Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Madolios

Caraca manolo ... peso pra kct ... td bem que deve ter bastante agua ai .. mas já é um avanço legal...

É Caio deve ter muita água ai mesmo, mais mesmo assim fiquei surpreso com os resultados, só pra vc ter uma idéia no outro bulk q fiz em 12 dias tinha ganhado apenas 2,6 kg e nesse já foi o dobro é muita diferença, acredito que a Testo possa ser a responsável por essa retenção ai, se for tá ótimo..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mesmo tava vendo uma tabela que mostrava que mesmo com o uso moderado de anabolz (2 a 3 vezes as doses clínicas recomendadas), e com uma dieta de alta proteína (280g) os ganhos de músculo ficaram em torno de 60-70g/dia.

Quer dizer, em um mês seriam no máximo 2,1kg de músculo isso se tudo for 100% (treino e dieta) e metabolismo de proteínas com saldo positivo máximo constante....Veja mais nesse tópico da área acadêmica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Hoje mesmo tava vendo uma tabela que mostrava que mesmo com o uso moderado de anabolz (2 a 3 vezes as doses clínicas recomendadas), e com uma dieta de alta proteína (280g) os ganhos de músculo ficaram em torno de 60-70g/dia.

Quer dizer, em um mês seriam no máximo 2,1kg de músculo isso se tudo for 100% (treino e dieta) e metabolismo de proteínas com saldo positivo máximo constante....Veja mais nesse tópico da área acadêmica:

Muito bom esse tópico, vou acompanhar bastante informação legal, só não consigo acessar os links pq aqui no serviço é tudo bloqueado mais dá pra acompanhar as discussões que são muito interessante...

Então sendo assim posso ganhar ai nesses 2 meses uns 4 kg de músculo isso seria interessante, bora então dedicar 100%, se ganhar uns 10 kg por exemplo, digamos que pode ser uns 4kg de retenção + 4kg de musculo + 2kg de gordura a diferença seria considerável no final, e o bf ainda vai cair......

To lendo bastante o tópico de Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo. e cheguei a conclusão que não é necessário altas doses de testo para iniciantes como muitos pregam por ai, e lendo o diário do Ney Felipe até um tempinho atrás ele disse que nunca tinha passado de 400mg/sem de testo e o mesmo entrou no palco em um nivel totalmente competitivo, imagina nós que não iremos subir num palco, temos um tempão pra ir ciclando numa boa sem desrregular muito o eixo, se esses calculos estiverem certo dá pra ciclar umas 3~4 vezes no ano com doses baixas e ainda ganhar uns 10~15kg de musculo pelo menos no 1º ano (se não haja espaço no palco do Olympia......kkkkkkk)......

Não custa nada tentar uma dose terapeutica né, se não der efeito ai ir aumentando aos poucos, mais pra primeiro contato a dose terapeutica tá sendo interessante pra mim (isso falando da Testo).......

Po legal esse tópico, é considerável 2.1kg por mês de massa magra .. faz uma diferença bem legal hahahahaha

A diferença deve ser grande mesmo, agora se alguém me ajudar (?) vou estender por mais umas 4 semaninhas ai saio desse bulking com nada menos que 6 kg de musculo........vai saber né Caio......hauhauaaahuhauhuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Segue relato de ontem.......

RELATANDO 8º DIA – 08/10/2012

Dieta – OK

PRÉ TREINO – Whey / Colágeno Hidrolisado / Malto

PÓS TREINO – Leite Desnatado/ Leite de Soja em Pó / Whey /Banana / Aveia / 5g de Creatina

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Frango / Cream Chese

ALMOÇO – Arroz / Feijão / Chicharro ou Frango

CEIA (OPÇÃO 1) - Arroz / Chicharro ou Frango / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

+- 4~5 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 251,31g / Carboidrato 279,72g / Gordura 74,45g / 2.803,90 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 37,94

PESO – 73,9 kg

TMB - +- 2777,65 Kcal

SUPERÁVIT – 26,25 Kcal

TREINO – PEITO / OMBRO

Galera to meio enrolado ainda com os treinos, acabei fazendo peito e ombro, era peito e tríceps, agora só vou concerta isso semana que vem tá osso, alguns probleminhas ai, to meio aéreo esses dias, mais vou levando... o treino até que rendeu bastante, tava ainda quebradão por causa do sitio de jogar bola, vôlei, nadar ai o corpo fica moidão, mais consegui até segurar a mesma carga no supinão até o fim então tá valendo...

Acostumar o corpo a treinar as 6:00h da matina tá complicado, mais esse é o único jeito de ir todos os dias então to me adaptando..........

Supino Reto – 8/8/8 – 62 kg / 62 kg / 62 kg

Supino Inclinado (Halteres) – 8/8/8 – 20 kg / 20 kg / 20 kg (cada halter)

Supino Declinado (Halteres) – 8/8/8 – 20 kg / 20 kg / 20 kg (cada halter)

Crucifixo Inclinado – 8/8/8 – 12 kg / 12 kg / 12 kg (cada halter)

Desenvolvimento com Halteres – 10/10/10 – 12 kg / 12 kg / 12 kg (cada halter)

Elevação Lateral – 10/10/10 – 7 kg / 7 kg / 8 kg (cada halter)

Elevação e Adução com Halteres – 15/15/15 – 20 kg / 20 kg / 20 kg (cada halter)

---------------

Oxan e Androxon:

* Libido: Normal...

* Força: Normal...

* Resistência: Boa...

* Diversos: A garganta tá melhorando no mais só nasceu uma espinha no abdômen o que não é comum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Hahahaha vc é o cara mais organizado do Hiper ...

Treino bem legal padrãozão mesmo hein, eu gosto de fazer mais reps ... mas se vc se sente bem fazendo 8 continue hahahaha

Que nada rapaz.....kkkkkkk..........

O fogo é que se aumentar as reps tenho que diminuir o peso, me acho muito fraco sempre tive esse problema, vejo lá na academia uns menores que eu fazendo supino com o mesmo peso ou mais, rosca direta com mais peso, não sei se to priorizando muito a cadência, fazendo bem concentrado ou sou fraco mesmo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...