Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

61 Dias De Cutting+Ec+Aej+Consolidação --- 77 Dias De Clean Bulk+Consolidação (Finalizado)

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segue Relato

5º DIA - 24/02/2012 - ON

Dieta 100%

https://imageshack.us/g/442/offu.gif/

Suplementação 100%

AEJ - 21min. 2.3Km...

Treinamento - Costa + Bíceps....

TOTAL – Gramas 805 / 160 Proteína / 200 Carboidrato / 64 Gorduras / 1.831 Kcal

TBM = 2.495 Kcal ----------- Déficit de 664 Kcal

Então galera mudança de planos farei só 2 semanas de consolidação, semana q vem

já igualo a TBM, decidi fazer assim pois ñ estou com muita retenção, terminei o cutting

com esse % de gordura o q torna a consolidação mais curta de acordo com o q andei

pesquisando, quanto menor o bf significa maior tempo para consolidar, então quero

começar logo o clean bulk sem data para acabar, quero crescer mesmo, ñ sei até quando

ñ vou estipular, só quero olhar no espelho e dizer agora está bom, depois penso em

cutting bem mais elaborado do q esse, o projeto é longo mais de boa.....

Vendo a evolução do Ney crescendo bem seco me motivou a fazer esse bulk sem

peso na consciência.

Valeu galera....

Editado por Madolios
Postado

Valeu Galera

Bom fim de semana...segundona continuo o relato....acho q só vai dar pra me pesar semana q vem, vou

treinar agora...falow galera....

Postado (editado)

Show :), estou em cutting tbem, e estou pensando em lançar consolidação de 14 dias tbem... :) acompanhando

PS: Alguem podia m ajudar? eu fiz um topico e talz, mas n consigo o ver, cmo faço?

Editado por SilvinhoLevrone
Postado (editado)

Segue Relato

Na sexta posto o peso e medidas, na outra já inicio o bulk...

Dieta - 2º SEMANA

https://imageshack.us.../segquasex.jpg/

TBM - 2.495 Kcal

Dieta - Seg./Qua./Sex - TOTAL – Gramas 891 / 169 Proteína / 268 Carboidrato / 86 Gorduras / 2.551 Kcal

Dieta - Ter./Qui. - TOTAL – Gramas 932 / 171 Proteína / 240 Carboidrato / 93 Gorduras / 2.566 Kcal

Suplementação (Dei uma alterada):

Seg./Qua./Sex - pré treino 15g de Whey, pós treino imediato as 50g de malto (com 100ml de água), depois de uns 20 min. 30g de Whey (com 100ml de água), diminui a quantidade de água q antes era 300ml para q a absorção seja mais rápida,(conhecimento adquirido lendo o diário do Ney)...

Ter./Qui. - pré treino 15g de Whey, no pós mando a 1º refeição...

AEJ = pré 500ml de água Cafeína 450mg, pós 500ml de água + 1g Vitamina C (inibir cortisol), aguardo uns 30 min. Mando a 1º Refeição.

Antes de dormir:

Arginina – 488mg

Ornitina – 263 mg

Pantotenato Cálcio – 23mg

Fenilalanina – 450mg

Tirosina – 300mg

Treinamento...vou treinar de manhã de terça e quinta...o restante à tarde...

Conforme conseguir vou fazer AEJ na quarta a na sexta...

Segunda - Bíceps + Tríceps

Terça - Costas

Quarta - Peito + Ombro

Quinta - Perna

Sexta - Bíceps + Tríceps

Show :), estou em cutting tbem, e estou pensando em lançar consolidação de 14 dias tbem... :) acompanhando

PS: Alguem podia m ajudar? eu fiz um topico e talz, mas n consigo o ver, cmo faço?

Valeu Silvinho...Força ai na consolidação...

É só entrar no seu perfil e la vai ter tudo que já postou e os tópicos q criou...

Editado por Madolios
Postado

to gostando de ver segue firme.

em relação a Ioimbina estava lendo sobre ela realmente bom, vou mandar manipular precisa de receita ?? é só chegar la e falar quero manipular ioimbina 10mg por caps ?? vlw ae

Postado

to gostando de ver segue firme.

em relação a Ioimbina estava lendo sobre ela realmente bom, vou mandar manipular precisa de receita ?? é só chegar la e falar quero manipular ioimbina 10mg por caps ?? vlw ae

Valeu Pedro

Quando manipulei pediram receita....acredito q vai precisar...

