Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernando, só mais uma duvida, vi um video dizendo que o scoop é de 20g, do alomarombada.. como fica isso?

Bom dia,

Conforme informado em vários tópicos, o uso do scoop no vídeo foi realizado de forma incorreta, uma vez que em nenhum momento informamos que o scoop é para a medição da creatina.

O scoop é enviado com o produto WPC, WPI e Milk Protein.

Sendo assim, a densidade dos produtos variam e por isso ocorre essa diferença.

Por exemplo, o scoop comporta 10g do WPC, WPI e Milk Protein e comporta 20g de glutamina, creatina e maltodextrina.

Fernando, comparei os preços dos novos produtos que estão a venda no site da Growth com a concorrência, e vi que os preços estão realmente mais baixos. Porém, os preços dos produtos próprios da Growth são ainda mais viáveis, etc. Você pretende um dia deixar de fabricar os próprios suplementos, caso as vendas dos outros produtos sejam gritantes? Espero que não né, rs. É uma dúvida besta, mas não fui o único que ficou com essa dúvida...

Não iremos parar a produção dos produtos, uma vez que já temos uma grande gama de clientes, que hoje, é distribuída por todo o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando tem previsão de quando ira chegar novos produtos com sabor de vocês e também os preços irão subir com o tempo cada vez mais ou irão estabilizar ... ? Outra duvida pessoal fala que scoop so vem na caixa, como faz pra vir com scoop junto ?

Obrigado ... aguardo respostas.

Editado por Tomaz97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando tem previsão de quando ira chegar novos produtos com sabor de vocês e também os preços irão subir com o tempo cada vez mais ou irão estabilizar ... ? Outra duvida pessoal fala que scoop so vem na caixa, como faz pra vir com scoop junto ?

Obrigado ... aguardo respostas.

Boa tarde,

1) Teremos novos produtos na sexta-feira.

2) Infelizmente não temos como prever isso.

3) O scoop acompanha os produtos: wpc, wpi e Milk Protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apesar dos problemas com a entrega (demorei 15 dias para receber minha encomenda) e ter ferrado 2 semanas da minha dieta, tudo chegou como o combinado. Quero frisar que sei que a demora não foi culpa do Fernando, mas sim dos Correios, uma vez que ele postou minha encomenda no dia seguinte à compra. Mas que serviço ruim esse dos Correios, meu deus do céu!

Ainda ganhei uma camiseta bem bonita! Curti também a idéia dos scoops virem fora da embalagem laminada, facilita pois não precisa ficar caçando eles no meio do pó! Só fiquei bolado porque comprei o sabor natural e logo depois apareceu o de chocolate, huehuehue, mas aí a culpa não é do Fernando.

Enfim, continuo recomendando a compra na Growth.

PS: Já disse que os Correios estão uma merda? Pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...