Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Torf disse:

Esse negócio dos sacos é algo bem complicado mesmo. Já é famoso o jeito que os correios cuidam das mercadorias que säo enviadas. Näo sei a robustez dos sacos da Growth, mas aqui na Europa a MyProtein usa sacos bem resistentes justamente para evitar que se rasguem durante o transporte. Fica o exemplo para a Growth. =)

giphy.gif

 

Agradecemos pelo contato e sugestão @Torf

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia amigo, venho te pergunta, o sabor do whey protein concentrado natural, pode ser usado misturado c suco?

 

É que eu tenho um pequeno problema por sabor, por isso muitas vezes prefiro o "natural" já que fica mais facil diluir com outro sabor...

 

PS: eu tenho uma pequena alergia a lactose, será que se eu tomar, pode causa alergia?

Obrigado.

Editado por Dehz0k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dehz0k disse:

Bom dia amigo, venho te pergunta, o sabor do whey protein concentrado natural, pode ser usado misturado c suco?

 

É que eu tenho um pequeno problema por sabor, por isso muitas vezes prefiro o "natural" já que fica mais facil diluir com outro sabor...

 

PS: eu tenho uma pequena alergia a lactose, será que se eu tomar, pode causa alergia?

Obrigado.

 

Bom dia @Dehz0k, tudo bem?

Isso mesmo, o sabor Natural é ideal para receber à adição de aromas de acordo com o gosto do cliente.
Irá depender do nível da sua intolerância.. você pode levar em consideração que o Concentrado possui 10% de Lactose na porção. 
Já o Isolado possui 3% de Lactose na porção (Porção de 30g).

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, canel020 disse:

previsão pra alanina voltar?

alguma previsão de liberar o pre treino com alanina e arginina também?

 

abraços, continue o bom trabalho!

 

1) Teremos a Power Alanine dentro de até 20 dias.

2) Em breve teremos um novo pré-treino, estamos apenas realizando alguns testes com aroma, ou seja criando um novo sabor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, nogas disse:

coenzima Q10 quando chega?

 

Infelizmente não temos como passar uma data, visto que dependemos de algumas questões ainda, porém será em breve. 

 

2 minutos atrás, ik3r disse:

Vi agora que lançaram a Maca.

 

Teve algum outro lançamento no ultimo mes?

 

Boné da Growth :)

Segue o link: http://www.gsuplementos.com.br/bone-growth-supplements-p406/

 

Em breve estaremos lançando novos produtos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, lucasf21 disse:

fernando, alguns aminoacidos como lisina, citrulina, taurina, precisa de aprovação da anvisa pra lançar tbm? ja vi varias empresas que lançaram, vcs podia colocar tbm :P

Oi Lucasf21, tudo bem?
Sim, a legislação brasileira que determina as condições de fabricação e venda para os nutrientes e suplementos é muito confusa. 
RDC n. 18/10 e  RDC n. 278 ainda são controvérsias na definição do que é legal, o que é alimento/suplemento, o que é medicamento. 
Enquanto empresa fabricante ficamos limitados quando o assunto é explorar as variáveis na hora de definirmos novos produtos, estamos atentos pois uma nova legislação sobre suplementos esta para ser definida, acreditamos que desta forma teremos mais autonomia e maiores possibilidades na hora de lançarmos um produto.
A grande dificuldade em produzir suplementos com aminoácidos isolados é que eles são considerados medicamentos pela legislação, existem algumas empresas brasileiras que os comercializa, porém não sabemos até que ponto é legal dentro da legislação. 
Enquanto fabricantes esbarramos em mais uma dificuldade, não existe orientação/informação por parte dos órgãos regulamentadores, a situação real é que não temos suporte da ANVISA quando o assunto é "o que pode e o que não pode ser feito".
Mas de qualquer forma, assim que houver liberação pelos órgãos responsáveis pretendemos lançar sim.  
Qualquer duvida estaremos à disposição.

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...