Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Por Favor!

cnutrition23

Posts Recomendados

Postado

cnutrition23 to aqui no serviço e não consigo ver imagens....

Tem como postar esses dados aqui:

TOTAL GERAL – Proteína g / Carboidrato g / Gordura g / Kcal

TMB = Kcal

E se as calorias estiverem por volta de 2.100 kcal já está bom pra começar o "bulking".........

Postado

adicione um sorvete ou um chocolate.

tem muita coisa pra comer ai... haja saco pra essa dieta em cara?

hahahaha

estou brincando, determinação é tudo!

mais na boa, joga uma besteirinha de 500kcal ai e fecha isso

Postado

vc treina ??????

sim, a 7meses

cnutrition23 to aqui no serviço e não consigo ver imagens....

Tem como postar esses dados aqui:

TOTAL GERAL – Proteína g / Carboidrato g / Gordura g / Kcal

TMB = Kcal

E se as calorias estiverem por volta de 2.100 kcal já está bom pra começar o "bulking".........

154g de proteina Animal

48g de proteina vegetal

330g de carboidrato

74g gordura

2793kcal

excedente: 381kcal

adicione um sorvete ou um chocolate.

tem muita coisa pra comer ai... haja saco pra essa dieta em cara?

hahahaha

estou brincando, determinação é tudo!

mais na boa, joga uma besteirinha de 500kcal ai e fecha isso

o objetivo é ganhar o maximo de massa magra e o minimo possivel de gordura um bulk super limpo!
Postado (editado)

o objetivo é ganhar o maximo de massa magra e o minimo possivel de gordura um bulk super limpo!

certo...

e você acha que as mesmas 500kcals a mais, vindo de uma fonte "limpa", vai mudar essa proporção?

então adicione 500kcals de batata doce ai oras..

edit: ja tem um excedente ai..

Editado por saintgraal
Postado

sim, a 7meses

154g de proteina Animal

48g de proteina vegetal

330g de carboidrato

74g gordura

2793kcal

excedente: 381kcal

Olha vc está subestimando seu gasto calórico, e se fizer a dieta com esses macros jamais que pode ser considerado um bulk super limpo, isso é bulk muito sujo.....

Sua dieta tá assim:

Carboidratos - 6,4g p/kg (está um pouco alto, se for necessário diminua)

Proteinas - 3,9 p/kg (aqui vc pode diminuir, entre 2~3g p/kg tá bom)

Gorduras - 1,45 p/kg (aqui pode diminuir pra 1g p/kg)

Pro seu peso um bulk limpo seria em torno de 2.100kcal, inicia com esse valor e controla o peso, um bulk limpo se vc ganhar 500 gramas por semana tá ótimo............

Postado (editado)

Olha vc está subestimando seu gasto calórico, e se fizer a dieta com esses macros jamais que pode ser considerado um bulk super limpo, isso é bulk muito sujo.....

Sua dieta tá assim:

Carboidratos - 6,4g p/kg (está um pouco alto, se for necessário diminua)

Proteinas - 3,9 p/kg (aqui vc pode diminuir, entre 2~3g p/kg tá bom)

Gorduras - 1,45 p/kg (aqui pode diminuir pra 1g p/kg)

Pro seu peso um bulk limpo seria em torno de 2.100kcal, inicia com esse valor e controla o peso, um bulk limpo se vc ganhar 500 gramas por semana tá ótimo............

se meu tmb é de 2410 como eu vou fazer de 2100kcal no video do twin ele fala que para ganhar massa é o seu tmb mais 500 a 1000kcal

Editado por cnutrition23
Postado (editado)

se meu tmb é de 2410 como eu vou fazer de 2100kcal no video do twin ele fala que para ganhar massa é o seu tmb mais 500 a 1000kcal

Então não sei como era sua alimentação antes, mais acredito que vai começar a comer controlado agora, então o que acha de gastar 1 ou 2 semanas para descobrir o seu real gasto calórico, tipo se ganhar 500 gramas ótimo continua que tá dando certo, se não ganhar nada vai acrescentando, já que o seu medo é ganhar muita gordura então vai com calma, as fórmulas são legais, porém são apenas base pra nos encontrarmos, joga ai 40 kcal X o seu peso que é 51kg = +- 2.100 Kcal, tenho usado isso como base pra mim e tem dado certo, agora é com vc......

Continuo por aqui se eu puder ajudar em mais alguma coisa é só postar.......

Editado por Madolios
Postado (editado)

Então não sei como era sua alimentação antes, mais acredito que vai começar a comer controlado agora, então o que acha de gastar 1 ou 2 semanas para descobrir o seu real gasto calórico, tipo se ganhar 500 gramas ótimo continua que tá dando certo, se não ganhar nada vai acrescentando, já que o seu medo é ganhar muita gordura então vai com calma, as fórmulas são legais, porém são apenas base pra nos encontrarmos, joga ai 40 kcal X o seu peso que é 51kg = +- 2.100 Kcal, tenho usado isso como base pra mim e tem dado certo, agora é com vc......

Continuo por aqui se eu puder ajudar em mais alguma coisa é só postar.......

acho que tenho o metabolismo acelerado sei la porque comi certinho o mes todo e ainda perdi 0,3 de barriga e ganhei um pouquinho de massa!,

acho que tenho o metabolismo acelerado sei la porque comi certinho o mes todo e ainda perdi 0,3 de barriga e ganhei um pouquinho de massa!,

não consigo ganha 1kg no mês! o.o

sera que nao seria legal eu baixar os carbos na janta ou ta bom?

Editado por cnutrition23
Postado

Então vc tá seguindo a dieta há um mês?

Já que não ganhou 1 kg, vc ganhou quanto exatamente?

Se vc não consegue ganhar 1 kg com essa dieta porque quer baixar os carbos da janta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...