Postado (editado)

Segue Relato

8º Dia - 27/02/2012

TBM - 2.495 Kcal

Dieta - TOTAL – Gramas 891 / 169 Proteína / 268 Carboidrato / 86 Gorduras / 2.551 Kcal

Suplementação 100% - Nunca tomei a malto tão doce, parece um melado mais o pico de insulina

ocorre mais rápido dessa forma....Whey da mesma forma uma papa e como é da ON o

gosto é ótimo ñ quero mais tomar Whey e sim comer....rsrsrrsrsrs

Treinamento - Bíceps + Tríceps - Fazia muito tempo q ñ treinava com tanta intensidade, na rosca

direta peguei 17Kg de cada lado, nunca tinha feito com esse peso, o treino rendeu muito...

9º Dia - 28/02/2012

TBM - 2.495 Kcal

Dieta - TOTAL – Gramas 932 / 171 Proteína / 240 Carboidrato / 93 Gorduras / 2.566 Kcal

Suplementação 100% -

Treinamento - Costas - O treino foi agora de manhã, nunca treinei com pesos de manhã, tb nunca

treinei + q 3 vezes por semana, isto pra mim é um desafio....pensei q ñ ia ter tanta força pra treinar

pela manhã mais foi de boa, ñ estava com pique total + o treino rendeu o esperado....

É isso ai galera, vamos ver com quanto vou terminar este cutting....

Editado por Madolios
Postado (editado)

Segue Relato

10º Dia - 29/02/2012

TBM - 2.495 Kcal

Dieta - TOTAL – Gramas 891 / 169 Proteína / 268 Carboidrato / 86 Gorduras / 2.551 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento - Peito + Ombro - Treino muito bom, mais mantive os mesmos pesos aqui...

11º Dia - 01/03/2012

TBM - 2.495 Kcal

Dieta - TOTAL – Gramas 932 / 171 Proteína / 240 Carboidrato / 93 Gorduras / 2.566 Kcal

Suplementação 100% -

Treinamento - Perna - Treinei hoje pela manhã, treinei com os mesmos pesos, rendeu bastante...

Editado por Madolios
Postado

Segue Relato

12º Dia - 29/02/2012

TBM - 2.495 Kcal

Suplementação 100%

Treinamento - Bíceps + Tríceps...

É Galera praticamente encerrando a consolidação, vou segurar as calorias no final de semana,

sem muita neura, vou me pesar hoje tirar as medidas pra segundar começar a bulkar limpamente.

Achei melhor continuar o relato aqui do clean bulk para a galera avaliar a evolução...

Postado

Madolios me permita invadir seu ralto e fazer uma pergunta, minha namorada empolgada com a minha dieta pediu para eu elaborar uma pra ela para ganha de massa. Eu pesquisei bastante sobre dietas para cutting dei uma lida rapida sobre dieta para bulk limpo, e pelo que vi acho que deve ser entre 300 e 500 cal acima da TMB, esyou certo ? Se minha namorada começar a ganhar barriga ela me mata....rsrs

Postado (editado)

Madolios me permita invadir seu ralto e fazer uma pergunta, minha namorada empolgada com a minha dieta pediu para eu elaborar uma pra ela para ganha de massa. Eu pesquisei bastante sobre dietas para cutting dei uma lida rapida sobre dieta para bulk limpo, e pelo que vi acho que deve ser entre 300 e 500 cal acima da TMB, esyou certo ? Se minha namorada começar a ganhar barriga ela me mata....rsrs

Foi mal Brek só consegui entrar hoje....

Então Brek ela está treinando quantas vezes por semana?

Seria legal ela fazer um teste no quesito aumento de peso, apenas igualando a TBM, depois começa

a subir as calorias, ai vai alterando, tipo nos dias ON com excedente calórico, nos dias Off iguala a TBM,

ai vai controlando, uma coisa a se considerar é q uma mulher ganha em média 0,5Kg de massa magra

por mês , se ela for iniciante pode ganhar mais, porém isto é um parametro, ñ regra certo, então é só

ir acompanhando pra coisa ñ desandar...

