Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Boa Mano! Espero que tenha ganhos sólidos aí! Com sua dedicação, tenho certeza que vai chegar longe.

Mas toma cuidado com esses metilados aí...oxan por exmeplo eu semrpe ouvi falar mal por conta da hepatoxicidade e tal.

Não sei como se lida com isso mas só dando um toque caso não saiba.

O bf de 8-9% tu chegou naturalmente mesmo? muito bom hein! minha meta tá aí também. Mas eu não pretendo ciclar até chegar mais perto do limite genético...

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

Acompanhando Madolios, não acompanhei os seus outros diários, mas esse vou ficar de olhos abertos,kkkkkkkkkk.

Segue firme, meu nobre.

Grande abraço!

Seja bem vindo Jonn e fica a vontade.........

Boa Mano! Espero que tenha ganhos sólidos aí! Com sua dedicação, tenho certeza que vai chegar longe.

Mas toma cuidado com esses metilados aí...oxan por exmeplo eu semrpe ouvi falar mal por conta da hepatoxicidade e tal.

Não sei como se lida com isso mas só dando um toque caso não saiba.

O bf de 8-9% tu chegou naturalmente mesmo? muito bom hein! minha meta tá aí também. Mas eu não pretendo ciclar até chegar mais perto do limite genético...

Bons ganhos!

É to sabendo da hepatoxidade ai vo controlando com exames, qualquer alteração significativa do uma parada, na 4ª semana já faço novos exames pra verificar.......

Mais a Oxan é fraquinha Bruno, não é isso que algumas pessoas pintam não, se tiver com a saude ok acredito não ter complicações com uso dela.......valeu pelo alerta......

Então cheguei nesse bf ai só a base de EC mesmo, poderia ter continuado e jogado ioimbina, mais realmente achei melhor mudar um pouco os objetivos tava já ficando desanimado, ai decidi colocar um pouco de massa na carcaça e depois trilhar o mesmo caminho poupando mais a MM e finalizar com ioimbina se for necessário.........

Olha eu nem planejava tanto esse ciclo pra agora, mais aconteceu algumas coisinhas ai sobrou uma grana ai resolvi fazer pra aproveitar, e também essa folga que ainda tenho pra ganhar o máximo possível de MM, é que ano que vem começo estudar e não sei se vai dar pra me dedicar tanto ai vou mantendo com alimentação e treinos menos frequentes, também pensava em ficar natural até alcançar o limite e tal, mais no último bulk que fiz ganhei 10 kg e 2cm de braço e acho que uns 10cm de bucho isso foi desanimador em 2 meses achei muito pouco, to treinando a um tempinho já então resolvi testar a Oxan pra dar um UP, vamos ver no que dá né.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara eu já fiquei 16 semanas on de oxandrolona seguidas e em 1 mes meu eixo tava zerado depois ...

sei lá né ....

Não só o eixo, como as funções renais e figado ... eu fiz ultrassom e tudo .. não deu nada errado.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

No meu Bulk de 4 meses eu ganhei uns 4kg, mas foi 4kg de massa magra, era 1cm por mês de braço.

Caramba ótimos ganhos, então deve ser por causa do tempo mesmo, pq eu iniciei há uns 2 e meio +- acho que tinha uns 30~31cm de braço e bf lá em cima, chuto uns 20~25% bf, no auge do bulk cheguei a 38cm e uns 17% de bf então ganhei nesse periodo todo uns 6~7cm e diminui legal o bf, ai acho que agora fica mais dificil, então optei por cilcar (um ciclo meia boca mais tá valendo....kkkkk), vamos ver agora onde chego, é claro que não espero muito mais que 38cm nesse bulk, mais tenho certeza que se chegar a 38 o bf estará bem menor........

Nossa cara eu já fiquei 16 semanas on de oxandrolona seguidas e em 1 mes meu eixo tava zerado depois ...

sei lá né ....

Caio vc lembra os resultados dessas 16 semanas ON de Oxan?

E foi só Oxan, nada de Testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Entendo Caio, nem esquenta....kkkkkk

Só 4 semanas com testo então nem conta.........huahauhauhauua

Cara 8kg sem subir bf é muita coisa, isso sim que é dedicação......

Outra coisa nem comentaram o Treino, o que acharam?

