Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Depois De Quanto Tempo Da Ceia Tenho Que Dormir?

Posts Recomendados

Postado

Então eu faço a ceia com iogurte+albumina+azeite de oliva... é obrigatório eu dormir logo dps de fazê-la? Tipo fica vendo uma tv por uma horinha a mais não rola?

Postado
Por que vc precisa assistir teve por uma horinha depois de comer, não tem como comer depois de assistir TV ???

kkkkkkkkkkkkkkkk..pensei a mesma coisa, mais acho que o objetivo da ceia seja voce comer e dormir.. e a ceia vai servir como 1 reservatorio energetico pro corpo enquanto voce dorme.

Postado

Discordo! Eu acho que dar 1hr de distancia entre ceia e sono é bom sim! Todas as vezes que eu comia e ia pra cama, sentia o estomago trabalhando, no processo de digestão os batimentos cardiacos aumentam, logo vc sente mais calor e é mais dificil pra vc relaxar e pegar no sono... sem falar que eu tomava albumina com agua, ai 2hrs depois ja acordava pra mijar.

Eu to fazendo a ceia mais ou menos 1hr, 1hr30 antes de ir dormir.

Postado

Eu faço de boa antes dormir, como disseram aí ceia, escovar os dentes e cama.

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado
Discordo! Eu acho que dar 1hr de distancia entre ceia e sono é bom sim! Todas as vezes que eu comia e ia pra cama, sentia o estomago trabalhando, no processo de digestão os batimentos cardiacos aumentam, logo vc sente mais calor e é mais dificil pra vc relaxar e pegar no sono... sem falar que eu tomava albumina com agua, ai 2hrs depois ja acordava pra mijar.

Eu to fazendo a ceia mais ou menos 1hr, 1hr30 antes de ir dormir.

Concordo.

Postado

Errado ser imediatamente ceia e cama. 40 min é o certo para a digestão e acho que deve ser melhor para o pico de insulina. Eu conheço um menino de 9 anos chamado Samuel que por problemas de diabetes ele tinha que comer somente 40 min antes de ir dormir.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

comer e já ir pra cama é fazer lambança com o sistema digestivo em particular e o sono no geral.

Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.

Postado

Eu como, ai vou para a cama e fico lendo 1 livro... esse livro geralmente da um puta sono, em meia hr eu ja to cheio de sono, ai durmo instantaneamente... Ja fiz o teste de deitar sem ler o livro, fica + dificil de dormir xD

ler livro = sono huasuhsauhasuh

ogrodancerscopy.jpg

Postado
Eu como, ai vou para a cama e fico lendo 1 livro... esse livro geralmente da um puta sono, em meia hr eu ja to cheio de sono, ai durmo instantaneamente... Ja fiz o teste de deitar sem ler o livro, fica + dificil de dormir xD

bruno não somente na hora de durmir mas sempre q eu estudo depois de 30min (se eu naum der uma pausa´, jogar uma água na cara , e tomar um chá verde) eu sinto akeeeeele sono veio, muito bom msmo para durmir eu recomendo, estudar ou ler um livro para durmir... é saudável...

E... É RUIM COMER E JA IR DURMIR MSMO...

Postado

Talvez não seja o ato de ler livro que da sono. É por que ao longo dos tempos vc sempre vem lendo um livro pra ir dormir, vc condicionou o seu cerebro. Quando vc começa a ler, ele ja sabe que ta na hora da caminha! =)

Parabens, eu tentei fazer isso, mas nao dei mt certo.

Postado

Eu também tenho essa dúvida, mas sempre dou um tempinho pra dormir

querendo ou não sempre fico moscando um tempo até pegar no sono..

400f2574931yk42zfmk41te.jpg

yes GAIN!!

Postado

Cara tem gente que come alguns alimentos e perde o sono, normal, eu como escovo e durmo de boa, e no outro dia acordo morrendo de fome.

ashdahsdhasdhuias

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado
  • Moderador
Cara tem gente que come alguns alimentos e perde o sono, normal, eu como escovo e durmo de boa, e no outro dia acordo morrendo de fome.

ashdahsdhasdhuias

[2]

Sou a favor do comer, escovar os dentes e cama.

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.