Ir para conteúdo

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado

Ehh uai ele falo que consegue algumas coisa manipulada pra farmacia dele... Duro q nao conheço outra farmacia que pode me ajuda com isso sem a receita.... Oq aconcelham ? Vo fala pra ele q eh manipulada msm..

Postado

Então ve se ele consegue pra vc, caso não ai a única opção seria comprar GC/Lander ou outra...

Postado

Bom Galera como não treinei ontem mais hoje eu vou, ai pra não ficar sem postar segue o que encontrei sobre a Varicocele, acredito que não precisarei de intervenção cirurgica...

Vou tentar passar com o médico amanhã, caso não consiga já está agendado pra quarta que vem, segue o texto:

Varicocele

Definição

Varicocele, ou varizes do cordão inguinal consiste na dilatação anormal das veias testiculares, principalmente após esforço físico. Essas veias fazem parte do cordão espermático.

Sua dilatação pode dificultar o retorno venoso provocando disfunção testicular e piora da qualidade do sêmen pelo aquecimento provocado no testículo. Embora seja uma das causas da infertilidade masculina, varicocele não provoca distúrbios da potência sexual. Geralmente congênita, aparece na maior parte das vezes na adolescência e quase nunca na infância.

Sintomas

O paciente nota a presença de veias dilatadas e tortuosas no seu saco escrotal ou mesmo apresenta desconforto ou dor no lado afetado. As veias aumentam de calibre com o esforço físico.

A varicocele pode também ser indolor ou ser achada acidentalmente. O lado mais atingido, por uma razão anatômica, é o lado esquerdo. Aparecimento súbito de varicocele principalmente em pessoas idosas pode ser causado por tumores renais devido à compressão da veia renal. A varicocele é uma causa comum de infertilidade, alterando o esperma e inclusive diminuindo, em alguns casos, o volume testicular.

Diagnóstico

O próprio paciente ou seu médico podem notar e detectar pela palpação, a dilatação das veias no trajeto do cordão inguinal. Ultra-sonografia, ecografia testicular e cintilografia dos testículos são exames de imagem que auxiliam no diagnóstico.

Tratamento

A utilização de suspensório escrotal durante as atividades físicas e alguns medicamentos por via oral ajudam a melhorar os sintomas.
Se a produção de esperma ou qualidade do espermatozóide estiver comprometida pela varicocele,
a cirurgia é a opção para corrigir a anomalia. Muitos casos de infertilidade masculina são resolvidos dessa maneira.

Além da infertilidade, a dor no testículo afetado ou a estética (varicoceles muito volumosas) constituem indicações cirúrgicas. Em crianças a indicação é controversa, sendo indicada a cirurgia quando houver indícios de atrofia
(diminuição do volume) testicular. Trata-se de uma cirurgia simples onde o paciente retoma em pouco tempo suas atividades normais.

Prevenção

A varicocele não é uma doença grave se tratada corretamente e no momento adequado. Como na maioria das enfermidades, o diagnóstico precoce e controle médico periódico são fatores importantes para manutenção da qualidade de vida.

Postado

Pois é Thiago espero não precisar fazer essa cirurgia, vamos ver o que o médico diz...

E ai quando vai começar seu ciclo?

Abraço!

Postado (editado)

Pois é Thiago espero não precisar fazer essa cirurgia, vamos ver o que o médico diz...

E ai quando vai começar seu ciclo?

Abraço!

Então Smaw, meus animos deram uma acalmada sobre a hipótese de ciclar, atualmente meu peso está oscilando entre 79 e 80 kgs, quando eu chegar aos 90 e bem condicionado eu acredito que aí sim irei partir pra um ciclo, pois acredito que será ainda mais dificil chegar aos 95-100 kgs, ainda tenho bastante chão pela frente, enquanto não ciclo, vou vendo relatos e estudando os perfis de cada droga.

Quero acompanhar o seu próximo! E vê se joga uma Trembo ai hein, rs.

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Postado

Então Smaw, meus animos deram uma acalmada sobre a hipótese de ciclar, atualmente meu peso está oscilando entre 79 e 80 kgs, quando eu chegar aos 90 e bem condicionado eu acredito que aí sim irei partir pra um ciclo, pois acredito que será ainda mais dificil chegar aos 95-100 kgs, ainda tenho bastante chão pela frente, enquanto não ciclo, vou vendo relatos e estudando os perfis de cada droga.

Quero acompanhar o seu próximo! E vê se joga uma Trembo ai hein, rs.

Abraço!

Entendi, agora você tá sendo muito bem acompanhado ai dá pra ir mais longe in natura...a melhor coisa é estudar e decidir com calma mesmo....

Olha quanto a trembo to muito tentado a usá-la, vou conversar com o endocrino ainda, meu maior problema com a trembo é a atrofia testicular, no momento não dá pra usar hcg, é só isso que tá pegando, vamos ver no que dá...

Abraço!

Postado

Bom galera ontem o treino foi muito bom, treinei costas e bíceps, essa semana tá complicado relatar no padrão, mais semana que vem volto certinho pra vcs acompanharem melhor...

