na minha opinião acho que você devia voltar atras como eu! agacho 3x é foda mas eu notei que faltava algo no treino sem ele. a produção de hormonios do agacho faz nossos ganhos subirem muito e na minha opinião high reps só dá dor à gente e nada de bom (apenas inchaço) é a minha humilde opinião.

ao fazer isto o SL vai durar até mais de 1 ano quase de certeza e daí acho que a melhor coisa é partir pra um WSB4SB.

aprendi que quando dizem que um treino foi testado por um monte de pessoas e que resulta, isso significa muito! e que quando nós criamos um treino, pode-mos ter a sorte de ser muito bom, mas não foi testado na pratica e aperfeiçoado. entende??

sem mais... CONTINUE A LUTA AMIGO!!! :laughingsmiley:

Postado

Relaxa cara, dias ruins fazem parte. Mas crucifixo com halter de 4kg só faz parte de treino de mulher kkkkkkkkk po cara 4kg é triste de mais =\

Proximo treino tu recupera, relaxa cara

vlw man, foi foda D+ esse treino... desanimou mto... No crucifixo eu n consigo pegar mto pq meu ombro esquerdo é bixado pq ja lesionei, dai eu sinto bastante ele... :(

zohan força pra frente!! isso acontece... mas fica a minha dica do que se passou comigo.

estive 2 ou 3 semanas num treino puxar / empurrar e desisti! voltei pro SL 5x5.

parecia que os resultados não eram mais como antigamente. em todo o corpo! realmente é um treino fascinante o SL 5x5 e agora estou convicto em leva-lo até ao fim.

na tradução do ice explica que se nós fizermos 2 ou 3 deloads deve-mos passar a fazer 3x5 nesse exercício e continuar sempre e depois quando estagnar 2 ou 3 vezes com 3x5 passa pra 1x5.

na minha opinião acho que você devia voltar atras como eu! agacho 3x é foda mas eu notei que faltava algo no treino sem ele. a produção de hormonios do agacho faz nossos ganhos subirem muito e na minha opinião high reps só dá dor à gente e nada de bom (apenas inchaço) é a minha humilde opinião.

ao fazer isto o SL vai durar até mais de 1 ano quase de certeza e daí acho que a melhor coisa é partir pra um WSB4SB.

aprendi que quando dizem que um treino foi testado por um monte de pessoas e que resulta, isso significa muito! e que quando nós criamos um treino, pode-mos ter a sorte de ser muito bom, mas não foi testado na pratica e aperfeiçoado. entende??

sem mais... CONTINUE A LUTA AMIGO!!! :laughingsmiley:

mano eu pensei em voltar pro sl5x5 + sei la, quando tava no sl meus braços tavam piores do q ja são, e como é a minha pior parte resolvi mudar... Mas n sei, talvez eu volte msm daki a 1 mês se eu ver q meu treino atual n ta bom :X ~Abrçs
Postado

se seus braços estão maus faça o SL 5x5 e no final do treino:

quando faz paralelas a seguir faz mais um supino fechado ou testa

quando faz chin-ups a seguir faz mais uma rosca direta

agacho

supino

remada

paralela

supino fechado

agacho

ohp

terra

chin ups

rosca direta

eu estou a fazer assim no meu e gosto muito. mas apenas uso a rosca direta. meu triceps já fica muito bem trabalhado com as paralelas / supino / OHP / paralelas e assim pra biceps fica remada / chin ups / rosca direta

Postado

Imão relaxe !

É sempre assim, na vida encontraremos essas barreiras para nos atrapalhar em nossos objetivos. De tempo ao tempo que você vai alcançar seus objetivos mano !

Que tal fazer um upper/lower Ab1,5 ? Acho muito valido mano, e deixa um pouco de lado as high reps...

Postado

Imão relaxe !

É sempre assim, na vida encontraremos essas barreiras para nos atrapalhar em nossos objetivos. De tempo ao tempo que você vai alcançar seus objetivos mano !

Que tal fazer um upper/lower Ab1,5 ? Acho muito valido mano, e deixa um pouco de lado as high reps...

to tentando dar uma relaxada msm, fui num aniversario de criança comi bolo de niver+brigadeiro (ja perceberam como em festa de criancinha tudo é DELICIOSO?) peguei uma bitch tô + sussa agr..

mano eu to considerando mto a ideia do ab1,5 mas, se eu fosse fazer upp/lower acho q a frequencia acaba meio q indo pro espaço pois terão semanas q vou trabalhar cada região apenas 1x na semana... To considerando bastante a ideia do ricardo89 de refazer o sl5x5 ia ate me dar mais tempo pra trabalhar em meus projetos, os ganhos q tive nas costas a maior parte se n toda foram no período do SL msm...

Mas, digamos q eu vá fazer o sl conforme o ricardo flo

agacho

supino 30kg

remada 32kg

paralela

supino fechado n sei ainda

agacho 36kg

ohp 16kg boa execução 18kg execução cagada

terra 52kg

chin ups

rosca direta 10~12kg

As cargas, o q faria com elas? mantenho? faço um deload mega leve o q sugerem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...