Ir para conteúdo
Clique aqui

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 16k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estou apresentando a todos a nova Indústria no ramo de suplementos: Growth Supplements. Enviamos para todo o Brasil e também para outros países. Quantidade minima para envio: 1 Unidade d

Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Posted Images

@fernandows

Acabei de fechar o pedido "GROWTH-738091-00001" Total: R$ 813,00, já estou agora com quase 3 mil pontos. Peço, se possível, que você me envie a pasta de amendoim ao invés da coqueteleira, pois já tenho duas, e outra se conseguir enviar um brinde pela fidelidade eu ficaria feliz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, RobertoRS disse:

@fernandows

Acabei de fechar o pedido "GROWTH-738091-00001" Total: R$ 813,00, já estou agora com quase 3 mil pontos. Peço, se possível, que você me envie a pasta de amendoim ao invés da coqueteleira, pois já tenho duas, e outra se conseguir enviar um brinde pela fidelidade eu ficaria feliz.

Prezado Roberto, 

Posso solicitar ao setor de expedição, porém não conseguimos lhe garantir a troca.

Infelizmente não temos como conceder mais brindes devido a já estamos trabalhando com a menor margem de lucro, pedimos a sua compreensão. 
Apenas de desconto (pagamento) você ganhou (R$ 203,29) de desconto, sem contar com os descontos obtidos nos Kits + Pontos (R$ 16,26 em pontos) + Frete Grátis.

6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

fechado entao...para os proximos 4 meses estou abastecido com 820 reais...

no final saiu legal..

parabens Fernando e equipe Growth

Ganhou um bom desconto ;) 

Link para o post
3 minutos atrás, Zyzz Shavershian disse:

Velho, por gentileza, olha aí se eu peguei a coqueteleira. 

Pedido GROWTH-737076-00002

Não selecionou @Zyzz Shavershian, você consegue verificar esta informação diretamente pelo e-mail do seu pedido e pelo detalhe do pedido diretamente pelo nosso site.

Ficamos à disposição. 

Link para o post
31 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

Galera, vocês reclamam demais, minha nossa.

Eu curti pra caramba a promoção, peguei Kit de Glutamina, Kit de Dextrose, vários whey BOM e cada um deles por 64 reais, e peguei o pré treino Challenger para experimentar, tudo isso com desconto, nos KITS com um desconto ainda melhor.
No final, usei o cupom do parceiro dos caras e ganhei mais 25 reais de desconto e ganhei uma coqueteleira.

Valeu a espera, me equipei por alguns meses.
Ótima promoção.
Valeu Fernando, valeu Growth.

Já enviei o comprovante para vocês, @fernandows, se vocês puderem despachar amanhã cedo pra mim, seria ainda mais lindo.

Pode dizer que cupom é esse?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Clique aqui

• Criar Novo...