Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Visitante Madolios

Peso: 68,5 kg (Agora comprei uma balança digital, não terei problema pra atualizar o peso....)

Segue Link dos últimos 3 relatos:

Cutting: http://www.hipertrof...ejconsolidacao/ - Perdi 5,5 kg

Bulking: http://www.hipertrof...o/page__st__120 - Ganhei 9,6 kg

Cutting: http://www.hipertrof...nalizado-158kg/ - Perdi 15,8 kg

BF: +- 8~9%

Idade: 23 Anos

Tempo de Treino: 2 anos e 4 meses, porém se alimentando e treinando legal +- 1 ano, antes só corria mesmo, todo treino se não corresse 15 minutos ficava na paranóia, mais isso já passou............

Objetivo: Ganhar o máximo possível de Massa Magra........óbvio né........

Fotos: Galera realmente to iniciando o relato e por “n” motivos não irei postar fotos, aos que acompanharem serei o mais especifico nos resultados ou não resultados pra agregar pra galera, conto com a compreensão de vcs..........

Conto com a ajuda de vcs galera hipertrofia, espero com esse diário agregar mais conhecimento, e também ajudar de alguma forma, fiquem a vontade, só não vale falar que tenho medo de agulha, é que pra primeiro contato pra minha atual situação a estrutura tá legal, pretensões pra ganhos são humildes então acho que consigo alcançar com boa alimentação/treino/descanso e de quebra a Oxan + Testo...........

Aqui vai meus agradecimentos ao user Caiooo!, que me ajudou demais e continua me ajudando...kkkkk.....valeu cara.......

Medidas – Inicial:

Bíceps = D 34,5

Bíceps = E 34,5

Peitoral = 98

Tórax = 94,0

Abdômen (abaixo do umbigo) = 76

Abdômen (linha do umbigo) = 75,5

Coxa = D 56,5

Coxa = E 56,5

Panturrilha = D 38

Panturrilha = E 38,5

1º Ciclo – Inicio em 01/10/2012:

Oxan – 1-8 – 60mg/tsd. (20mg de 8 em 8 horas) – Manipulada com receita, 168 cápsulas de 20mg...

Undecaonato de Testo (Androxon) – 1-8 – 40mg/tsd total 280mg/Sem. – Só pra segurar a Libido mesmo... A farma atrasou então só comecei dia 02/10/2012, ai vou mandar sempre depois do almoço, como a meia vida dela é de 8 horas acho q tá legal... Só no sábado que tomo de manhã...na 4ª Semana farei exames vamos ver como estará a Testo qualquer coisa aumento a dosagem pra 300mg/Sem.....

EDIT (em 20/10/2012): Mudei as 40mg do Androxon pra noite junto com a Ceia, pra aproveitar a meia vida no treino de manhã, e porque o calor a tarde após tomar a cáps estava incomodando, o ruim agora é que acordo com a roupa toda encharcada, mais melhor a noite do que a tarde...

Informações Androxon:

"ANDROXON (undecaonato de testosterona) - (Não serviu pra nada)

Essa é uma droga considerada pela mídia americana excelente esteróide por não ser alfa-alquelado (17-a-alquelado), no Brasil é encontrado com o mesmo nome. O Androxon é indicado em terapia de reposição da testosterona nos distúrbios hipogonadais masculinos. É bem absorvido pelos dutos linfáticos intestinais que pelo sistema porta (fígado). Em conseqüência, atinge diretamente a circulação sistêmica, de forma que não representa risco de toxicidade para o fígado, ao contrario das demais drogas orais. A desvantagem é o curto período de vida na corrente sanguínea, devido à base contida no esteróide, e dessa forma existe a necessidade de ingestão mais constante para se mantenha uma dose estável no sangue. Propriedade ainda não comprovada dessa droga é que ela não interrompe a produção natural de testosterona, assim como não aromatiza. Tem propriedades semelhantes de outras testosteronas, como promover rápido ganho de força e de peso. Como as outras, promove acúmulo de glicogênio, assim como de ATP. O Androxon parece não diminuir o LH (hormônio luteizante) e suprimir o FSH, diferentemente de outras testosteronas e andrógenos. A aromatização é mínima. Em resumo, o Androxon parece produzir ganho semelhante a outras testosteronas, embora seja “segura” ao usuário. Tem muitos usuários na Europa e nos Estados Unidos, e pode ser comparado ao velho Dianabol. Entretanto, apesar de todas essas “maravilhas”, é surpreendente o Androxon não gozar de boa reputação entre os fisiculturistas, por não ocasionar nenhum ganho de força ou de massa muscular, segundo depoimento de quem já utilizou doses acima da dose máxima recomendada."