Bom Galera finalizei a Consolidação 14 Dias

Segue Peso e medidas

Altura: 1,74m

Peso: 1ºSem. 81 / 2ºSem. 77 / 3ºSem. 77,5 / 4ºSem. 75,7Kg (-5,3Kg) / 6ºSem. 74,9Kg (-6,1Kg)/

8ºSem. 75,5Kg (-5,5Kg) - Nem acredito q depois de subir as calorias durante estas

duas semanas só aumentei 0,6kg, parecia q tinha ganhado um pouco mais, me

surpreendi com o resultado, agora é Clean Bulk....

BF: +- 11~13%- no olhometro

Vou colocar as medidas apenas do ínicio e do final...

Bíceps = D 36,5 / 36 (-0,5) E 36,5 / 36 (-0,5) - permaneceu em 36cm

Peitoral = 98 / 99,5 (+1,5)

Abdomen (abaixo do umbigo) = 83 / 79,5 (-3,5)

Abdomen (linha do umbigo) = ? / 80

As medidas são estas galera, agora em bulk já fiz uma mediçao mais detalhada pra galera ter uma

noção melhor, e vou seguir os padrões das medidas...

Editado por Madolios
Postado (editado)

Bom Galera Agora vamos lá Clean Bulk até onde o meu psicológico aguentar...rsrsrsrsrs

Segue Peso e medidas

Peso: 75,5

BF: +- 11~13%- no olhometro

Aqui estão as medidas em geral...

Bíceps = D 36 E 36

Peitoral = 99,5

Tórax = 96

Abdomen (abaixo do umbigo) = 79,5

Abdomen (linha do umbigo) = 80

Coxa = D 57 E 56

Panturrilha = D 39 E 38,5

Dieta 1º Semana para Seg. Qua. Sex. (Treinamento final da Tarde)

https://imageshack.us...ksegquasex.jpg/

Resumo:

1º Refeição - Leite + Aveia + Fibra de Trigo + Banana

2º Refeição - Leite + Aveia + Fibra de Trigo + Banana

3º Refeição - Arroz + Feijão + Carne + Ovos + Salada

4º Pré Treino - Leite + Whey + Banana + Vita C

5º Pós Imediato + Pós Tardio - Malto + Colágeno + Whey (aqui mando malto+colágeno no pós imediato,

depois de uns 30min. mando whey só vou acrescentar malto no 2º Sahke mais pra frente...)

6º Pós Sólido - Arroz + Feijão + Carne + Ovos + Salada

Dieta - TOTAL – Gramas 2.330 / 199 Proteína / 372 Carboidrato / 91 Gorduras / 3.025 Kcal

Dieta 1º Semana para Ter. Qui. (Treinamento de Manhã)https://imageshack.us...bulkterqui.jpg/

Resumo:

1º Pré Treino - Whey

2º Pós Treino - Malto + Colágeno Hidrolisado + Vita C

3º Refeição - Leite + Aveia + Fibra de Trigo + Banana

4º Refeição - Arroz + Feijão + Carne + Ovos + Salada

5º Refeição - Leite + Aveia + Banana

6º Refeição - Arroz + Feijão + Carne + Ovos + Salada

Dieta - TOTAL – Gramas 2.180 / 196 Proteína / 348 Carboidrato / 88 Gorduras / 2.912 Kcal

Dieta 1º Semana para Sáb. Dom (OFF)

https://imageshack.us...ksegquasex.jpg/

Vou seguir a dieta sem o pré e pós treino, sem exageros no final de semana, portanto

ficarei nesta base de calorias...

Dieta - TOTAL – Gramas 2.330 / 199 Proteína / 372 Carboidrato / 91 Gorduras / 3.025 Kcal

Treinamento

Segunda - Bíceps + Tríceps

Terça - Costas

Quarta - Peito + Ombro

Quinta - Perna

Sexta - Bíceps + Tríceps

Estarei aumentando as calorias de acordo com os ganhos, medidas estarei atualizando a cada 4 semanas,

o peso vou controlando semanalmente...Agora é crescer...

