Ir para conteúdo
Clique aqui

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 16k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estou apresentando a todos a nova Indústria no ramo de suplementos: Growth Supplements. Enviamos para todo o Brasil e também para outros países. Quantidade minima para envio: 1 Unidade d

Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Posted Images

7 minutos atrás, fernandows disse:

O WPC pode chegar a ter quase 14% de lactose.

Qual é a sua necessidade? 

Você tem intolerância a lactose? 

Obrigado :)

Estamos às ordens Roberto! 

Quando ao brinde só tem uma opção de escolha a coqueteleira ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Kbau disse:

@fernandows vc falou que "Estamos concedendo brindes em compras acima de R$ 300,00 e R$ 400,00 ". Minha compra deu 609,60 e não ganhei nenhum brinde. Pode ver isso pra mim?

no final da página vc só consegue escolher coqueteleira...é o q tem 

Link para o post
1 minuto atrás, RobertoRS disse:

Quando ao brinde só tem uma opção de escolha a coqueteleira ?

No caso de compras acima de R$ 400,00 em produtos sim.

Compras abaixo tem uma pasta de amendoim com brigadeiro e amendoim com sabor da power one. 

2 minutos atrás, Kbau disse:

@fernandows vc falou que "Estamos concedendo brindes em compras acima de R$ 300,00 e R$ 400,00 ". Minha compra deu 609,60 e não ganhei nenhum brinde. Pode ver isso pra mim?

Na página do carrinho de compras é apresentado o brinde, onde você deve selecionar em "quero este brinde".

Caso não selecionar o sistema fecha sem o brinde no pedido. 

Link para o post

Galera, vocês reclamam demais, minha nossa.

Eu curti pra caramba a promoção, peguei Kit de Glutamina, Kit de Dextrose, vários whey BOM e cada um deles por 64 reais, e peguei o pré treino Challenger para experimentar, tudo isso com desconto, nos KITS com um desconto ainda melhor.
No final, usei o cupom do parceiro dos caras e ganhei mais 25 reais de desconto e ganhei uma coqueteleira.

Valeu a espera, me equipei por alguns meses.
Ótima promoção.
Valeu Fernando, valeu Growth.

Já enviei o comprovante para vocês, @fernandows, se vocês puderem despachar amanhã cedo pra mim, seria ainda mais lindo.

Link para o post
12 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Fernandows, o omega 3 de vocês é top, pedindo posso testar no congelador?

Pode sim. 

5 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

Galera, vocês reclamam demais, minha nossa.

Eu curti pra caramba a promoção, peguei Kit de Glutamina, Kit de Dextrose, vários whey BOM e cada um deles por 64 reais, e peguei o pré treino Challenger para experimentar, tudo isso com desconto, nos KITS com um desconto ainda melhor.
No final, usei o cupom do parceiro dos caras e ganhei mais 25 reais de desconto e ganhei uma coqueteleira.

Valeu a espera, me equipei por alguns meses.
Ótima promoção.
Valeu Fernando, valeu Growth.

Já enviei o comprovante para vocês, @fernandows, se vocês puderem despachar amanhã cedo pra mim, seria ainda mais lindo.

Ficamos felizes em saber que lhe agradou.

Estamos processando os envios o mais rápido possível. 

1 minuto atrás, DaniSchulz disse:

@fernandows, nas compras acima de 400 vocês estão dando uma coqueteleira, mas eu preferia a pasta, que é pra compras menores, mas não dá opção de escolha, tem como trocar?

Infelizmente não Dani, está automático para ser a coqueteleira. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...