Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Filipe, Superando Barreiras


Filipe Schmitz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to tentando te ajuda, pq me identifiquei.....tp em 2011 eu pesava 53kg e media 1,73...eu era muito zuado na escola, então comecei a fazer vôlei e no começo desse ano eu estava pesando 68kg....em fevereiro entrei na academia e agr estou me preparando pra minha segunda competição de powerlifting :)

então eu te flo, se vc quiser....vc vai chegar no seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela superação Filipe, acredito que 90% do pessoal tem uma história de superação parecida com a sua, ex-gordos, ex-magros e por ai vai, musculação realmente mudou muita coisa pra mim também, auto estima nem se fala...

Segue firme na caminhada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUSAISAISUAHSAIASAUHSAISHAUSHAISHAUSHASIAHSAUHSA

É neto a coisa era feia mesmo pro meu lado, mas vou dar a volta por cima, vou virar um ex-magerlo, mas tá boom, valeu por que está me apoiando, amigos de verdade!!!

Parabéns pela superação Filipe, acredito que 90% do pessoal tem uma história de superação parecida com a sua, ex-gordos, ex-magros e por ai vai, musculação realmente mudou muita coisa pra mim também, auto estima nem se fala...

Segue firme na caminhada..

Sim cara valeu pelo insentivo, a fiquem ligados aqui no diário em breve postarei como estou evoluindo, !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai jovem maromba... bom saber que tu tem buscado a superação...

pegue td o q te encomode e transforme em força, dedicação... não é facil... mas vale a pena...

não sei se ja viu, se não, da uma confirida.... nunca é demais..

No mais, pesquise bastante... leia os diarios e dicas da galera.. tem muito conteudo

perdido ai nas paginas...q podem potencializar seus resultado..e trabalhe duro... blz

Abçs... e boa sorte na empreitada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morreu ?

Não não, mano, tou de booa, semana passada foi a primeira semana na academia, fui lá malhei de boa, finji que estavá eu e os halteres, fui tranquilo, a personal estava me ensinando os movimetos corretos, pois nesse mes ela fez uma cronograma de adaptação, que vai ser o seguinte

A:Costa, triceps e ombro

B:Peito, biceps e perna,

Aceito criticas e opniões! Agr quem está seguindo bllz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...