ABC X 2:

A - Peito e Ombro

B - Biceps e Triceps

C - Costa e Pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

É por te escutar que virei fã da Oxan.....kkkkkkkkkk

É agora vou treinar de manhã então dá pra ser assim, o ABC X 2 vou vendo o o feedback, se estiver muito cansado no segundo treino vou preferir as máquinas, então começo com barra e halter se ficar quebradão fecho com as máquinas, porque pode ser que um dia desses não consiga ir ai não vai ser tanto prejuizo porque já vou ter treinado o musculo naquela semana, é mais ou menos por ai......e sabadão não é certeza porque as vezes trabalho, então se trabalhar no sábado fecho com ABCAB.....

To doido pra ver o peso na segundona, motivação no talo...........oh beleza......

Editei o primeiro post, o androxon nessas 4 semanas vai ser 40mg/tsd, quando pegar os resultados vejo se continuo com a dosagem.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Bom dia Galera, fim de semana geralmente não dá pra entrar, vamos ao relato.........

RELATANDO 5º DIA – 05/10/2012

Dieta – OK

PRÉ TREINO – Whey / Colágeno Hidrolisado / Malto

PÓS TREINO – Leite Desnatado/ Leite de Soja em Pó / Whey /Banana / Aveia / 5g de Creatina

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Frango / Cream Cheese

ALMOÇO – Arroz / Feijão / Chicharro ou Frango

CEIA (OPÇÃO 2) – Pão Francês / Chicharro ou Frango / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

+- 4~5 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 251,31g / Carboidrato 279,72g / Gordura 74,45g / 2.803,90 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 40,93

TMB - +- 2662,98 Kcal

SUPERÁVIT – 140,92 Kcal

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / PERNA – Treino foi bom, só que o tempo tá curto pra treinar, mesmo assim foi bom.....segue treino:

Puxada Atrás com Polia Alta – 8/8 + 8 Bi-Set – 45 kg/45 kg + 45 kg / 35 kg

Puxada da Frente com Polia Alta – 8/8 + 8 Bi-Set – 45 kg/45 kg + 50 kg / 35 kg

Rosca Direta – 8/8 + 8 Bi-Set – 16 kg/ 20 kg + 20 kg / 10 kg (+ a barra)

Rosca Scott (no aparelho) – 8/8 + 8 Bi-Set – 40 kg / 40 kg + 40 kg / 30 kg

Leg Extension – 10/10 + 10 Bi Set – 30 kg / 35 kg + 40 kg / 30 kg

Leg Press Inclinado – 10/10/10 – 210 kg / 210 kg / 210 kg

---------------

Oxan e Androxon:

* Libido: Normal...

* Força: Normal...

* Resistência: Boa....

* Diversos: A garganta continua arranhando e a temperatura elevada, e a retenção tá fogo também, retido Mode ON....kkkkkkkk......mais é isso ai depois é só jogar a água pra fora e já era......., a insônia matinal tá cruel também, ai to mandando uns cafezinhos já tá ajudando........

As espinhas estão dando as caras, mais já sofro com isso desde os 14 anos então não dá pra dizer que a causa é a testo, porque no último bulk que fiz tive bastante espinhas também, a culpa pode ter sido da creatina, porque em um outro que fiz e não usei a crea não tive tantas, resumindo pode ser alimentação, creatina, a testo ou genética mesmo........

Vascularização tá ficando legal.....

RELATANDO 6º e 7º DIA – 06 e 07/10/2012

Dieta – Como fui em um sitio comi o que tinha mesmo, mais as calorias bateram no final de semana entre 3.000~4.000 kcal/dia, o cardápio foi, churrasco, sorvete, bolacha recheada (fazia 4 meses que não comia), frutas a vontade e coca-zero uns 2 litros...

Treino – OFF

---------------

Oxan e Androxon:

* Libido: Normal...

--------------

Peso em 08/05/2012: 68,5 > 73,9 kg (+ 5,4 kg em 7 Dias)...

Me pesei hoje pela manhã em jejum, realmente to bastante satisfeito com o resultado dessa semana, vou manter a mesma dieta e ver o peso essa semana, agora os ganhos tendem a se normalizar, pois o que tinha pra repor já foi, agora o que vier acredito que seja ou massa magra ou gordura, com respeito a Oxan até agora nada de colateral a se preocupar então vamos em frente.......

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...