Editado por Madolios
Postado

Segue Relato

1º Dia de Clean Bulk - 05/03/2012

Dieta 100% - Como estava muito calor no final da tarde a barriga tava bem estufada, foi dificil mais consegui seguir

a dieta, saindo de cutting é complicado, mais daqui a pouco o corpo acostuma espero....

Treino - Bíceps + Tríceps - Muita disposição, consegui repetir a carga na rosca direta com 17Kg cada

lado, priorizando a execução sempre, sai moido, se ñ for assim a partir de agora prefiro nem ir...rsrsrsrsr

É isso ai galera sei q estão acompanhando, se quiserem dar opniões fiquem a vontade, conto com a ajuda

de vcs....

Postado

É Galera hoje é o 2º dia tá cruel, tô sentindo muito desconforto, muita flatulência, caramba acho q nunca

comi tanto assim, e olha q preciso subir mais as calorias nesse bulk, mais vamos ver até o final da semana,

se ñ melhorar vou ver com o médico aqui se ele receita pra mim papaiana pra melhorar, esta semana vou

manter a dieta assim e avaliar, to pensando em mandar toda a aveia da dieta de manhã mesmo, pq a tarde

fica meio pesado, ai complica na janta....vamos ver né....

Postado (editado)

Segue Relato

2º Dia de Clean Bulk - 06/03/2012

Dieta 100% - Foi dificil mais consegui, depois da ultima refeição barriga estufadona...rsrsrrs....Tá complicado

os gases tb...rsrsrsr

Dieta - TOTAL – Gramas 2.180 / 196 Proteína / 348 Carboidrato / 88 Gorduras / 2.912 Kcal

Treino - Costas - Ainda estou me adaptando a treinar de manhã, mais vamos lá....

Galera isto está virando um monólogo, mais ñ sou muito bom de relatar mesmo, mais estou

fazendo isso pq acho q o conhecimento q aqui adquiri estou testando em mim e está dando

resultados...e fica registrado pra galera....

Editado por Madolios
Postado (editado)

Segue relato de ontem galera..

3º Dia de Clean Bulk - 07/03/2012

Dieta 100% - Foi mais tranquilo de levar...

Treino - Peito + Ombro - O treino foi no limite fiz até a falha para peito, pela 1º vez consegui fazer

6 repetiçoes no supino reto com 29kg de cada lado, e no inclinado com halteres fiz com 22kg cada

com 8 repetições...Estou dolorido até agora....rsrsrsr

Hoje perdi a hora pra ir fazer Perna de manhã, acordei quebradão ainda sentindo o treino de

peito e ombro de ontem, vou fazer perna amanhã de manhã, e a dieta segue a mesma de

ontem sem o os 2 shakes pós treino, mais já trouxe umas bisnaguinhas com nutella pra

bater as calorias....rsrsrs...amanhã eu posto como ficou as calorias....

Editado por Madolios
Postado

Segue relato de ontem.....sem treino exagerei um pouco mais vamos lá.....

4º Dia de Clean Bulk - 08/03/2012

Dieta 80% - Segui uns 80% do proposto no inicio, de manhã como tinha falado foi 4 binaguinha com nutella,

a noite na janta foi um super omelete com 4 Ovos, Mussarela, Presunto, Orégano, Queijo Ralado, muito bom.....

Dieta - TOTAL – Gramas 2.304 / 133 Proteína / 379 Carboidrato / 131 Gorduras / 3.312 Kcal

https://imageshack.us/g/26/offkap.jpg/

Postado (editado)

Segue relato de hoje galera....essa semana foi muito bom pra nível de conhecer um pouco mais com o que me dou melhor, pra semana que vem vou mudar algumas coisas, ainda não me pesei hoje, vou daqui a pouco sempre me peso no mesmo horário....

5º Dia de Clean Bulk - 09/03/2012

Dieta 100% - Super tranquilo pra mandar tudo.....excedi um pouco mais tranquilo pq treinei duas vezes hoje....

A dieta ficou assim:

https://imageshack.us/g/12/hojerq.jpg/

Dieta - TOTAL – Gramas 2.139 / 180 Proteína / 405 Carboidrato / 79 Gorduras / 3.134 Kcal

Treino de manhã - Perna, treino foi bom....

Treino à Tarde - Bíceps + Tríceps - rendeu muito mesma intensidade de segunda, mandei 300mg de cafeína no pré pq estava bastante cansadão....

