Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Visitante Madolios

Cuidado com o peso aí Madolios. Não sei o quanto você espera ganhar, mas diria que apenas 10% disso é músculo.

E ai Bruno

Então não coloquei um objetivo pro peso não, acredito que uns 10 kgs tá de bom tamanho, o que não quero também é deixar o abdomen desandar se não depois vou sofrer, acredito que de musculo possa ser um pouco mais, levando em consideração que um natural consiga ganhar uns 250g por semana, acho que com Oxan e essa Testo (fake ou não...kkk) dá pra ganhar umas 500g semana, o que acha?

O que vejo é que de 4~5kgs tenho quase certeza que se trata da retenção, ai o restante se divide entre MM/Gordura, como a Oxan da uma grande ajuda na queima de gordura então acho que to ganhando pouco fat e mais MM, só uma teoria, o que me chamou a atenção foi o abdomen que com 6,7kgs a mais só aumento 1,5cm o abdomen, se for ver quando tava com esse peso em cutting o abdomen tava em 78, agora tá em 77 e a aparência é outra, ainda tem uma vascularização na parte inferior e os gomos ainda tão visiveis, então to tirando o parametro por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Natural ganhando 250g/semana? Acho muito difícil, senão impossível isso.

E de acordo com aquela tabela que linkei da área acadêmica lá, daquele estudo com ergogênicos, um cara usando de 2 a 3 vezes os níveis normais de testo, que seria tipo os níveis pra reposição hormonal, consegue sintetizar até 30g/dia de massa magra. Isso dá 210g/semana apenas. Com mais esteróides, se você tivesse num ciclo ferrado aí com trembolona por exemplo, talvez conseguisse meio kilo por semana.

Então por isso que eu acho que desses seus 6,7kg aí apenas deve ter um meio kg de músculo ou um pouco mais mas com certeza menos que um kg. E não adianta aumentar mais as calorias. Não manjo de ciclos então não sei o quanto é normal ganhar de retenção etc, mas derepente pode ser que diminuindo as kcal você obtenha ganhos mais secos, o que seria infinitamente melhor depois pra você se você pretende ficar com um shepe mais seco. Senão também não dá nada.

77cm de abdome? puxa tá bem magrinho então. Qual seu bf atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

É Brunão então tenho que me contentar com esses menos de 1kg de musculo, mais tá valendo né....

As calorias vou deixar em 3000kcal porque tava só na manutenção com +- 2800kcal, jogando pra 3000kcal vai ficar um excedente de 200kcal, vamos ver essa semana como o peso vai ficar, mais acredito que a dieta vai mudar pouca coisa até o final...

Na linha do Umbigo tá em 77cm, altura é 1,74m o bf chuto entre 9~10%...

Outra coisa que tá melhorando é a densidade muscular, a musculatura tá mais firme, não sei explicar direito, mais tá ficando legal...

EDIT: DIETA E TREINO:

DIETA:

PRÉ TREINO – 15g Whey / 15g Colágeno Hidrolisado / 40g Malto / 5g Creatina

PÓS TREINO – 500ml Leite Desnatado/ 45g Leite de Soja em Pó / 60g Aveia / 100g Banana

LANCHE DA MANHÃ – 100g Pão de Forma / 100g Frango / 30g Cream Chese

ALMOÇO – 160g Arroz / 120g Feijão / 150g Chicharro ou Frango

JANTA (OPÇÃO 1) – 160g Arroz / 100g Chicharro ou Frango / 150g ou 3 Ovos / 50g Queijo Prato / 200ml Suco de Uva / 1g Vita C

CEIA – 200ml Leite Desnatado / 15g Whey Elite Gourmet / 30g Albumina (Naturovos)

+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 273,16g / Carboidrato 295,00g / Gordura 80,36g / 3.007,89 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 40,00

TMB - +- 2805,25 Kcal

SUPERÁVIT – 202,64 Kcal

PESO – 75,2 kg

DIVISÃO DOS MACROS:

CARBO – 40 %

PROT – 37%

GORD – 23 %

TREINO DIVISÃO – ABCDE + “ACD”

A – PEITO

B – COSTAS

C – PERNAS

D – BÍCEPS E TRÍCEPS

E – OMBRO E TRAPÉZIO

“ACD” – PEITO / PERNA / BÍCEPS E TRÍCEPS (Diminuindo o peso fazendo com 15 repetições), esse vai ser de sábado se conseguir ir pra academia...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Segue relato de ontem...

RELATANDO 15º DIA – 15/10/2012

DIETA:

PRÉ TREINO – 15g Whey / 15g Colágeno Hidrolisado / 40g Malto / 5g Creatina

PÓS TREINO – 500ml Leite Desnatado/ 45g Leite de Soja em Pó / 60g Aveia / 100g Banana

LANCHE DA MANHÃ – 100g Pão de Forma / 100g Frango / 30g Cream Chese

ALMOÇO – 160g Arroz / 120g Feijão / 150g Chicharro ou Frango

JANTA (OPÇÃO 1) – 160g Arroz / 100g Chicharro ou Frango / 150g ou 3 Ovos / 50g Queijo Prato / 200ml Suco de Uva / 1g Vita C

CEIA – 200ml Leite Desnatado / 15g Whey Elite Gourmet / 30g Albumina (Naturovos)

+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 273,16g / Carboidrato 295,00g / Gordura 80,36g / 3.007,89 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 40,00

DIVISÃO DOS MACROS:

CARBO – 40 %

PROT – 37%

GORD – 23 %

PESO – 75,2 kg

TMB - +- 2805,25 Kcal

SUPERÁVIT – 202,64 Kcal

TREINO – PEITO

Supino Reto – 8/6/6 – 68 kg / 72 kg / 72 kg (barra + anilhas)

Supino Inclinado (Halteres) – 8/8/8 – 22 kg / 22 kg / 22 kg (cada halter)

Supino Declinado (Halteres) – 8/8/8 – 22 kg / 22 kg / 22 kg (cada halter)

Crucifixo Inclinado – 8/8/8 – 12 kg / 12 kg / 12 kg (cada halter)

Cross Over – 15/12/10/8 – 15 kg / 20 kg / 25 kg / 30 kg (cada lado)

---------------

Oxan e Androxon:

* Libido: Durante o dia normal, agora a noite em alta ...

* Força: Aumentando...

* Resistência: Ótima...

* Vascularização: Boa...

* Diversos: Um pouco de dor de cabeça, e a noite o nariz sangrou um pouco só um lado, algo que não me lembro de ter acontecido...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai achando que não tem colateral vai...kkkk

Olhando na wiki sobre nosebleed (sangramento nasal) olha o que achei de curiosidade kkk:

http://en.wikipedia.org/wiki/Nosebleed

Other possible factors

Consumption of tainted whey protein supplements that contain arsenic[2]

Tá tomando whey de segunda é? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

É olha eles ai batendo.......

Cara outra coisa é a temperatura do corpo, tá nas alturas, vo medir essa pressão pra ver como andas as coisas.......

Cara quando chegar em casa vou da uma olhada nesse link (aqui não dá pra entrar em nada....)

Sabia que esse whey não prestava.......kkkkkkkkkkk...........q nada ainda to tomando o Elite que comprei no começo do ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...