Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Parabéns, você ganhou +100g de gordura! ahuahuhauhu

Mas deve ter sido muito bom essa janta aí hein!

Colágeno e Creatina parece que dã omais sede mesmo. E você comeu carbo pra caramba e sódio...normal ficar com a boca seca. Mas se for assi mtodo dia pode ser falta de água mesmo. Mas vc tá tomando o suficiente na minha opinião.

A e sobre tomar a paradinha de noite, eu não recomendo. Mas vc pode tentar um dia e ver n oque dá...o que não mata engorda, como dizia a voó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

Parabéns, você ganhou +100g de gordura! ahuahuhauhu

Mas deve ter sido muito bom essa janta aí hein!

Colágeno e Creatina parece que dã omais sede mesmo. E você comeu carbo pra caramba e sódio...normal ficar com a boca seca. Mas se for assi mtodo dia pode ser falta de água mesmo. Mas vc tá tomando o suficiente na minha opinião.

A e sobre tomar a paradinha de noite, eu não recomendo. Mas vc pode tentar um dia e ver n oque dá...o que não mata engorda, como dizia a voó

Brunão não sei q mágica é essa, mais como como e como e tá dificil de ficar cheio viu, e a barriga não tá ficando dilatadona como no outro bulk off fire, acordo e a barriga tá la retona, só o que falta pro tanquinho melhorar e massa mesmo, vamos ver o que consigo ainda tenho 5 semaninhas pra ganhar alguma coisa.........

Nem fala essa janta foi uma maravilha, mais ainda prefiro meu arroz + 3 ovos + queijo prato + atum + suco de uva, nessa refeição eu me acabo, amo queijo, atum nem se fala, mais de vez em quando é bom pra passear com a esposa e conversar com os amigos........

É to tomando bastante água mesmo, a boca seca pode ser da Oxan também, mais é só um detalhe né........

Há dei uma olhada no link q vc postou do sangramento nasal, pode ser tantas coisas mesmo, ai vi lá q ocorre em pessoas com rinite e eu infelizmente tenho, mais já passou foi só uma vez, como sempre faço com algumas coisas, aconteceu uma vez deixa quieto, duas vamos dar mais atenção e tentar ver a causa, três vezes é hora de parar com tudo e recomeçar..........

É a partir de sábado vou mandar a noite, vamos ver no q dá.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não se iludam...+900kcal você tá engordando véi....não tem como. Claro que aparentemente não vai mudar a barriga assim duma hora pra outra, até porque você também tá ganhando massa muscular no abdome, e aí dá aquela esticada e disfarça, mas agordura tá vindo com certeza.

Amenos é claro que você tenha subestimado seu GET e na verdade gaste mais do que pensava. Ou coma menos do que pensa....

Vocês tão acompanhando com adipômetro as dobras? Não né? então...Faz que nem o Ney por exemplo, mete umas medições nas dobras e vai acompanhando a evolução da gordurinha pra você ver que engana o espelho no bulk por causa do ganho de massa tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

É bem isso

eu ando comendo igual um cavalo

acordo de manhã, a barriga está bem "murcha"

e parece que estou perdendo ela... mesmo comendo bagarai

É o poder das dorgas rapa..........huahauhahuahhauuahuah

minha esposa fala q toda semana quero fazer compra, falou pra mim assim agora só vamos no mercado quando acabar.....kkkkkkkkkkk............já foram 60 ovos, comprei mais 60 agora e uma caixa com 24 latas de Chicharro o negócio bom, as unicas coisas q tenho q comprar toda semana é pão, banana e queijo o resto tá tudo estocado........

É a barriga secona isso é uma maravilha mesmo, falando de forma bem leiga mesmo, mais dá pra ver que o corpo com a ajuda de aes processa muito melhor a comida, no outro bulk não sei se vcs lembram mais tava sentindo dificuldade pra mandar +- 2900kcal, hoje com 3000kcal tá sobrando espaço....semana q vem jogo mais umas 100~200kcal e vamos ver no que dá.......

Gente, não se iludam...+900kcal você tá engordando véi....não tem como. Claro que aparentemente não vai mudar a barriga assim duma hora pra outra, até porque você também tá ganhando massa muscular no abdome, e aí dá aquela esticada e disfarça, mas agordura tá vindo com certeza.

Amenos é claro que você tenha subestimado seu GET e na verdade gaste mais do que pensava. Ou coma menos do que pensa....

Vocês tão acompanhando com adipômetro as dobras? Não né? então...Faz que nem o Ney por exemplo, mete umas medições nas dobras e vai acompanhando a evolução da gordurinha pra você ver que engana o espelho no bulk por causa do ganho de massa tbm

É gordura tá vindo mesmo, mais comparado ao outro bul off fire tava parecendo um balão inflável comendo menos, a barriga dilatadona, dificuldade pra ingerir as calorias, a fome não vinha, e como é o primeiro contato os ganhos podem ser superiores ao padrão......

As dobras não tem como medir, não dá pra comprar o adipometro agora, o espelho engana mesmo, mais onde mais to me baseando é no outro bulk, medindo a circunferência abdominal e evndo como andas, aqui tá sendo a minha base.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai madolios valeu pela resposta, outra coisa vou começar a oxan ela serve para dar uma secada né, vc acha que preciso colocar mais alguma coisa junto para dar uma melhorada no shape ou só com oxan já resolve na parte da gordura.

valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Eai madolios valeu pela resposta, outra coisa vou começar a oxan ela serve para dar uma secada né, vc acha que preciso colocar mais alguma coisa junto para dar uma melhorada no shape ou só com oxan já resolve na parte da gordura.

valeu abraços

Qual vai ser a dosagem diária, quantas semanas vai usar? Já programou a TPC?

Olha pelo que li a Oxan ajuda muito no quesito queima de gordura sim, mais é claro que a dieta sempre é mais importante, deixa a dieta redondinha que a Oxan faz o resto, pode ter certeza........

O bom seria acompanhar com exames Anderson, tenta fazer que vale a pena pra seguir em frente sem neura......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então madolios, não programei nada ainda de TPC, a quantidade da oxan acho que vou seguir o seu 60mg dividido em 3 doses diaria, agora referente a TPC preciso dar uma pesquisada antes pq não entendo muito disso, se poder me ajudar agradeço e referente aos exames vou providenciar eles, tem algum que não pode faltar que vc acha.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...