Editado por Madolios
Postado (editado)

Bom Galera vamos pra 2º semana, aumentei 0,8kg, achei que tá legal, mais queria ter aumentando 1kg, minha

meta é 1kg por semana, a base da dieta permaneceu a mesma, só diminui a quantidade de bananas, inclui

suco de uva e aumentei a quantidade de malto...

Segue Peso

Peso: 76,3kg (Me pesei na sexta-feira) + 800 gramas....

Sábado - Fiz uma panqueca de manhã com 60g de aveia + 30g de fibra de trigo + 2 Ovos + 50ml Leite, depois

a cobertura foi uma colher de nutella, ficou muito bom...fora que já tinha mandado a vitamina de 30g de aveia +

20g de fibra de trigo + 200ml de leite + 100g de banana, este foi o café da manhã de sábado, segui as demais

refeições só a noite que comi alguns salgadinhos....

Domingo - Como de costume a 1º Refeição, depois fui direto pro almoço, comi umas 4 panquecas de carne e

de queijo com requeijão, sobremesa mousse de maracujá, a noite umas esfihas...

Acho q bati as Kcal no fim de semana...rsrsrsr

Segue a dieta pra essa semana galera

Dieta 2º Semana para Seg. Qua. Sex. (Treinamento final da Tarde)

https://img534.imageshack.us/img534/7617/cleanbulk2segquasex.jpg

Resumo:

1º Refeição - Leite + Aveia + Fibra de Trigo + Banana

2º Refeição - Leite + Aveia + Fibra de Trigo + Banana

3º Refeição - Arroz + Feijão + Carne + Ovos + Salada

4º Pré Treino - Leite + Whey + Aveia + Banana + Vita C + Suco de Uva

5º Pós Imediato + Pós Tardio - Malto + Colágeno + Whey (aqui mando malto+colágeno no pós imediato,

depois de uns 30min. mando whey só vou acrescentar malto no 2º Shake mais pra frente...)

6º Pós Sólido - Arroz + Feijão + Carne + Ovos + Salada

Dieta - TOTAL – Gramas 2.435 / 204 Proteína / 410 Carboidrato / 92 Gorduras / 3.201 Kcal

Dieta 2º Semana para Ter. Qui. (Treinamento de Manhã)

https://img715.imageshack.us/img715/1221/cleanbulk2terqui.jpg

Resumo:

1º Pré Treino - Malto + Colágeno Hidrolisado + Vita C

2º Pós Treino - Whey + Malto

3º Refeição - Leite + Aveia + Fibra de Trigo + Banana

4º Refeição - Arroz + Feijão + Carne + Ovos + Salada

5º Refeição - Leite + Aveia + Banana

6º Refeição - Arroz + Feijão + Carne + Ovos + Salada

Dieta - TOTAL – Gramas 2.230 / 192 Proteína / 402 Carboidrato / 88 Gorduras / 3.101 Kcal

Os resultados já estão vindo, acredito q chego lá, estou esperando um pouco depois vou entrar com creatina pra ver se ajuda mais....

Qualquer coisa podem dar dicas, sugestões....vou passar por aqui sempre.....

Obs: Editado, vou continuar postando no mesmo padrão...

Editado por Madolios
Postado (editado)

Segue Relato de ontem e hoje

8º Dia de Clean Bulk - 12/03/2012

Dieta 100% - Foi cruel galera ontem pra mandar tudo, na ultima refeção foi tenso, demorei pra dormir a

barriga tava estufadona...mais consegui...

Dieta - TOTAL – Gramas 2.435 / 204 Proteína / 410 Carboidrato / 92 Gorduras / 3.201 Kcal

Treino - Bíceps + Tríceps - Treino rendeu muito, a força por enquanto tá na mesma...

9º Dia de Clean Bulk - 13/03/2012

Dieta 100% - Quando treino de manhã é mais fácil levar a dieta...Foi Tranquilo...

Dieta - TOTAL – Gramas 2.230 / 192 Proteína / 402 Carboidrato / 88 Gorduras / 3.101 Kcal

Treino - Costas - Treino agora de manhã, é dificil treinar de manhã, mais como é a única opção, vamos lá...