Passei hoje no médico, ele já encaminhou pro Uro e passei no Uro em seguida, os médicos são amigos e estão no mesmo prédio então fica mais fácil, falou que não é nada demais mesmo, apenas foi esforço fisico, lembram daquelas caimbras no abdomen, pois é segundo ele essa é a causa mais aparente pra esse quadro ter desencadeado, passou um espermograma, se tudo der ok então apenas farei o acompanhamento 1~2 vezes no ano, o resultado dando ok ai descarta a intervenção cirurgica, vamos só fazer o monitoramento...

Abraços!!!

Postado

a chance de seu espermograma dar ok usando bola é zero man.

Pois é man estava pensando nisso agora no almoço, vou deixar pra fazer junto com os outros exames de sangue, no próximo sábado dia 25/05, ai completa 50 dias da última aplicação de enan e 29 dias que parei com o stano oral.

Será que é melhor esperar mais um pouco pra fazer ou esse tempo tá bom?

Postado

Falei só pro cirurgião, pro uro acabei nem falando pq ele não perguntou, mais to aqui pensando não vou parar com os ae's agora então vou fazer o exame e quando for mostrar pra ele conto o que usei, ai conforme for repito o exame em uma outra oportunidade quando estiver +- do seu tamanho e parado com os ae's........kkkkkkkkkk

O que acha de fazer assim? Realmente os ae's estão no meu caminho por enquanto, mais o exame é bom pra informar sobre minha fertilidade :nerd: .....

Postado

a sua capacidade de ser fértil diminui sob efeito dos aes, falei com medico isso ontem.

nem adianta vc fazer espermogenese agora, vai dar que vc eh infertil ou algo perto disso man.

Postado

Entendi, parece que nos EUA eles usam a testo com esse fim mesmo de inibir a fertilidade...

É que se não fizer o exame o médico vai ficar perguntando pq tenho contato aqui com eles, na verdade eu faço o pagamento deles, ai vou fazer dando alterado já abro o jogo, acredito que assim vai ser melhor, afinal não pretendo parar com os ae's nesses próximos 2~3 anos ai depois já penso em dar uma pausa pra ter filhos ai depois que a familia tiver já grande entro em manutenção...

Postado

Relatando...

Bom na sexta o treino foi muito bom mesmo, Ombro/Pernas:

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Desenvolvimento com Halteres

Leg Extension (fiz 6 repetições, as 3 últimas fiz unilateral achei muito melhor dessa forma)

Leg Curl

Gostei do treino assim, no próximo irei adicionar Leg Press horizontal e RDL...

Essa semana mudei pouca coisa na alimentação, amanhã posto as alterações pra essa última semana de tpc...

As dores na região do abdomen diminuiram muito de 100% caiu pra uns 10%, no sábado e domingo tomei nimesulida, falei se for inflamação muscular ela vai ajudar, não sei se foi ela o que sei é que estou melhor, a atrofia que estava foi embora tb, o tamanho do testiculos voltaram ao normal (uhuuhuhu...), hoje to bastante retido, comi algumas besteiras no final de semana, mais daqui 2~3dias já mando ela embora.....

Abraços!

Postado

Relato de ontem...

22º Dia TPC – 21/05/2013

ALIMENTAÇÃO (Dias ON):

DESJEJUM – Leite Desnatado / Aveia Oat Bran / Banana
LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela / Chicharro
ALMOÇO – Arroz / Feijão / Frango, Carne ou Peixe
LANCHE DA TARDE – Banana

PÓS TREINO – Colágeno Hidrolisado / Toddy
JANTA - Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato
CEIA – Leite Desnatado / Whey Protein Bolic / Canela

2.700~2.750 kcal

ALIMENTAÇÃO (Dias OFF):

DESJEJUM – Leite Desnatado / Aveia Oat Bran / Banana
LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela / Chicharro
ALMOÇO – Arroz / Feijão / Frango, Carne ou Peixe
JANTA - Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato
CEIA – Leite Desnatado / Whey Protein Bolic / Canela

2.350~2.400 kcal

TREINO “A” – PEITO / TRÍCEPS

Supino Reto (Halteres) – 4 x 10 – 24/24/24/24 kg

Supino Inclinado (Halteres) – 3 x 10 – 20/20/20 kg

Crucifixo – 3 x 10 – 12/12/12/12 kg

Tríceps Testa– 4 x 10 – 25,5/25,5/25,5/25,5 kg

Tríceps Corda – 4 x 12 – 10,2/10,2/10,2/10,2 kg

Total de Repetições e Tonelagem:

PEITO = 100 reps. / 3.840 kg’s

TRÍCEPS = 88 reps. / 1.510 kg’s

TOTAL = 188 reps. / 5.350 kg’s

Libido: Normal...

Postado

Desculpa voltar muito nesse teu tópico, irmão, mas queria tirar umas dúvidas:

oxan 10mg/dia seria uma 'ponte' pra um proximo ciclo?

voce nao viu necessidade de silimarina?

