Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kener

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kener postou

  1. Bacana amigo! Agradeço pelas informações, vou aderir!
  2. Vou aderir, agradeço! Estagnei no peso, mas vou verificar conforme faço o cardio.
  3. Opa, muito obrigado! Infelizmente minha rotina não permite fazer este cardio em jejum, vou pesquisar uma forma de fazer em outro momento. Mas agradeço pelas informações e conselhos!
  4. Certo, obrigado! Só fiquei com dúvida na questão da necessidade de comer mais por fazer cardio... Precisa?
  5. Certo! Obrigado pela indicação. Infelizmente não tenho muito tempo para fazer em jejum, porém, vou achar alguma forma de fazer cardio, nesta questão, necessito comer mais kcal por fazer cardio?
  6. Não estou fazendo cardio. Não sei se condiz com o meu objetivo.
  7. Boa noite, olha, pelo que estou suplementando acredito que não estou "apostando" mais na suplementação do que na dieta. Uso-a justamente para completar os macros necessários.
  8. Boa noite, me chamo Kener, tenho 84kg e 1,76m, ainda não calculei meu BF, mas tenho uma porcentagem "alta", principalmente localizada no abdômen. Meu objetivo é manter o peso corporal e ganhar massa muscular, estou treinando a 4 meses de segunda a sábado, realizando dieta regrada com suplementação para atingir os macros, porém, tenho algumas dúvidas simples que me questiono se devo ou não alterar a dieta. Resumo de macros necessários: 2026,9 - 2786,9 Kcal / Macros da dieta: 2429,4 Kcal Proteínas necessárias: 2,2g/kg? / Proteína consumida: 2,04g/kg Gordura necessárias: 1g/kg? / Gordura consumida: 0,98g/kg Carboidratos necessários: 3g/kg? / Carboidratos consumidos: 3,07g/kg Meu treino: Segunda: Peito e Tríceps - 4 exercícios de cada, 4x10 com cargas altas Terça: Costas e Bíceps - 4 exercícios de cada, 4x10 com cargas altas Quarta: Ombro e Perna - 4 exercícios de cada, 4x10 ombro, e 3x12 perna com carga altas Quinta: Peito e Tríceps Sexta: Costas e Bíceps Sábado: Ombro e Perna Suplementação: Whey 30g, Malto 20g e Creatina 7g todos da Growth (Pós-treino). Ambos já constam nos macros da dieta. Tenho obtido resultados visíveis, mas como estou engajado a botar um shape bacana, gostaria de saber se necessito aumentar os macros e/ou suplementar mais alguma coisa, como também trocar o modelo de treino. Aguardo respostas, toda opinião/conselho é válido para mim. Tenho buscado conhecimento, porém, algumas dúvidas persistem. Podem ter certeza que estarão ajudando alguém focado em resultados. Meu objetivo é estar alinhado 100% dieta e alimentação para buscar melhor performasse e consequentemente ganhos mais rápidos.
  9. Kener

    Dúvida

    Você não entendeu a pergunta eu acho, mas valeu pelas dicas, foram muito úteis! Opa, seguinte, o hiper de 3kg é 40 reais, a malto 10 reais o kg, no entanto meu whey de 900g precisaria de 2kg de malto por causa das g por kg, minha pergunta foi se eu poderia ingerir hiper com whey, assim, economizaria esses 20 reais, pra comprar 1kg de frango, e duzias de ovos! ;D
  10. Kener

    Dúvida

    Então diga o que é correto.. e cara, sinceramente, eu não tenho condições de ficar fazendo frango toda hora, não tenho mesmo, trabalho e estudo, não sobra tempo e nem dinheiro. É uma necessidade sim, além do mais pra completar minha dieta.
  11. Kener

    Dúvida

    Ai vale a pena comprar maltodextrin por $9 Cara, não tenho tempo pra cozinha, e demoro uns 20 minutos da academia até em casa, preciso tomar o suple logo, e 1 hr depois refeição sólida..
  12. Tomo 40g de whey no pós, e pra acompanhar sei que devo colocar um carboidrato junto, como estou em uma situação financeira não muito bom, e estou a tomar hipercalórico, pois preciso engordar, queria saber se posso jogar ele junto no pós com o Whey, por exemplo: De manhã tomo 100g do hiper e no pós 40g de whey e 60g de hiper.. Há possibilidades?
  13. Kener

    Dias Off

    Valeu, dúvida tirada! ;D
  14. Então galera, malho por volta das 19:00, tomo 30g de whey, 60g de malto e 5g de creatina (Tenho 63kg, 17 anos) Queria saber se nos dias off, posso suplementar de manhã (7:00 ao acordar).. ou esse horário não seria o adequado?
  15. Correto, muito obrigado por todas opiniões e sugestões, escolhi comprar alguns ovos e adquirir a creatina mesmo.. Valeu pessoal, duvida tirada!
  16. Mas não tenho condições financeiras, minha dúvida mesmo é, Creatina ou Albumina (?)
  17. $ Só queria saber se eu ingerindo mais proteínas com Albumina, teria melhores ganhos que ingerindo a creatina em vez dela..
  18. Então galera, objetivo hipertrofia, não consigo comer muito de manhã, queria saber se é uma boa tomar albumina? Sendo assim deixaria de lado a creatina.. Pra melhores ganhos, qual é "melhor" ou mais "eficiente"? Obs: Já tomo whey, mas como tenho o dia corrido, ainda não consegui calcular corretamente toda minha alimentação.. Minha duvida é óbvia, é melhor eu ingerir mais proteínas ou tomar a creatina para melhores ganhos?
  19. Fernando, queria saber quantas gramas contem um scoop do WPC? quantas gramas de malto caberia no mesmo? quantas gramas contem o scoop do milk protein? e se o mesmo possui sabor..
×
×
  • Criar Novo...