Galera acordei hoje ñ estava com tanto sono, mais depois que tomei os dois shakes com malto cheguei

no serviço e to com um sono terrível, vou apelar pro cafézinho hoje, geralmente é só meio copo, acho

q vou tomar uns 2 agora de manhã...

Editado por Madolios
Postado

Eai Madolios, tranquilo brother estou seguindo ai concerteza, aproveitando da uma olhada na minha lá estou fazendo meu primeiro cutting, necessito de algumas ajudas sobre a dieta e thermo oque vc me indicaria, se vc poder me ajudar agradeço.

Abraço

Postado (editado)

Valeu por acompanha Anderson, estamos ai pra ajudar, passei lá no seu relato e comentei algumas coisas,

segue firme.....

Relato

10º Dia de Clean Bulk - 14/03/2012

Dieta 100% - Ainda com um pouco de dificuldade na última refeição, mais tá indo de boa.

Treino - Peito + Ombro - Treino muito bom, continuo sem aumentar os pesos....

Então Galera, terça chegou 1 Whey da Dymatize o Isolate 900g + um Tribullus da Now Foods de 90cáps, o meu Whey da Optimun já está acabando, ainda bem que chegou, gastei ao todo uns R$ 75,00, estou esperando mais 1 pote da Dymatize 900g (R$ 42,00) e 1 da Twinlab 900g (R$ 23,00) , hoje vou comprar o Hiper Mass 17500 da Athletica pra subistituir a banana a partir da semana que vem, estou gastando com a banana em média R$ 9,00 por semana, o Hiper vai sair por R$ 54,00 3Kg, que dá pra dois meses, é mais pela praticidade mesmo, semana que vem começo com a Crea + Tribullus (sei que ñ vai fazer milagre, mais como a dieta está boa vai ajudar com certeza, paguei R$ 20,00 no Tribullus por isso comprei pra testar...rsrsrs)

Vamos ver se chego no 41cm de braço ai já vai estar ótimo pra começar um novo cutting...

Editado por Madolios
Postado

Eai Madolios 10 dias apos ta vendo alguma diferença ??

Cara 5g/kg de carbo vc n acah q ta meio alta pra clean ??

To dando uma pesquisada agora e vi bastante gente deixando no maximo a 4, apenas opinião, mais pensando em não jogar fora os bons ganhos com o seu cutting ...

Ta suplementando com o que ?

Abrasss

Postado

Eai Madolios 10 dias apos ta vendo alguma diferença ??

Então Brek estou sentindo diferença sim, principalmente o volume, ñ sei explicar direito, mais em 2 semanas

mudou sim, o interessante q a definição ñ sumiu ainda.....muito bom para treinar tb, levantando pesos q antes

ñ conseguia....

Cara 5g/kg de carbo vc n acah q ta meio alta pra clean ??

To dando uma pesquisada agora e vi bastante gente deixando no maximo a 4, apenas opinião, mais pensando em não jogar fora os bons ganhos com o seu cutting ...

Então Brek teoricamente é isso mesmo, mais estou testando e como na 1ª semana ganhei apenas 0,8Kg ñ é muita coisa

mais está bom, e os ganhos de cutting permanecem sim, estou neste bulk limpo mais mesmo sendo limpo as gorduras

virão, tentei diminuir os carbos, mais ñ posso mais aumentar nem as Proteinas nem as Gorduras, então tenho q aumentar

os Carbo pra chegar no excedente calórico.....

Ta suplementando com o que ?

Por Enquanto:

Whey

Colágeno Hidrolisado

Malto

Vita C

Valeu Brek pelas dicas, esntão estou lendo bastante o fórum como sempre, quanto mais eu leio mais vejo

que existem muitos mitos ainda na musculação, só pra vc ver uma coisa eu estou suplementando pós treino

no protocolo de 2 shakes pós treino, isto pode me ajudar um pouco, mais o q vai determinar os ganhos ou

perdas é o saldo calórico no final do dia, então podemos acrecentar algumas coisas para ajudar mais a

base sempre será a dieta....

Depois q terminar o cutting e for fazer um clean bulk e tal, pode começar com as quantidades estipuladas

pelos estudo, se der resultado continue se ñ aumente ou diminua sem medo pq a sua indivualidade é

diferente das pessoas q participaram da pesquisa...certo.....

desculpe o texto enorme....cara já cometi tantos erros me prendendo a tudo....que agora só uso como

base mesmo...depois se precisar mudo.....

