Ir para conteúdo
Clique aqui

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estou apresentando a todos a nova Indústria no ramo de suplementos: Growth Supplements. Enviamos para todo o Brasil e também para outros países. Quantidade minima para envio: 1 Unidade d

Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Posted Images

1 minuto atrás, mostzinho disse:

Boa tarde, Fernando. Vou realizar minha compra mais tarde e gostaria de saber se é possível enviar algum scoop de 5g, porque perdi o meu, hehe. E só tenho os meus de whey agora (10g), obrigado, abras.

Boa tarde @mostzinho, tudo bem?

Infelizmente não possuímos Scoop de 5 gramas :(
Possuímos o Scoop de 10 gramas

Ficamos à disposição! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, fernandows disse:

Você selecionou os produtos fora da promoção de kits, de forma isolada, por este motivo não recebeu o desconto dos kits.
Não compensa?

6 cretinas onde o total fica em: R$ 276,00, pagando em boleto em um dia normal (10%): 248,40 a ser pago.

2 kits de creatina hoje sem o desconto na forma de pagamento: R$ 220,80, pagando em boleto hoje (-20%): 176,64 a ser pago.

Ou seja um desconto no valor de R$ 71,76 apenas em 2 kits.

O pedido foi cancelado.

Velhão, aqui nem aparece essa opção de kits pra ser selecionada... Só dá pra add no carrinho e tal, nem aparece nada pra selecionar kit e pagar menos

Link para o post
3 minutos atrás, fernandows disse:

Está no banner inicial do site, segue link direto:
http://www.gsuplementos.com.br/black

Falta de atenção e erro meu então... Sempre quando entro no site de vocês, atropelo tudo e nem olho nada... Vou direto na página das creatinas, e só. Pressa, força do hábito, falta de atenção, etc... Erro meu, perdão ae

Link para o post
1 minuto atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Falta de atenção e erro meu então... Sempre quando entro no site de vocês, atropelo tudo e nem olho nada... Vou direto na página das creatinas, e só. Pressa, força do hábito, falta de atenção, etc... Erro meu, perdão ae

Ficamos à disposição Pedro, conte sempre conosco!

Link para o post

é normal essa demora na confirmacao de pagamento do site nessa época ?

Eu fiquei acompanhando no app do meu banco, a compra foi lançada no cartao quase que imediatamente após eu finalizar o pagamento. Entretanto fui durmir, acordei e entrei no site e ainda está pendente..

Editado por openbeta
Link para o post
1 minuto atrás, openbeta disse:

é normal essa demora na confirmacao de pagamento do site nessa época.

Eu fiquei acompanhando no app do meu banco, a compra foi lançada no cartao quase que imediatamente após eu finalizar o pagamento. Entretanto fui durmir, acordei e entrei no site e ainda está pendente..

@openbeta, tudo bem?

Se possível encaminhar estes detalhes junto ao número do pedido para ([email protected]) para que estejamos verificando os detalhes.

Ficamos à disposição. 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...