Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Visitante Madolios

Po ta muito normal esse ciclo kkkk vamo tuná isso ai po

força normal em todos os posts porem está no começo tb né kkk acompanhando parceiro

Boa sorte... se pa vou testar tb vai ser primeiro contato

É to saindo de um cutting de 4 meses que me matou.....mais a força já tá voltando, agora vamos ver se aumenta, hoje o treino já foi melhor, aumentei algumas coisas mais nada além do que consegui no outro bulk só com suples......

Pra primeiro contato acho válido a tentativa sim.......mais melhor aguardar os resultados dos exames que vou fazer no fim da 4ª semana se tiver tudo ok, ai acho que não pega em nada, mais segura ai.......

QUEREMOS PICS ANTES E DEPOIS kkkk

E Brunão fotos não dá, ainda mais agora com as dorgas.....kkkkkkkkkkkk

Vou conversar com a patroa ai quem sabe consigo convencer até o final....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

Acompanhando, Madolios!

Apesar de ser completamente leigo em relação a AE's, irei acompanhar.

Então somos dois Thiago...

Vamos ver no que vai dar.....fica atento ai que a galera tá ajudando bastante, ai dá pra aprender alguma coisa........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então somos dois Thiago...

Vamos ver no que vai dar.....fica atento ai que a galera tá ajudando bastante, ai dá pra aprender alguma coisa........

Eu não pretendo usar, pois na minha opinião só deveria usar quem visa competições. Mas não tenho nada contra com quem cicla de maneira inteligente e estuda antes, até gosto de ver as evoluções. Mas o que mais tem são ciclos horríveis e consequentemente resultados horríveis. Enfim, espero que o seu caso seja o contrário.

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Eu não pretendo usar, pois na minha opinião só deveria usar quem visa competições. Mas não tenho nada contra com quem cicla de maneira inteligente e estuda antes, até gosto de ver as evoluções. Mas o que mais tem são ciclos horríveis e consequentemente resultados horríveis. Enfim, espero que o seu caso seja o contrário.

Abraço!

Sem problemas Thiago a sua posição sobre ciclos

Eu também espero que de tudo certo aliás os exames dirão se vale a pena continuar ou não, quero me sentir bem com meu corpo, chegar aos meus objetivos que julgo serem modestos, porém sem sacrificar algumas prioridades, por isso escolhi algo alternativo, porque se ficasse muito longe da minha realidade não faria este ciclo, mais foi tranquilo, no meu ver tá dando certo e isso tá valendo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Cara a MV dessa androxon e qts horas? Acho que 1 capsula por dia e pouco ne?

Então Unix a meia vida é de 8 horas, mais tomar 3 cápsulas por dia ficaria 840mg de Testo por semana e gastaria R$ 150,00 em 4 semanas por esses dois motivos que não tentei seguir a meia vida dessa Testo, pode ser pouco mais no momento era o que dava pra testar....vamos ver o que vai dar.......

Galera feriado e fim de semana não consegui entrar pra relatar então lá vai o relato certinho com o peso e medidas do braço e abdomen atualizadas:

RELATANDO 12º, 13º e 14º DIA – 12 à 14/10/2012

Dieta – As calorias ficaram entre 3000~4000 no feriado e fim de semana.

TREINO – OFF

---------------

Oxan e Androxon:

Libido: Aumentou um pouco...

Peso (15/10/2012): 68,5 > 73,9 > 75,2 kg (+ 6,7 kg em 14 Dias)...

Medidas – Inicial e de sábado 13/10/2012:

Bíceps = D 34,5 > 36,0 (+1,5)

Bíceps = E 34,5 > 36,0 (+1,5)

Abdômen (abaixo do umbigo) = 76 > 77,5 (+1,5)

Abdômen (linha do umbigo) = 75,5 > 77,0 (+1,5)

Aumentei as calorias pra 3000, depois posto pra vcs avaliarem a nova dieta e treino, comentem os resultados, o que acharam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...