Abrasss

Relato

11º Dia de Clean Bulk - 15/03/2012

Dieta 80% - Alteração na 3ª e 6ª Refeição...

3ª Refeição = Arroz + Feijão + Carne (Mandei um pastel - Carbo 35 / Prot 5 / Gord. 8 / Kcal 215

6ª Refeição = Arroz + Feijão + Frango (de sobremesa foram 2 bisnaguinha com nutella - Carbo 34 / Prot 5 / Gord. 8 / Kcal 228

Dieta - TOTAL – Gramas 2.161 / 153 Proteína / 468 Carboidrato / 64 Gorduras / 3.150 Kcal

Treino - Perna - Treino muito bom...comecei fazer Agachamento faz pouco tempo sempre priorizando a execução e

aumentei pra 20Kg de cada lado, muito pouco mais é só o começo....

Postado

MAdolios legal, vc esta certo, cd corpo tem uma reaçao e cabe a nós testarmos os limites.

Não me entenda mal, as questões foram apenas para agragar conhecimento, pra mim tbm, as vezes vc pode saber de algo que eu nao saiba e vem a somar.

MAis uma coisa, qual a finalidade do colageno na sua suplementação ?

Força ai !!

Postado

É isso mesmo Brek vamos agregar conhecimento e ai sim conseguiremos nossos objetivos...fica tranquilo cara...

Lendo o diário do Ney achei muito interessanto as colocações dele e a efetividade do colágeno na suplementação,

então estou testando...

O Colágeno Hidrolisado (Proteína) é aminoácido puro pronto pra ser absorvido o q junto com Malto cria um pico

de insulina maior q usando somente Malto ou até mesmo Malto+Whey no pós treino, uma ajudinha a mais ó isso....

Aqui tem um artigo legal - https://www.webartigos.com/artigos/quais-os-principais-beneficios-do-colageno-hidrolisado/56817/

Postado (editado)

Opa cara, to acompanhando desde o inicio seu relato, e agora pretendo começar com o Ec...

Ja to com os comprimidos de franol e tal, porém, agora que fui montar meu "cronograma" fiquei com algumas duvidas.

Minha rotina aqui ta muito corrida e tal, treino as 21 hrs.. Ai eu iria mandar assim que acordar o franol + cafeina, faria o AEJ e seguiria pros compromissos, até ai tudo tranquilo, ai no periodo da tarde (por volta das 15 hrs), mandaria a 2ª dose do franol + cafeina, faria meu lanche por volta das 15:40, e as 18 hrs uma nova refeição e dps vou trabalhar e fico até às 21 hrs, terminando o trabalho só faço comer e vou treinar..

Queria saber se tem algum problema se durante a tarde eu tomasse apenas a Efedrina e transferir a 2ª dose da cafeina pras 21 hrs (pré-treino), ou, tomo 3 doses de cafeina ? me fala o que vocÊ acha cara !

(como to com um pouco de receio qto ao EC, vou começar com 7,5 mg = 1/2 comp. de FRANOL)

abraços !

Editado por G_x
Postado (editado)

E ai Galera segue relato de sexta

12º Dia de Clean Bulk - 16/03/2012

Dieta 100% - Tranquilo a dieta agora.........

Treino - Bíceps + Tríceps - sai exausto, pronto pra descansar final de semana.....

Então me pesei na sexta a noite como de costume, me surpreendi galera 1,8KG em 7 dias,

estou muito motivado....hoje comecei com a Creatina + Tribullus Terrestris, vamos ver no q dá....

Segue

Altura – 1,74 m

Peso – 75,5>76,3>78,1 kg (12 Dias +2,6kg)

BF - ?

DIETA 3ª SEMANA

SEG., QUA. E SEX.