FONTE: Livro Mundo Anabólico.

1º Ciclo - Oxan (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97365-diario-do-smaw-consolidacao-pos-cutting/page-1)

2º Ciclo - Enan + Stano (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97365-diario-do-smaw-consolidacao-pos-cutting/page-26)

3º Ciclo - Oxan (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97365-diario-do-smaw-consolidacao-pos-cutting/page-58#entry1664137)

4º Ciclo - Fenil + Oxan (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97365-diario-do-smaw-consolidacao-pos-cutting/page-100)

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

E ai Galera......segue relato de ontem.....

Semana que vem vou mudar o treino pra ABCAB acho que vou me dar melhor, vou treinar de manhã que ai dá pra mim ir de seg. à sex., quando conseguir ir no sábado faço ABCABC acho que vou ter melhores resultados, depois posto o treino da próxima seman pra vcs, por enquanto essa semana vai no AB mesmo.......

RELATANDO 2º DIA – 02/10/2012

Oxan e Androxon:

* Libido: normal...

* Força: não treinei...

* Sonolência, de manhã foi terrível...

* Dor de cabeça veio de manhã mais passou muito rápido, coisa de 20 min. veio e foi embora...

* Oleosidade, minha pele já é oleosa de costume, mais está um pouco mais agora, portanto to acostumado com isso, por enquanto tá tranqüilo...

Dieta – OK – +- 4~5 LITROS DE ÁGUA P/ DIA.

TOTAL GERAL – Proteína 208,66g / Carboidrato 277,7g / Gordura 78,55g / 2.662,19 Kcal

TOTAL POR KG – Proteína 3,05g / Carboidrato 4,05g / Gordura 1,15g / 38,66 Kcal

TMB - +- 2662,98 Kcal

SUPERÁVIT – 0 Kcal

Treino – OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Nossa cara li todos teus relatos, você é fera brother to acompanhando mais este, você é muito determinado continue assim =)

Valeu Fe por acompanhar, vamos ver se dessa vez consigo superar as marcas antigas, se conseguir já to feliz......

E somos todos determinados pode apostar......

--------

RELATANDO 3º DIA – 03/10/2012

Dieta – OK, alterei os horários dos alimentos e inclui 15g de aveia pq treinei de manhã, segue com o ficou hoje

PRÉ TREINO – Whey / Colágeno Hidrolisado / Malto

PÓS TREINO – Leite Desnatado/ Leite de Soja em Pó / Whey /Banana / Aveia / 5g de Creatina

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Frango / Cream Chese

ALMOÇO – Arroz / Feijão / Chicharro ou Frango

CEIA (OPÇÃO 1) - Arroz / Chicharro ou Frango / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

+- 4~5 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 251,31g / Carboidrato 279,72g / Gordura 74,45g / 2.803,90 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 40,93

TMB - +- 2662,98 Kcal

SUPERÁVIT – 140,92 Kcal

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / PERNA – Treinei de manhã, por enquanto as mesmas cargas, força ainda tá normal, só a resistência que aumentou mesmo...

Remada – 8/8/8 – 40 kg/50 kg/50 kg

Puxada Atrás com Polia Alta – 8/8/8 – 45 kg/45 kg/45 kg

Puxada da Frente com Polia Alta – 8/8/8 + Bi-set – 45 kg/45 kg + 45 kg/35 kg

Rosca Direta – 8/8/8 – 20 kg/ 20 kg / 20 kg (+ a barra)

Rosca Scott – 8/8/8 – 16 kg / 16 kg / 16 kg

Rosca Martelo – 8/8/8 – 10kg / 10 kg / 10 kg (cada Halter)

Leg Extension – 10/10/10 + Bi Set – 30 kg / 35 kg + 40 kg/30 kg

Leg Press Inclinado – 10/10/10 – 210 kg / 210 kg / 210 kg

Leg Curl – 10/10 – 45 kg / 45 kg

Gêmeos – 15/15 – 20 kg / 40 kg

---------------

Oxan e Androxon:

* Libido: aumentou um pouco, to bem mais disposto durante o dia, falar a real to me sentindo bem demais, também sair de 8 semanas sufocando o SNC com EC no limite é tenso, ai paro com EC e já entro com Oxan e Testo, tá uma maravilha mesmo...

* Força: Normal, só resistência que tá maior...