TT é sem necessidade mesmo.

vit e to pensando... estou em um ciclo de 40mg de ox 8-10 sem [to vendo ainda]

Fica a vontade Kaio, se puder ajudar pode contar comigo.

A oxan usei na tpc e como ponte para o próximo ciclo, na tpc achei vantagem agora como ponte não vi diferença significativa, ficaria com ela só na tpc mesmo.

Não usei similarina e as taxas de tgo/tgp estavam normalizadas em duas semanas pós ciclo.

O TT eu não dispenso mais na tpc, sei que me ajuda, pode ser psicológico mais pelo menos continuo com a libido legal.

vita E seria legal, usa uma dosagem baixa de 400mg/dia.

Abraço!

Postado

Já que mandou manipular então pode mandar, mal acredito que não fará.

É sem testo no máximo umas 6 semanas, mais eu não ciclo mais sem testo.

Deu pra segurar legal os ganhos, mais dessa vez estou sem oxan e segurando os ganhos sem problemas, ou seja, dá pra ir sem oxan tb.

Valeu Kaio!

Postado

Já que mandou manipular então pode mandar, mal acredito que não fará.

É sem testo no máximo umas 6 semanas, mais eu não ciclo mais sem testo.

Deu pra segurar legal os ganhos, mais dessa vez estou sem oxan e segurando os ganhos sem problemas, ou seja, dá pra ir sem oxan tb.

Valeu Kaio!

Smaw, vc de vez em quando esquece que vc se controla e os caras aqui não tem essa programação ...

eu não deixaria um leigo usar ponte, nem mesmo fazer blast and cruise se não tiver no minimo um modo de ver seus exames ...

o colesterol do cara pode ficar mto zuado estendendo o uso de oxan ...

Meu conselho pra vc Kaio, se vc ainda não manja das coisas, não pense em pontes.

Postado

Smaw, vc de vez em quando esquece que vc se controla e os caras aqui não tem essa programação ...

eu não deixaria um leigo usar ponte, nem mesmo fazer blast and cruise se não tiver no minimo um modo de ver seus exames ...

o colesterol do cara pode ficar mto zuado estendendo o uso de oxan ...

Meu conselho pra vc Kaio, se vc ainda não manja das coisas, não pense em pontes.

[2]

Caião falei pra ele se for usar mandar apenas 10mg/dia na tpc e só, pq eu usei na ponte mais não vi nada demais, eu particularmente não uso mais oxan nem na tpc nem em ponte, pelo menos nessa dosagem...kkkkkkkk

Abraço!

Postado

Caião falei pra ele se for usar mandar apenas 10mg/dia na tpc e só, pq eu usei na ponte mais não vi nada demais, eu particularmente não uso mais oxan nem na tpc nem em ponte, pelo menos nessa dosagem...kkkkkkkk

Abraço!

ta certo man, eu acho que 10mg de ox ele deve colocar na tpc ... tpc pra mim, digo caio, vc tira tudo .... eu sempre faço assim

Postado

ta certo man, eu acho que 10mg de ox ele deve colocar na tpc ... tpc pra mim, digo caio, vc tira tudo .... eu sempre faço assim

É dessa vez fiz assim tb, tirei tudo e tá dando certo mesmo, as 10mg de oxan não tá fazendo falta...=)

Postado

É dessa vez fiz assim tb, tirei tudo e tá dando certo mesmo, as 10mg de oxan não tá fazendo falta...=)

da pra segurar de boa não da?

hahaha eu nunca tive problemas, até perdi em um ciclo, mas na maioria eu consigo segurar de boa uma bela quantidade

Postado

É foi pelos comentários do Ney que usei a oxan na tpc, gostei de usar, mais agora to fazendo sem ela e tá dando na mesma, então é melhor ficar no básico.

Vou fazer exames neste sábado, caso não esteja ok os resultados vou conversar com o médico o que podemos fazer...

Abraço

Postado

Também não ciclo mais sem testo, mas dessa vez vou de 8 semanas!

Só pra te falar, que esqueci ali em cima, pra dar uma segurada no HDL, vou mandar manipular B3 [niacina] na dosagem de 70mg bem sossegado mesmo, não sei se pro teu caso que também o hdl caiu bastante tu se interessaria, mas só pra constar aqui o que eu fiz.

Oxan 10-5mg pós ciclo na tpc já li o Ney Felipe falar sobre isso, que ele acha muito interessante.

Abraço.

edit: sim, não farei com 10mg não hahahha, já to aqui chateadíssimo com os exames [mesmo que previsíveis], só fiquei curioso, valeu pela dica Caio!

se vc ta com o hdl zuado manolo tira todo dht que tiver perto de vc, eu mandei 1g de niacina pra dentro tsd depois do meu ultimo ciclo hahahaha ..

Postado

mas como tiraria todo dht?

caramba 1g hahahhahahaha e eu pensando em 70mg...

Acredito que ele está falando pra tirar oxan, stano e masteron... que são derivados de dht...

Nossa nunca usei essa niacina vou dar uma pesquisada depois.

Postado

vc quer mais alguma coisa? um cafézinho também?

uhauahuahuahauhauhau.............Caião não perdoa.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...