Link: https://imageshack.us...3segquasex.jpg/

Resumo:

DESJEJUM – SHAKE (Leite + Aveia + Fibra de Trigo + Hiper)

ALMOÇO – Arroz + Feijão + Carne + Repolho/Azeite

PRÉ TREINO – SHAKE (Leite + Whey-Optimum + Hiper) + Banana + Suco de Uva + Vita C

PÓS IMEDIATO – SHAKE (Malto + Colágeno)

PÓS TARDIO – SHAKE (Malto + Whey-Dymatize)

CEIA – Arroz + Feijão + Frango + Ovo + Repolho/Azeite

TOTAL GERAL – 2.275g / Prot. 208g / Carbo 434g / Gord. 84g / Kcal 3.260

Kcal P/KG = 41,75

TBM = 2.877 Kcal

SUPERÁVIT = 383 Kcal

TER. E QUI.

Link: https://imageshack.us...ulk3terqui.jpg/

Resumo:

PRÉ TREINO – SHAKE (Malto + Colágeno)

PÓS IMEDIATO – SHAKE (Malto + Vita C)

PÓS TARDIO – SHAKE (Leite + Aveia + Fibra de Trigo + Hiper)

ALMOÇO – Arroz + Feijão + Ovo + Carne + Repolho/Azeite

LANCHE DA TARDE - SHAKE (Leite + Aveia + Hiper)

CEIA – Arroz + Feijão + Frango + Ovo + Repolho/Azeite

TOTAL GERAL – 2.070g / Prot. 184 g / Carbo 384g / Gord. 94g / Kcal 3.079

Kcal P/KG = 39,42

TBM = 2.877 Kcal

SUPERÁVIT = 201 Kcal

TREINAMENTO

Segunda à Tarde – Bíceps + Tríceps + Abdominal

Terça de Manhã – Costas

Quarta à Tarde – Peito + Ombro + Trapézio + Abdominal

Quinta de Manhã – Perna

Sexta à Tarde – Bíceps + Tríceps + Abdominal

SUPLEMENTAÇÃO

Whey (Optimum)

Whey (Dymatize)

Hipercalórico (Athletica)

Malto (Athetica)

Colágeno (Kodilar)

Creatina (Bodybuilders)

Tribullus Terrestris (Now Sports)

CREATINA – SATURAÇÃO (INICIO 19/03/2012)

Saturação: 5g desjejum + 5g almoço + 5g lanche da tarde + 5g pós treino imediato.

Manutenção: 5g pós treino imediato.

Serão 4 Dias com 20g, seguido de manutenção de 5g por dia.

TRIBULLUS – INICIO 19/03/2012

1g de manhã e 1g à noite por 45 Dias.

Opa cara, to acompanhando desde o inicio seu relato, e agora pretendo começar com o Ec...

Ja to com os comprimidos de franol e tal, porém, agora que fui montar meu "cronograma" fiquei com algumas duvidas.

Minha rotina aqui ta muito corrida e tal, treino as 21 hrs.. Ai eu iria mandar assim que acordar o franol + cafeina, faria o AEJ e seguiria pros compromissos, até ai tudo tranquilo, ai no periodo da tarde (por volta das 15 hrs), mandaria a 2ª dose do franol + cafeina, faria meu lanche por volta das 15:40, e as 18 hrs uma nova refeição e dps vou trabalhar e fico até às 21 hrs, terminando o trabalho só faço comer e vou treinar..

Queria saber se tem algum problema se durante a tarde eu tomasse apenas a Efedrina e transferir a 2ª dose da cafeina pras 21 hrs (pré-treino), ou, tomo 3 doses de cafeina ? me fala o que vocÊ acha cara !

(como to com um pouco de receio qto ao EC, vou começar com 7,5 mg = 1/2 comp. de FRANOL)

abraços !

Fico grato de estar acompanhando...

O grande problema de tomar estimulante (Cafeína) à noite é q vai atrapalhar o sono, de resto é só isso,

então ficaria só com as duas doses mesmo de manhã e a tarde, começa com esta dose mesmo depois

vai aumentando pra ñ ter problemas...

Qualquer efeito colateral mais forte suspendi a Efedrina e vai só de Cafeína mesmo...

Isso ae brother! Determinação e foco nos resultados.

Acompanhando.

Valeu Cara...

Editado por Madolios
Postado

Eai madolios, estou afim de começar com a cafeina como vc me indicou, passa lá no relato e me descreve a manipulação dela, conforme devo tomar, e se vc indica alguma outra coisa para dá uma acelerada na perda de gordura , valeu aguardo.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...