*Diversos: A garganta tá arranhando, tipo to um pouco rouco (eu li que a Oxan dá uma alterada nas cordas vocais, sei lá pode ser isso ou não... kkkkk... só pra relatar)..., outra coisa é a temperatura do corpo, sem exagero tá maior do que quando estava tomando EC..., a retenção também tá monstra, to muito inchado...

To motivado demais galera, espero que os resultados venham junto com essa motivação.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Bom ninguém tá comentando mais vamos lá..........

Segue relato de ontem......

RELATANDO 4º DIA – 04/10/2012

Dieta – OK

PRÉ TREINO – Whey / Colágeno Hidrolisado / Malto

PÓS TREINO – Leite Desnatado/ Leite de Soja em Pó / Whey /Banana / Aveia / 5g de Creatina

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Frango / Cream Chese

ALMOÇO – Arroz / Feijão / Chicharro ou Frango

CEIA (OPÇÃO 2) - Pão Francês / Chicharro ou Frango / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

+- 4~5 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 255,23g / Carboidrato 293,47g / Gordura 77,19g / 2.898,91 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 42,32

TMB - +- 2662,98 Kcal

SUPERÁVIT – 235,93 Kcal

TREINO “A” – PEITO / TRÍCEPS / OMBRO / TRAPÉZIO – Treino foi de manhã, agora vou treinar de manhã mesmo ai consigo ir todos os dias e treinar mais tranqüilo, as cargas não mudaram ainda...

Supino Reto – 8/8/8 – 62 kg / 62 kg / 52 kg

Supino Inclinado (Halteres) – 8/8/8 – 20 kg / 20 kg / 20 kg

Supino Declinado (Halteres) – 8/8/8 – 20 kg / 20 kg / 20 kg

Tríceps Corda – 8/8/8 + 8 Bi-set – 25 kg / 25 kg / 25 kg + 25 kg / 15kg Bi-set

Desenvolvimento com Halteres – 10/10/10 – 7 kg / 8 kg / 8 kg

Elevação e Adução com Halteres – 15/15/15 – 20kg / 20 kg / 20 kg

---------------

Oxan e Androxon:

* Libido: Normal (comparado a ontem)...

* Força: Normal...

* Diversos: A garganta continua arranhando e a temperatura elevada, to um pouco mais impaciente do que de costume, nada absurdo mais já to me policiando pra garantir, ficando mais na minha...

To só tentando salvar o exame aqui no paint pra tirar o nome e já posto pra vcs, se não conseguir posto só os valores......

EDIT: Acrescentando o resultado dos exames.....

RESULTADO DOS EXAMES FEITO EM 28/09/2012

DESIDROGENASE LÁCTICA TOTAL (DHL)

Valores de referência: 210 a 430 Us/I

RESULTADO...: 306 Us/l

GLICOSE........................: 74 mg/dl.

Valores de Referência: 65 a 115 mg/dl

TRANSAMINASE OXALOACETICATGO (AST).........: 29 Us/L.

Valores de Referência: 13 a 40 Us/L

TRANSAMINASE PIRUVICATGP (ALT)...: 24 Us/L.

Valores de Referência: 10 a 40 Us/L

UREIA.................................: 34,0 mg/dl.

Valores de Referencia: 10 a 50 mg/dl

CREATININA...: 1,1 mg/dl.

Valores de Referência: Homens: 0,7 a 1,2 mg/dl

FOSFATASE ALCALINA...: 108,9 Us/L.

Valores de Referência: Recém Nascido: < 231 U/L - Adultos: Homens: 40 a 130 Us/L

TESTOSTERONA LIVRE.........: 93,09 pg/ml.

Valores de Referência: E SHBG, segundo Vermeulen, A. ET. AL., 1999. - Homens: 20.3 a 135 pg/ml

TESTOSTERONA TOTAL - RESULTADO......: 394 ng/dl.

Valores de Referência: Homens > 15 anos e adultos: 280 880 ng/dl

Fiz também Hemograma e Urina Tipo I mais achei que não seria necessário colocar, então acho que só faltou o colesterol né, mais vou passar com o médico semana que vem ai já mostro os resultados e pego o pedido de exames incluindo o Colesterol pra fazer quando completar 4 semanas, quero deixar tudo anotado, pq se der certo por enquanto vou usar esse caminho para ciclos que no momento fica mais viável pra mim........

Fiquem a vontade pra comentar Galera.....

O que acham da divisão ABC X 2

Sendo:

A - Peito e Ombro

B - Biceps e Triceps

C - Costa e Pernas

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...